domingo, 9 de dezembro de 2012

You're My World Cap. 2 ~ Londres

Na hora que eu ouvi aquilo eu não consegui conter as lágrimas, eu não to acreditando no que tá acontecendo mas tem uma coisa : Enzo

Eu: gente eu não sei nem como agradecer - disse em meio as lágrimas
Jú: não precisa agradecer amiga  a gente sabe o quanto é importante pra você
Eu: mas gente , e o Enzo ?
Bia: a gente falou com o Liam e ele disse que o maldito do seu ex mudou de estado
Eu:  cara como minhas amigas são perfeitas
Gaby: amigas não...
Eu: irmãs - interrompi ela
Amber: isso mesmo , abraço ? - nós demos um abraço em grupo e o sinal bateu


                                         [ .... ]


Já estavámos dentro do avião rumo a Londres , não dormi a viajem inteiro acho que é ansiedade de chegar lá  e reencontrar o Zaz e o Leeyum .. Minha mãe disse que ela alugou uma casa pra gente ficar por seis meses e ela  já esta mobiliada e tudo ~suspiro~ ela também disse que já deu meu endereço ao meninos e tem mais  a nossa casa ficava na mesma rua que a deles , acho que ela fez de propósito ~risos~

xxx: Coloquem os seus cintos que dentro de 2 minutos o avião irá pousar - ai meu deus já estou praticamente em Londres , estou muito feliz com tudo que tá acontecendo ainda bem que o Enzo mudou de estado. Senti o avião pousar e olhei pro lado e TODAS as meninas estavam dormindo, fui acordando uma por uma mas a Gaby não tava querendo acordar.

Eu: anda Gaby acorda - ela continuou com o olho fechado então tive uma ideia - nossa olha Gaby o Justin Bieber tá entrando aqui no avião - ela deu um pulo da poltrona e começou a olhar pros lados e depois me fuzilou com os olhos vendo que era mentira ~risos~ ela é louca por esse menino .

Descemos do avião e chamamos o táxi, como estávamos em cinco a Bê ( Amber ) foi no colo na Bia e até o taxista riu. Chegamos em frente a uma casa assim:





Ela é bem confortável e aconchegante. Entramos e cada um foi pro seu quarto, o meu , da Bia e da Amber era assim :





O da Jú e da Gaby era assim :





Entrei e me joguei na cama enquanto as meninas tomavam banho, depois eu fui tomei banho , coloquei esse pijama:





Deitei e dormi. Acordei 14:00 da tarde e pude ouvir as meninas gritando lá em baixo. Levantei e coloquei essa roupa:




Desci e as meninas estavam fazendo o almoço, fui pra sala e liguei a TV fiquei assistindo até a campainha tocas, já até imaginei quem era né. Abri a porta e dei de cara com Zayn e Liam a minha unica reação foi pular em cima dos dois e abraçar MUITO forte pra matar as saudades.

Eu: meu deus eu não acredito que to com vocês de novo, que saudade de vocês garotos
Liam: Seunome você tá linda , tá grande
Zayn: tá muito linda hein
Eu: nossa digo o mesmo gente, entrem ae - dei passagem e eles entraram - venham aqui que eu vou te apresentar as meninas - eles me seguiram - MENINAS - gritei quando cheguei na cozinha e elas viraram olhando para os meninos - esses são Zayn e Liam e meninos essa é a Gaby , a Jú , a Amber e a Bia

Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto.

Zayn: nós precisamos colocar o papo em dia né ? - assenti com a cabeça - então nós estamos em 5 lá em casa, que tal a gente ir ao Nando's ?
Bia: que isso ?
Liam: é um restaurante aqui perto vocês não conhecem
Amber: não sei se você percebeu mas nós acabamos de chegar .. - todos nós rimos
Zayn: então nós passamos aqui e pegamos vocês 20:00 tá ?
Gaby: tabom - eles deram thau e foram embora e nós fomos almoçar

Terminamos de comer e lavamos a louça, passamos o resto da tarde fazendo besteiras e chegou a hora de se arrumar, eu pus isso: http://www.polyvore.com/louis_tomlinson_look/set?id=47573990#stream_box

As meninas estavam lindas com roupas normais. A campainha tocou e eu fui atender e dei de cara com , além de Zayn e Liam , mais 3 garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário