terça-feira, 8 de janeiro de 2013

You're My World Cap. 17 ~ Não vou me afastar dele




Pegamos nossos skates e fomos até a pista de skate fazer nossa incrição pra competição, agora modestia á parte, eu e a Ana damos um belo show em cima do skate, vamos pelo menos ficar na semi-final. Acredito ~risos~ Enquanto eu dirigia fui pensando no que aconteceu hoje na escola e sinceramente estou um pouco aflita com isso.

Flash Back On

O sinal do intervalo bateu e eu, o Boo e o Nini saimos da nossa sala para encontrar o resto do pessoal. Nos direcionamos ao refeitório e vimos todos sentados na mesa já rindo e comendo, eu estava indo pra lá quando escuto um "psiiiiiu", olhei pro lado e vi a tal da Ludmila, fiz uma cara de tipo "o que você quer ?" ela fez um sinal pra eu ir até ela e como eu sou muito curiosa eu disse ao Louis que ia no banheiro e segui ela até uma outra porta.

Eu: O que você quer Ludmila ? - disse entrando na porta que dava acesso á saida da escola
Lud: Olha aqui queridinha, eu já saquei a sua 
Eu: E você pode me dizer qual é a minha que acho que nem eu sei - fiz cara de deboche
Lud: Eu só vou falar uma vez: FICA LONGE DELE
Eu: Dele ?
Lud: O Louis
Eu: HA HA sonha, porque eu faria isso ?
Lud: Porque eu posso tranformar sua vida em um inferno
Eu: Fofa, você não me atinge
Lud: Tem razão, eu não posso te atingir mas posso atingir seus amigos
Eu: Tá falando do que ?
Lud: Eu sei o segredo que você esconde e que você disse que só vai contar pro homem da sua vida
Eu: COMO VOCÊ SABE DISSO ?
Lud: Eu tenho meus métodos, como eu sei disso eu posso saber de muita coisa.. toma cuidado viu, você não sabe com quem está mechendo, eu posso ser ladrão, bandida, posso ser boazinha, posso ser policial, posso dár o cú pra bandido, posso ser o que eu quiser ... se afasta dele
Eu: Não vou me afastar dele
Lud: Essa decisão é tua amor, eu também  sei algumas coisinhas sobre a Aninha - olhei indignada pra ela e sai daquele lugar. O que eu faço agora ? Será que ela sabe mesmo desse meu segredo ? E a Ana ? Eu realmente não vou me afastar dele.

Flash Back Off

Depois de pensar muito, chegamos na pista de skate, espantei esse pensamentos e desci do carro junto com  a Ana e fomos em direção a mesa que estava armada ali no cantinho da pista.

Ana: Como nós fazemos para nos increver ? - disse chegando na mesinha
Mulher: É só preencher esse formulário aqui - nos deu dois papeis

Depois de preencher os papeis, resolvemos andar de skate um pouco. Sim, tinhamos trazido nossos skates

[....]

Ana decidiu ir pra casa dela e eu fui pra minha, queria dormir um pouco pra ver se esquecia os meus problemas, como será que a Ludmila descobriu meu segredo ? E ela também comentou que sabia coisas da Ana mas que coisas ? Nooooooooooooossa...eu tenho minha teoria ! Será que foi o ... o ... o Enzo ? Mil perguntas rondavam a minha cabeça e foi assim até que chegar em casa, ELA NÃO PODIA DESCOBRIR O MEU SEGREDO ! NEM OS DA ANA QUE NEM EU SEI.

--------------------------------------------------

EU JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO que se eu não começar a receber comentários eu com certeza absoluta vou parar de fazer esse imagine e vou excluir o blog.. PORRA, mais ou menos 42 pessoas vizualizam POR DIA , vai cair a mão se colocar um comentário ? são eles que me motivam e sem comentários, sem motivação .. É ISSO ,, sem comentários é o fim de SONHE COM ONE DIRECTION.

Um comentário: