domingo, 10 de março de 2013

You're My World Cap 36 ~ Acidente ... ou não



Já estávamos na estrada. Dividimos os carros assim:
Eu, Louis, Niall e Bia ~~> Carro do Lou
Harry, Amber, Liam, Gaby ~~> Carro do Hazza
Josh, Ana, Zayn, Júlia ~~> Carro do Josh

Quanta gente ~risos~ Mas, vai ser bem divertido esse fim de semana. Vou poder conhecer melhor minha nova amiga. Me divertir com meu namorada e os melhores amigos que alguém poderia ter :)

Eu: Boo, muda a música ?
Louis: Não, eu amo essa música - aumentou muito o som
Eu: Louis, abaixa essa bagaça menino - disse abaixando o som
Louis: Não abaixa, agora é o refrão - aumentou mais ainda
Eu: Argh, que droga isso Louis, está muito alto
Louis: Seunome, para de ser chata, eu estou no meu carro ouço o que eu quiser e na altura que quiser, agora fica quieta

De certa forma aquilo me machucou. Ele foi muito ignorante com a própria namorada dele, aposto que nem com as nega que ele pegava, ele falava desse jeito.

Eu: Então beleza, para essa porcaria que eu vou pro carro do Josh
Louis: O que ?
Eu: Você ouviu bem, para ou eu pulo - Niall e Bia permaneciam calados
Louis: Eu não ...
Eu: Quer que eu pule ?
Louis: Para de drama garota
Eu: Não é drama, eu não quero mais ficar aqui
Louis: Tabom então

Ele parou o carro. Ele realmente parou o carro, não acredito nisso.

Eu: Tomara que você fique surdo - disse olhando pra ele com lágrimas nos olhos e sai do carro

Como o Nialler estava no carro do Louis e só ele sabia o caminho, consequentemente o carro do Sr. ignorância estava na frente dos outros. Quando ele parou o carro, os outros param atrás, eu fui direto pro primeiro carro que eu vi. Abri a porta e nem vi de quem era o carro. Sentei no banco de trás.

-Quem é você e o que está fazendo no meu carro ? - olhei pro lado e vi uma mulher um pouco velha

Literalmente não era um dos carros do pessoal. Olhei envergonhada e com lágrimas nos olhos ao mesmo tempo pro ser com uma cara emburrada na minha frente.

Eu: Opa, carro errado né - abri a porta e sai correndo do carro

Tinha outros dois carros atrás desse que eu entrei, fui no primeiro e era o Hazza que estava dirigindo. Ótimo, entrei no banco de trás e todos estavam rindo, mas ao ver meu semblante pararam. Apenas encostei a cabeça na janela e suspirei.

Amber: Aconteceu alguma coisa amiga ?
Eu: Não, dirigi aí Harry - fechei os olhos e em meios aos pensamentos de como o meu namorado é estúpido, eu dormi.

[ ... ]

Acordei e olhei em volta. Ainda estávamos na estrada, Harry dirigia e Amber, Liam, Gaby dormiam.

Eu: Só você está acordado Hazza ?
Harry: Não, você também está acordada - disse rindo fraco
Eu: Idiota

Ele acelerou pra passar no cruzamento, eu olhei de relance pro vidro do carro e tudo o que vi foi uma luz na minha direção e depois eu apaguei.
Acordei e uma forte luz atingiu meu olho, fechei-os rapidamente. Quando consegui me acostumar com a luz, eu percebi que estava em uma cama de hospital e ao meu lado um homem todo de branco.

Eu: Ahn .... o que aconteceu ? - perguntei ao homem
Xxx: Olá, eu me chamo Galistei, e estou cuidando de você desde que você chegou aqui no hospital
Eu: E quando eu cheguei aqui ?
Galistei: Já fazem 4 anos

.-------------------------------------------

Oi Oiiii genteeeee, esse capítulo terá muitas surpresas, quer dizer, o próximo né, esse já acabou enfiiimmmmm comentem o que acharam
MAIS UMA COISA:

Queriam que comentassem aqui em baixo se vocês curtem ou não o meu jeito de escreveeer blz ?

Ok, bjos e eu amo cada uma de vocês.

5 comentários:

  1. Você escreve muito bem Vic!! :)
    Minhas amigas adoraram sua fic, mas elas não comentam porque tem vergonha rs.
    E por favor não demora a postar estou muito curiosa para saber o que aconteceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que boooom Lu, diz pra elas que não precisa ter vergonha.. eu vou adorar ver os comentários delas aqui
      Bjos

      Excluir
  2. eu tbm amo o jeito de voce escrever, eu to muito curiosa pra sabe sobre o proximo capitulo!! Aé sabia que isso detroca de carros ja aconteceu comigo hahhaha ! assim eu tava viajando com minha prima néh ai ela tava super apertada pra ir no banheiro dai eu tive que ir com ela pq ela não queria ir sozinha, ai na volta estacionou uma mesma hilux no mesmo lugar e meu tio tinha estacionado um pouco mais pra tras quando agente tava no banheiro pensa só eu entrei no carro olha pro banco de tras ninguem ja estranhei ai olhei pro banco da frente a mulher tava se rachando de rir da mminha cara ai eu só olhei pra ela e falei desculpa moça e sai vuando delá kkkk pensa todo mundo rachando de mimme eu tbm tava kkk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thaaais, eu ri só pensando na cena .. ai eu queria ser essa moça só pra rir da sua cara de espanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkk foi mt engraçada e depois na hora da saida a tia o contando pro marido dela que tava se matando de rir tbm

      Excluir