segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

You're My World Cap 8 ~ Encontramos ela !




Bia P.O.V

Eu e as meninas fomos na  padaria e deixamos Seunome em casa dormindo no sofá, fomos na padaria compramos doces, pães e frios e decidimos voltar pra casa. Entramos e seunome não estava mais no sofá, vou chamar ela pra tomar o café da tarde com a gente né, subi e procurei ela por todos os comodos mas não a encontrei.
Eu (Bia): Gente a seunome não esta em casa – disse entrando na cozinha
Jú: Ela deve estar andando de skate – tomamos café da tarde e fomos assistir Tv
                                     [ ... ]
Já são 19:00 e estamos muito preocupadas com a Seunome, ela não voltou pra casa até agora, não atende o celular e até na pista de skate nós já fomos.
Eu (Bia) : Gente vou ligar pros meninos pra ver se eles sabem algo dela
Jú: Então liga logo
Disquei o numero do Harry e logo atendeu:
~~Ligação On~~~
Eu (Bia) : Alô, Harry ?
Louis: É o Louis Bia
Eu (Bia) : Louis a seunome ta ai ?
Louis: Não, porque ?
Eu (Bia) : Ela sumiu desde as 4 horas da tarde, não sabemos aonde ela tá, ela não atende o celular e ela não esta na pista de skate.
Louis: ELA  O QUE ? SUA DOIDA PORQUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES, EU TO INDO PRA AI AGORA.
~~Ligação Off~~
Fi da pu.....licia desligou na minha cara !
Gaby: O que ele disse ?
Eu (Bia) : Ele simplesmente surtou quando soube, disse que tava vindo pra cá e desligou o telefone na minha cara
Amber: Nossa ele ficou preocupado mesmo hein, será que ele gosta da seunome ?
Depois de 20 minutos OS CINCO entram aqui em casa e Louis veio correndo até mim com os olhos inchados e vermelhos, não é pra tanto ou é ?
Louis: Bia, Bia você soube de algo ?
Bia: Não Louis, se acalma ela vai aparecer
Louis: Meu Deus, se algo acontecer com ela .... –disse passando a mão no cabelo e Gaby levantou desesperada do sofá com a mão na boca e os olhos arregalados
Zayn: O que foi Gaby ?
Gaby: Gente. ... eu lembrei do .... do Enzo – ai que caiu minha ficha, Enzo se mudou de estado mas ainda tem capangas aqui
Amber: Meu Deus gente, ele seria capaz de sequestrar a seunome ?
Jú: Ele é baixo o bastante pra fazer isso ?
Louis: SEQUESTRAR ? COMO ASSIM ? QUEM É ENZO ?
Liam: Louis senta ai e se acalma que as meninas vão contar a história pra gente.
Louis sentou e contamos toda a história a eles, do começo ao fim.
Louis: Esse cara não presta, ele é sujo e baixo, vambora atrás da seunome povo, não vamos ficar parados aqui né, vamos na policia
Niall: Só podemos ir na policia depois de 24 horas de desaparecimento
Louis: Eu não vou ficar aqui parado, eu conheço essa cidade como a palma da minha mão, NÓS VAMOS ATRAS DELA, ELA É O AMOR DA MINHA VIDA NÃO VOU DEIXAR ELA IR EMBORA.
Amber: O que foi isso Louis ? Declaração ?
Harry: Você ama ela Louis ?
Louis: Sim, amo com todas as minhas forças, agora vamos atras dela ? ela nao pode estar tão longe – pegamos a chave dos dois carros e fomos , um seguindo o carro do outro mas Louis ia na frente
Chegamos em um local abandonado e fedido, procuramos por  seunome mas não a encontramos. Paramos em 4 locais abandonados e nada de seunome, já eram 22:00 da noite até que paramos em um outro local abandonado até que eu vejo Jú sair do carro correndo  e nós fizemos o mesmo, quando chegamos perto pudemos ver o que ela estava segurando nas mãos:

Era ele, o anel da sorte da seunome, eu tenho certeza
Louis:  Que isso Jú ?
Amber: É ele, meu pai amado
Liam: Ele o que gente
Gaby: Conseguimos
Zayn: ALÔ , ESTAMOS BOIANDO AQUI
Jú: Esse aqui é o anel que a seunome usa pra andar de skate, ela nao sai de casa sem ele, ela ta dentro desse galpão aqui- disse apontando pra porta atras dela
Niall: Vocês tem certeza  ?
Amber: Absoluta
Louis: Então vamos  entrar
Gaby: Não, vão nos matar se entrarmos ai, eu tenho um plano e espero que vocês sejam ricos
Louis:Eu gasto todo o dinheiro do mundo com a Seunome- disse entrando na minha frente
Gaby: Então o plano é o seguinte .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário