sábado, 26 de janeiro de 2013

You're My World Cap. 21 ~ Curiosa demais



Essa era uma surpresa muito .... muuito ... ahn, como posso descrever ? Perfeita ? É, essa é a palavra certa. Louis tinha me dado alianças. ALIANÇAS. A-L-I-A-N-Ç-A-S.A*L*I*A*N*Ç*A*S. Já entenderam né ?  Eram realmente muito lindas.


A minha expressão era indescritível, a minha boca em um *O*, os olhos arregalados, sem fala, sem me mexer. Eram alianças de ouro mas continuavam sendo alianças de namoro. Isso deve ter custado uma fortuna, será que eu devo aceitar ?

Louis: Então, amor, aceita ?
Eu: Ahn... Lo-louis eu esto-ou sem palavras
Louis: São lindas não é ? Eu achei a sua cara ... - sorri
Eu: Mas, eu não posso aceitar isso .. deve ter custado uma fortuna Louis
Louis: Para de besteira, não se preocupa com isso
Eu: Mas ..
Louis: Se você não aceitar eu vou ficar chateado
Eu: Mas ..
Louis: Isso é pra simbolizar o nosso amor - sorri
Eu: É muito linda - sorri, ele estendeu sua mão em forma de pedir a minha
Louis: Eu amo você - disse colocando um dos anéis na minha mão - muito - olhou pra mim
Eu: Eu te amo muito mais - disse colocando o outro anel na mão dele

Nesse momento lembrei da Ludmila, e no que poderia acontecer no futuro. Eu ainda não sei se vou mesmo terminar com ele ou deixar que ela conte à escola inteira o meu segredo, o da Ana e ela disse que ia atingir minha amigas e quem está a minha vida MAS decidi parar de pensar nisso e curtir o momento.

Esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida, MEU amor me beijou da forma mais delicada possível e eu senti tudo de novo. A melhor sensação do mundo !

Louis: Eu quero te levar em um lugar amanhã tabom ?
Eu: Que lugar ?
Louis: Amanhã você vai ver!
Eu: Você vai mesmo fazer suspense ?
Louis: Aham - disse rindo
Eu: AAAH eu vou morrer de curiosidade
Louis: Não morre não que eu preciso de você na minha vida - disse rindo
Eu: Nooossa como você sabe ser engraçado e romântico ao mesmo tempo - disse rindo junto
Louis: Amor, já está tarde, vamos ? Tenho que deixar em casa pra você se arrumar porque cinco horas tem cinema com a galera
Eu: Você está dizendo que eu não estou arrumada ? - disse séria, decidi zuar um pouquinho ele muahaha
Louis: Nã ... não .. ér..eu quis dizer ... que ... que.. ér  - começei a gargalhar e ele ficou com cara de "que?"
Eu: Ai meu - risos - você é muito - risos - bobo - risos - se enrolou todo - risos
Louis: Aé, é assim ? - disse com cara de quem vai aprontar
Eu: É, vai fazer o que ?
Louis: Usar o seu ponto mais fraco
Eu: E qual é ?
Louis: Eu até ia né, IA, contar aonde vou te levar amanhã mas desisti
Eu: HAHA, tá dizendo que eu sou curiosa ?
Louis: Sim, você é extremamente curiosa - disse rindo
Eu: Vou te provar que posso aguentar até amanhã
Louis: Então vamos ver
Eu: Beleza, vamos continuar comendo  - eu me virei pra continuar comendo mas ele continuou me encarando

Tenho que admitir eu estava muuuuuito curiosa, não sei se eu aguento até amanha. 2 minutos se passaram e eu estava a ponto de explodir pra saber o lugar, ELE CONTINUAVA ME ENCARANDO.

Eu: Porque tá me olhando desse jeito ? - ele estava com um sorrisinho de canto na boca
Louis: 10, 9, 8, - porque ele está contando ? - 7, 6, - eu juro que vou explodir se ele não me contar - 5, 4, 3, - chega, isso está me matando - 2, 1 ...
Eu: CHEGA, me conta agora onde é o lugar ? - ele começou a gargalhar
Louis: Eu disse que você era curiosa
Eu: Sou mesmo u.u - ele me selou
Louis: Tabom eu conto, eu vou te levar amanhã em um lugar que eu sempre vou quando eu estou triste ou quero pensar
Eu: Ain que fofoo meo - disse rindo - eu vou adorar - selei ele , ai eu lembrei de uma coisa e começei a rir que nem louca
Louis: Que foi, mulher ?
Eu: Parece que a gente está no filme não é ?
Louis: O que ? - disse rindo fraco
Eu: Você me leva no seu lugar secreto, eu pergunto quantas você levou lá, você diz que eu sou a primeira e a última, me beija, a gente casa, tem 27 filhos, um cachorro chamado Spike, e ser felizes para sempre .. uhul
Louis: Eu posso fazer tudo isso desde que seja 5 filhos pra baixo - rimos muito
Eu: Vamos embora, já está tarde - nos levantamos e fomos até o caixa pagar a conta, em seguida entramos no carro e seguimos até a minha casa. No caminho fomos cantando, zuando e rindo muito. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como eu estou feliz ! Já disse que o sorriso desse príncipe é lindo ? Não ? Então eu digo .. o sorriso dele é lindo. Chegamos na minha casa

Louis: Amor, você vai com as meninas e a gente se encontra lá ou você quer que eu venha te buscar ?
Eu: Não, eu vou com as meninas, eu sou a única entre elas que pode dirigir, apesar da Bia e da Amber serem 1 ano mais velha que eu ...
Louis: Então porque só você pode dirigir ?
Eu: Porque só eu tomei vergonha na cara e tirei minha carteira de motorista, elas ficaram com medo e não tiraram - ele riu
Louis: Então tá, vou lá - me selou - Amo você
Eu: Eu te odeio - disse saindo do carro - Beeeeeijo - disse entrando dentro de casa, depois só ouvi o motor do carro dele seguir a rua.

Eu: MENINAAAAAAAAAAAAAAS
Meninas: AQUI EM CIMAAAAA - subi as escadas e entrei no quarto da Gaby, assim que entrei elas estavam falando todas ao mesmo tempo
Eu: O que está acontecendo aqui ? - elas olharam pra mim
Ana: Estamos decidindo que roupa ir pro shopping
Eu: E precisa dessa gritaria gente ?
Bia: Ah foi mal mano
Eu: Mano ? - comecei a rir
Bia: Tem alguma coisa contra o "mano" ?
Eu: Ai, a convivência com os meninos está nos afetando
Jú: É mesmo - ri
Eu: Eu vou pro meu quarto me arrumar
Ana/Bia/Amber: Nosso quarto
Eu: Tá, tá Thau
Ana: SEUNOME, quero falar com você ...
Eu: Vem comigo - entramos no meu quarto - Então ... ?
Ana: Então quando eu estava voltando da escola hoje, eu passei em frente a um Starbucks e estavam precisando de uma balconista e eu vou lá amanhã - disse sorrindo
Eu: Sério Ana ? Que legaaal  - abraçei ela
Ana: É, também achei, vou poder ganhar meu próprio dinheiro UHUUL - disse fazendo uma dançinha bem escrota e eu fiquei rindo
Eu: Ai Ai, vou tomar um banho
Ana: Beleza, vai lá que depois eu vou
Eu: Tabom - peguei a toalha dentro do armário
Ana: Espera, o Niall te falou do sítio no fim de semana ?
Eu: Falou, nós vamos né ?
Ana: Claro - sorri
Eu: Beijo gata, vou tomar meu banho

Entrei no banheiro, me despi, entrei no box e tomei um bom banho quente que me fez relaxar e tirar um peso enorme das minhas costas. Durante o banho eu fiquei pensando: O que será que vai acontecer no futuro ? Sabe ... a Ludmila ! Ela quer uma resposta amanhã, sexta-feira e eu realmente não sei o que fazer ... o Louis acabou de me dar alianças, eu descobri uma coisa muuito ruim sobre a Ana e ainda tem um detalhe: Ela disse que pode atingir quem está a minha volta. Bom, eu o amo muito mas o meu segredo... se alguém  descobrir meus pais vão presos e eu posso ir pra um orfanato, afinal sou menor de idade. Balancei a cabeça com a intenção de esquecer essa coisas e sai do meu banho. Coloquei essa roupa, meio rockeira mas eu me visto assim quando eu estou triste.




Abri meu guarda-roupa e procurei algumas coisas que guardo lá no fundo dele, bem escondido. ACHEI, fui pro banheiro colocar e quando olhei no espelho, fiquei assim:



Perfeito ! Ficou bem estilo rockeira ... eu uso SIM, lente vermelha, mechas no cabelo, maquiagem muito forte mas só quando eu estou muito muito triste mesmo. Eu nunca contei isso a ninguém, então quando me visto assim as pessoas à minha volta estranham mas não sabem que estou triste. Não sei se o Louis vai aprovar esse meu estilo mas tudo bem né. Sai do meu quarto e dei de cara com a Jú. Ferrou

Jú: Ah nãaaaaaaao, voltou a se vestir assim Seunome ?
Eu: Me deixa em paz garota - sai da frente dela e desci

Sim, eu consigo ser arrogante com quem eu mais amo ... Mas quando eu fico com raiva de algo eu sempre desconto em alguém , esse é um dos meus milhares de defeito. Cheguei na cozinha e encontrei o resto das meninas.

Gaby: Ah, não acredito - colocou a mão na cabeça
Ana: Não acredita no que ?
Bia: Voltou com isso Seunome ?
Eu: Amber, você é que vai dirigir hoje pro shopping, eu vou de skate e na volta eu dirijo - disse ignorando a Gaby e a Bia
Amber: Mas eu não tenho carteira
Eu: Mas sabe dirigir
Amber: E se a polícia me pa...
Eu: Ela não vai parar, thau

Subi de novo, peguei meu skate e claro peguei meu anel que eu uso sempre que ando de skate. (pra quem não lembra do anel da sorte da Seunome clica >aqui<). Sai da nossa casa, coloquei o skate no chão e subi nele. Dei impulso e logo estava em alta velocidade. Adorava sentir esse vento gelado no meu rosto, passei pelas ruas e vi pessoas sorrindo, muito felizes, crianças brincando e sabe: Eu tenho motivos pra sorrir mas também tenho motivos pra chorar e muito ! Eu fui pensando da minha casa até o shopping e eu .. odeio dizer isso mas ... cheguei a uma decisão ! Eu vou ter que deixar o Louis ou meus pais vão presos e eu vou para um orfanato, esse é o fim da linha.
Quando cheguei no shopping já estava todos lá e assim que entrei todos olharam pra mim.

Louis: O que aconteceu com você ?
Gaby: Deixa que eu explico Louis querido, de vez em quando ele se veste assim mas ela se veste assim só quando acontece alguma coisa que não sabemos
Eu: Ah me deixa em paz, se preocupe com as suas roupas que eu me preocupo com as minhas okay ? - sim, eu fui arrogante mas é pra ninguém desconfiar DEPOIS do que vai acontecer com o Louis
Niall: Seunome, posso conversar com você em particular ?
Eu: Desde que seja rápido, estou com pressa - sai andando e ele me seguiu até nos afastarmos de todos - Que você quer ?
Niall: Não precisa fingir comigo - hein ?
Eu: O que ? Não estou fingindo nada
Niall: Tá sim e eu sei porque eu ouvi a sua conversa com a Ludmila .. - O QUE ?

----------------------------

eeee MAIS UM ... postei um grande pra compensar o tempo que eu não postei ! desculpa rsrs é que eu fui fazer uma prova pra  ganhar uma bol ... porque eu to falando isso ? nem eu sei .. então blz comentem e sigam o blog BJOS --- Xx Vitória

4 comentários:

  1. Isso é maldade!! Que segredo é esse??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, ai como eu amo deixar vocês curiosas, aos poucos nos capítulos vou dando dicas sobre o segredo e vocês vão tentando juntar os pontos kkkk

      Excluir
  2. Vou virar investigadora profissional,só pra descobrir esse segredo!Hahah

    ResponderExcluir