domingo, 16 de dezembro de 2012

You're My World Cap. 5 ~ Skate






Meeu Deus, como isso ?? Ela conhece o Harry a 1 dia e já está assim, mas acho que eu não posso falar nada .... sabe , aquele Louis mecheu um pouco comigo MAS voltando ao assunto da Amber.

Eu: Você tem certeza Bê ?
Bê: Sim e muita
Jú: Eu opino de você chamar ele pra sair
Bê: Mas é ele que tem que me chamar pra sair não é ?
Bia: Acorda Amber, século XXI
Eu: Mas você acha que você já conhece ele o bastante pra se apaixonar por ele ?
Bê: Eu sinto que foi a primeira vista e outra, quando a gente se apaixona não é a gente que comanda e também que eu fiquei a noite toda acordada trocando mensagens com ele, sabe, nos conhecendo melhor.
Bia: É tá tudo muito bonito, tudo muito fofo mas eu to morrendo de sono e vou subir pra tirar um ronco- disse se levantando e subindo as escadas

Gaby: Gente vamos zuar ela ?
Jú: Tipo ... - disse gesticulando com a mãe para que Gaby continuasse
Gaby: Vamo rabiscar a cara dela e passar chantilly (é assim que escreve ? )
Bê: Eu topo
Eu: Eu também

Me levantei, peguei o cantilly e uma caneta que permanece na pele por 3 horas. Subimos no maior silêncio possível e entramos no quarto dela, ela estava toda esparramada na cama, aquela cena era muito engraçada, ela tava babando. Chegamos perto, a Gaby ligou a camêra e ficou no canto filmando, a Bê fez um bigode de chantilly nela acompanhado de uma barba muito grande, dei a caneta pra Jú e ela escreveu na testa da Bia : "       Niall, gamei em você" e também "Niall s2", nós sabiamos que ela tinha achado o Niall bonitinho mas só isso, a gente que arrasta mesmo. Saimos do quarto de fininho e a Gaby desligou a camêra, chegamos na sala e ficamos rindo e muito por uns 10 minutos, até que a Bia desceu:

Bia: Do que as idiotas estão rindo ? - nós rimos mais ainda da cara dela, ela tá com tanto sono que nem percebeu que a cara da cheia de chantilly

Gaby: Não é ..... nada ... não Bia - disse em meio as risadas e a Bia percebeu que tinha algo errado no seu rosto, ela passou a mão, olhou pra gente que no momento estávamos rachando o bico e a Gaby aproveitou e ligou a camera novamente

Bia: SUAS FELA DA PUTA, NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO, VAI TER TROCO ESTÃO ESCUTANDO ? -disse gritando e indo em direção ao banheiro enquanto nós gargalhavamos

Gaby: Minha barriga .... tá doendo pow - disse rindo e desligando a camera
Jú: Eu vou morrer.... de tanto ... rir - disse rindo junto com Gaby

Nós sossegamos, nos olhamos novamente, falamos "AI AI "   e começamos a rir de novo. A Bia chegou na sala brava, tentando segurar o riso o que não deu muito certo e acabou  que nós todas rimos. Depois dessa risada toda, eu subi pra dormir porque amanha tinha aula e eu não podia dormir tarde. Tomei  banho, deitei na cama e lembrei que no rosto dela ainda tava escrito aquelas frases sobre o Niall. Peguei no sono.

Acordei  no outro dia e coloquei essa roupa:



Acordei as meninas, nós descemos tomamos café da manha e fomos pra faculdade.
Chegamos lá  e logo encontramos os meninos.

Eu: E AE NEGADA - disse chegando perto dos meninos
Harry: Bê, ela é sempre assim ?
Jú: Bê ? hmm estão intimos hein
Eu: tudo bem com vocês ?
NI/LI/HA: sim
Louis: Não - disse, se virou e saiu andando
Eu: O que o Louis tem ?
Liam: Sei lá
Niall: Eu sei - disse e saiu andando atrás do Louis
Gaby: Eu hein povo louco
Bia: Bora pra aula minha gente ?
Zayn: Vamos pro inferno - saimos do estacionamento e fomos pra aula


Niall P.O.V

Eu sei porque o Louis está assim e já sabia até aonde ele estava. Eu cheguei em casa ontem e disse que tinha saido com a Seunome e ele ficou todo estranho ... eu acho que ele está gostando dela mas ele não entendeu que eu não quero namorar a Seunome, eu só convidei ela ontem porque eu realmente estava interessado nela mas eu conheci ela melhor e percebi que ela como "NAMORADA" não serve pra mim e sim como uma irmã. Fui no "esconderijo" do Louis, que na verdade era o porão abandonado em baixo da escola, cheguei lá e ele tava sentado no sofázinho com a cabeça baixa.

