domingo, 16 de dezembro de 2012

You're My World Cap 6 ~ Ana Carolina




Eu tenho certeza que era aquela garota, daquele dia no parque com o Niall, era ela a garota que bateu com a cabeça, desmaiou e nós tivemos que socorrer. Ela é assim:




Garota: Como assim, "oi de novo" ?
Eu: Bom, esses dias ai você desmaiou no parque, eu e meu amigo que te socorremos
Garota: Nossa, muito obrigada - olhei pra ela e sorri
Eu: Então como é seu nome ?
Garota: Ana Carolina Dos Santos Leitão Soares
Eu: Nossa que nome grande - ela riu
Ana: É eu sei
Eu: Seu nome não é muito comum
Ana: É porque eu sou do Brasil
Eu: Sério ? nossa eu sempre quis conhecer o Brasil
Ana: Qualquer dia a gente dá um pulo lá , é bem pertinho, só um oceano de distância - ela disse e rimos com a ironia

Fiquei meia hora conversando com a Ana, ela era bem legal e tinha os mesmos gostos que eu acho que é o começo de uma amizade, sério ....

Eu: Mas porque você veio pra Londres ?
Ana: Eu não gosto muito de tocar nesse assunto mas já vi que posso confiar em você
Eu: Nossa, valeu - sorri
Ana: Quando eu tinha 15 anos um homem emcapuzado entrou na minha casa e sequestrou minha mãe e meu pai com isso eu e meu namorado tentamos dar uma de herói pra salvar meus pais e acabou que nós conseguimos salvar eles mas esse sequestrador matou meu namorado, sabe ele era muito importante pra mim, o nome dele era Enzo, ele era lindo, fofo, romantico, carinhoso com um toque de safadeza -ri fraco- eu sinto muita falta dele, ai depois que ele matou meu namorado ele prometeu matar toda minha familia porque nós nos metemos no caminho dele e denunciamos ele a policia, infelizmente ele ainda é fugitivo da policia - vi que uma lágrima caiu do rosto dela
Eu: Hey Ana, não chore - cheguei perto dela , limpei a lágrima e a abraçei
Ana: Chega de tristeza - disse se levantando - te desafio a um campeonato de skate - disse já sorridente e estendendo a mão pra mim
Eu: Eu topo, se eu ganhar .... -pensei um pouco- você vai ter que sair com meus amigos
Ana: E se eu ganhar .... você faz meus deveres da faculdade por 1 semana
Eu: Combinado - subimos no skate

A competição era assim: nós tinhamos que completar o trajeto inteiro da pista e quem chegasse primeiro ia vencer.
CLARO QUE EU VENCI NÉ

Eu: HA HA vai ter que sair comigo e com meus amigos - disse parando o skate
Ana: Que droga tenho que fazer dever - disse rindo pelo nariz
Eu: Bom, amanha é sábado: dia perfeito
Ana: O que você pretende hein ?
Eu: Nós vamos em alguma balada por ai as 20:00 eu passo na sua casa e te pego, aonde você mora ?- ela não fez uma cara nada boa e abaixou a cabeça
Ana: Não, imagina, me diga onde mora ?
Eu: Que foi Ana ?
Ana: Nada - ela mudou de repente quando eu falei da casa dela ela ficou assim
Eu: Ana você sabe que pode me contar qualquer coisa né ?
Ana: Tá tudo bem seunome, não quero te causar problemas
Eu: E por que causaria ?
Ana: Me dá o endereço da sua casa ... - disse mudando de assunto mas se ela não queria falar, eu não ia forçar
Eu: Está aqui - peguei um papel e uma caneta na minha mochila , anotei e dei pra ela (SEM MALICIA) - esteja lá as 20:00 amanha
Ana: Tabom tenho que ir , ameeeei te conhecer e obrigada pelo outro dia
Eu: Que bom, se não eu não tivesse te conhecido aquele dia nós não seriamos amigas .... quer dizer ... eu acho que so...
Ana: Siiiiiiiiiim, somos amigas e quero ser sua amiga por um bom tempo - disse me interompendo
Eu: Então tabom, beijos- montei nomeu skate e fui pra casa

-----------------------------------------------------------------------------------
Pooooovo eu preciso que comenteeeem pra saber se eu continuo ou não .

2 comentários: