quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

You're My World Cap 30 ~ Competição de Skate

Luana Malik leia o aviso no final.



Subimos, eu e a Ana, pegamos uma mala minha e colocamos lá dentro:

- Novas rodinhas
- Cotoveleira
- Capacete
- Shape
- Power Balance
- Chave de fenda

Acho que é só ... acho !

Ana: Pegou tudo ?
Eu: Sim, só falta fazer minha mala pra ir pro sítio
Ana: Vou fazer a minha e a gente já vai tá ?
Eu: Tá, baranga - ela me deu língua e foi pro armário dela - Vamos lá arrumar a mala - disse falando comigo mesmo, peguei minha mala e abri meu guarda-roupa - Bíquine, 3 blusas, 3 shorts, 1 calça jeans, 1 moletom, outro bíquine, 1 vestido, calçinhas e sutiens ...
Ana: Menina, são só dois dias
Eu: Que que tem de mais na minha mala ?
Ana: Na verdade é: o que não tem na sua mala né ? Vai levar o armário inteira daqui a pouco
Eu: Chaaaaaataaa
Ana: Exageraaaaaada
Jú: - entrou no quarto- Prontas skatistas ?
Eu: Desde quando você tá aqui ?
Jú: Nossa, isso que é amiga
Eu: É que eu cheguei da escola e subi direto pro meu quarto, depois eu desci e não vi vocês
Jú: É que a gente chegou e foi tomar um sorvete, chegamos agora
Eu: NOOOOOOOOSSA SUA FILHA DA PUTA, NEM ME CHAMOU NÉ
Jú: CAAALMA, é que você estava meio chateada com algo e queriamos deixar você sozinha
Eu: É, eu não ia mesmo
Ana: Ih maluca véi - elas riram
Eu: HAHAHA - risada irônica, pra quem não sabe
Ana: Já arrumaram as malas de vocês ?
Jú: Já
Eu: Então vamos ? - disse fechando o zíper da minha mala e pegando a mesma

[ ... ]

Acabamos de chegar aqui na pista de skate e estava com certas 100 pessoas e adivinha só ... TODOS HOMENS, só tinha eu, a Ana e uma menina muito linda na pista. O Louis tinha ido com as meninas pra arquibancada esperar os meninos chegarem. Tava de boa na lagoa, mentira eu tava na pista de skate ( kkkkkkkkk ) de repente eu olhei pra entrada e vi: Liam, Niall, Harry, Zayn e Josh
Josh ? Ele ia vim ? Ahhhhhhh lembrei, ele vai participar sim ... é. Eles vieram na nossa direção.

Liam: Oiie garootaas lindas
Ana: Que felicidade é essa ? Resolveu libertar sua menina interior ? - rimos
Liam: HAHA
Niall: Oi mana, Oi Ana
Eu: Oi mano
Ana: Porque vocês se chamam de mano's ?
Eu: PORQUE A GENTE QUER PORRA, A BOCA É NOSSA E A GENTE FALA O QUE A GENTE QUISER CARALHO ... hehehe - todos me olhavam assustados e eu começei a rir descontraladamente e logos todos me acompanhavam
Zayn: Oi meninas
Harry: Oi gatas
Josh: Oi Seunome, oi linda - disse olhando pra Ana
Todos nós, sem exeção: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ana: Bando de maliciosos
Liam: Aprendemos com o Harold
Harry: Sou foda - rimos


Josh P.O.V


Não sei o que está acontecendo comigo ... perguntas rondam minha cabeça .... o que está acontecendo com meu coração ? Eu vejo ela reluzente ao sol, seus cabelos ao vento, seus olhos brilhando e seu jeito doce de ser. Sua voz ecoa na minha mente como uma música romântica e eu penso nela 32 horas por dia. Será que é só uma quedinha ou será que eu estou perdidamente apaixonado por ela ? Será ? Será que eu estou apaixonado pela Ana ? Sim ... SIM... a resposta é sim .. a quem eu estou enganado, estou apaixonado pela Ana.
Resolvi conversar com ela um pouco, quando cheguei na pista, a chamei de linda e todos fizeram 'hm'. Palhaços. Enquanto conversavámos os meninos decidiram ir pra arquibancada com os outros mas eu não iria

Eu: Ana posso conversar com você ?

------------------------------

Gente eu sei que eu sou uma decepção na vida de vocês porque eu demorooo muuuuuuito pra postar maaas é que eu acordo cinco horas da manha e preciso dormir cedo, eu mudei pra escola Drummond no tatuapé e ela é extremamente rígida. Tem lição de casa todooo dia entendeeram ? Eu quase não to entrando na net MAS prometo quee vou tentar postar blz.

LUANA MALIK

O próximo capítulo você aparece. AÊEEEEEEEEEEEEEEEEÊêêEEÊEEE UHUUL, que felicidade né ? pois é.

Bjos lindass

3 comentários:

  1. Eu vou aparecer!!! Uhuuul!! ~le dancinha feliz
    Tente não me matar de curiosidade e posta logo o outro capítulo ok? Kkkkkk
    Malikisses.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem ,eu tb to com uns probleminhas para postar a minha fic por causa da escola e tb não to tendo mais tempo para entrar na net!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. td bem , entendo de escola rigida pq tbm estudo em uma ! hehhe ... e a minha personagem quando apareçe ????

    ResponderExcluir