Eu: Louis ela é como uma irmã pra mim se você está pensando que eu quero algo a mais com ela esta muito enganado - disse sentando do lado dele
Louis: O QUE ? como assim ? mas .... você ... você chamou ela pra sair...
l: Chamei sim e confesso que no começo estava interessado por ela, sabe, 1º impressão então eu decidi convidar ela pra um piquenique mas eu percebi que como namorada nós não nos damos bem mas ela é muito especial pra mim, como uma irmã...
Louis: Sério isso Niall ?
Niall: Muito, eu sei que você gosta dela e não vou furar um olho de um amigo nunca
Louis: NIALL EU TE AMO POTATOOOOO- disse pulando em cima de mim e me sufocando
Niall: Louis, amigão, tá sufocando
Louis: Ah desculpa
Niall: Tabom vamos pra aula

Saimos dali e fomos pra sala de aula



Seunome P.O.V

Entreis na sala e me sentei, depois de uns 5 minutos Niall e Louis entraram na sala e eu obviamente olhei pra eles , Louis estava com um sorriso enorme no rosto e ainda sentou do meu lado

Louis: Oi princesa
Eu: Princesa ?
Louis: É, você é uma princesa
Eu: Que isso Louis, pra ser princesa precisa ser bonita pelo menos né
Louis: Quem disse que você não é bonita ?
Eu: Hum vamos ver .... o pessoal do antigo colégio, um menino da minha rua, uma garota muito mimada que ficava implicando comigo...
Louis: São cegos porque não enxergam o real intuito de uma princesa, você é linda, não só por fora como por dentro também
Eu: Lou ....
Professora: Todos quietos agora- disse me interrompendo, pow professora deixa a aula pra depois né tem gente me chamando de princesa aqui, será que essa véia não se toca que ela ta atrapalhando minha conversa

Olhei pro Louis, ele apenas sorriu e pegou o caderno na bola enquanto eu fazia o mesmo.

                                         [ .....]


Já tava em casa sem fazer nada com as meninas, atéeeeeee que elas decidiram ir ao shopping assistir um filme

Jú: Você vai seuapelido ?
Eu: Não eu vou dar uma volta de skate
Bia: O Niall me disse que tem uma pista de skate aqui perto
Eu: Sério ? Onde ? - disse me levantando do sofá porque até então eu tava jogada na sala
Bia: Primeira esquerda, segunda direita no semáforo
Eu: Tá só vou pegar o skate, me levem lá de carro please ? - fiz a carinha mais fofa que eu consegui
Jú: Anda logo - subi peguei meu skate e meu anel da sorte, é sério eu não ando de skate sem esse anel:


Desci e encontrei as meninas

Bê: Não acredito seunome, de novo esse anel ridiculo
Eu: Você sabe que eu não ando de skate sem ele - eu olhei pra Amber e só agora percebi que ela estava pálida - Amber , o que você comeu hoje ?

Amber, sempre se preocupou com seu corpo mas ela se preocupa tanto que acabou virando anorexa e nós sempre tentamos ajudar ela mas ela nunca admite que tem uma doença.

Bê: Nem vem tá seunome eu já comi muito hoje, estou parecendo uma porca de gorda - disse abaixando a cabeça
Eu: Amber, você é linda, seu corpo é lindo, você tem que se tratar
Bê: Eu já disse que não sou anorexa, você quer ou não carona ?

Suspirei, sai de casa e tranquei a casa (obviamente né ~tapa na cara) Entrei no carro e em menos de 5 minutos estava numa pista de skate muito linda:


                                                       (ignorem os garotos ali)


Entrei nela e coloquei o skate no chão, fiquei fazendo manobras por mais ou menos 1 hora até que eu cansei e me sentei em um canto.

xxx: você anda muito bem hein - disse uma garota se sentando do meu lado, perai eu conheço essa garota
Eu: Oi de novo garota .

_______________________________________________

Gente por favor comentem, eu preciso saber o que estão achando senão eu vou achar que ninguem tá vendo e vou parar ... please please please please comentem...

Malikisses .

2 comentários:

  1. Eu to ammmandooooo , nãao para pliiissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, to mt feliz de ver um comentario assim e se prepara pk vai ter MUUITA ação nesse imagine

      Excluir