domingo, 30 de dezembro de 2012

You're My World Cap 15 ~ O que era pra ser brincadeira ...

(Obs: Continua com o P.O.V da Amber blz ?)



Ele desviou da minha boca e me deu um beijo muito bom, quente e um pouco molhadinho na minha bochecha ... Com a sua voz rouca ele susurrou no meu ouvido:

Harry susurrando pra Amber: Eu sei que você sente algo por mim nem que seja só uma quedinha, eu sinto o mesmo por você e eu quero que seja especial, não quero que nosso primeiro beijo seja em um jogo, tudo bem pra você ? - Awwwwwwwwn que fooooooofo, eu apenas assenti a cabeça e sorri pra ele mas como ele sabe que eu gosto dele ?
Amber susurrando pra Harry: Está muito frio Hazza você pode ficar resfriado - ele apenas deu de ombros

Ele começou a tirar a blusa ali na minha frente e OMG visão do paraiso ... Ele é muito sarado e está em ótima forma, por um momento o mundo parou , eu fiquei ali observando ele. Mordi o lábio e olhei pra ele que estava com um sorrisinho na boca. Ele piscou pra mim e saiu correndo, pulou na piscina (naquela piscina muito gelada).

Harry: AAAAAAAAAAAH VÉI, QUE GELOOO - ele sentou na borda, eu levantei da onde eu estava sentada e peguei uma toalha que estava em cima da cadeira. Cheguei perto dele e enrolei ele na toalha dando no mesmo tempo um abraço nele.

Amber susurrando pra Harry: Obrigada Hazza
Harry susurrando pra Amber: Por nada amor
Você: Os pombinhos vão ficar ai abraçados ou vão voltar pro jogo ? - rapidamente me soltei dele e sentei aonde já estava antes

Seunome P.O.V


É, a minha bebezinha está mesmo apaixonada pelo Hazza ... quer dizer ... o Harry. Só a Amber pode chamar ele assim, então tá né, vamos voltar pro jogo.

Eu: Eu giro pow - girei a garrafa e caiu em mim e no Zaz - MUAHAHAHA, escolha Zaynzinho, verdade ou desafio ? - disse fazendo uma voz muito estranha, tipo de maniaco
Zayn: Confesso que eu estou com medo mas eu escolho desafio porque eu sou V1D4 L0K4
Eu: Hmm, me ajude Louis
Louis susurrando pra mim: Amor, a Jú
Eu susurrando pro Louis: Que que tem a Júlia ?
Louis susurrando pra mim: Hmmm, pede pro Zayn seduzir ela até ela ficar vermelha de vergonha, é só colocar uma musiquinha no fundo - começei a rir muito alto e todos olharam pra mim
Eu: Tabom, já escolhi ô V1D4 L0K4, preparado ?
Zayn: Diz logo que a cada segundo que passa eu sinto mais vontade de sair correndo daqui ..
Eu: Tudo bem ... Eu desafio você a seduzir a Jú até ela ficar vermelha de vergonha, e tem que estar tocando uma musica bem legalzinha
Jú: Seunome, em casa a gente conversa sua puta - disse me mandando um olhar killer
Zayn: Ah eu sou craque nisso - disse se achando e Jú olhou ele - to brincando Jújuzinha - sorriu pra ela


Júlia P.O.V


To com vontade de esquartejar aquela vadia, eu já tenho vergonha de ficar no mesmo lugar que o Zayn,  imagina com ele dançando em cima de mim. Oh Deus. Me levantei com a ajuda de Zayn e ele ligou uma musica lá que eu não sei qual é mas que era bem, digamos, excitante ~risos~. Zayn começou a dançar, e eu coloquei a mão no rosto e olhei pra baixo.

Eu: Júlia, tira a mão do rosto, isso não vale - disse e eu olhei ela com raiva mas até que eu estava gostando, tirei a mão do rosto e olhei pra ele que estava tirando a blusa regata dele. Jesus amado, que corpo, ele é muito lindo, acredito que a essa altura eu já esteja parecendo um tomate porque eu estou sentindo minhas bochechas queimarem. Zayn chegou perto de mim, me olhou nos olhos e me deu um beijinho no canto da boca. Pronto, eu devo estar parecendo aqueles tomates bem vermelho né.

Amber: Tadinha gente, ela esta muito vermelha - disse quase morrendo de rir e todos riram ainda mais
Você: Chega .. já ta .. bom Zayn .. ai minha barriga - disse rindo muito

Zayn se afastou de mim, colocou sua camisa e se sentou . Eu fiz o mesmo.


Louis P.O.V


Bom, eu já sabia que o Liam estava gostando da Gaby então só estava esperando a minha deixa. HAHAHA, a Bia girou a garrafa e caiu na Gaby e no Niall

Niall: Verdade ou Desafio ?
Gaby: Desafio
Niall: Eu te desafio a ...
Eu (Louis): Niall, deixa eu escolher por favor ? - disse e pisquei discretamente pra ele
Niall: Claro
Gaby: Isso não vale
Niall: Vale sim, anda Boo
Você: Heey, seu viado irlandês, só eu chamo ele assim -disse e me abraçou de lado, eu selei ela
Eu: Gaby, eu te desafio a beijar o Harry
Harry: O QUE ?
Eu: Haha, to zuando Harreh, eu te desafio a dar um beijo HOT no Daddy
Gaby: Louis ... -disse e me mostrou a lingua
Eu: iiih já esta pedindo beijo é ? - todos riram

Gaby se levantou e o Liam fez o mesmo. Ela o puxou pela gola da camisa e tascou-lhe um beijo, confesso que até eu fiquei com calor, me virei e selei a Seunome e logo depois soltei um risinho baixo.

Bia: Vão se comer aqui mesmo ? Zayn tem quarto na sua casa pra eles passarem a noite ? - todos começamos a rir e eles se soltaram logo em seguida se sentaram

Bia girou a garrafa e caiu no tal do Josh que até o momento não dava um "piu" só ria, e Ana também não tinha falado nada ainda.

Bia: Josh né ? Então Josh, primeiramente eu quero dizer a você que se acostume com a nossa loucura porque é assim com a gente e segundo verdade  ou desafio ?
Josh: HAHA, tudo bem eu gosto de pessoas loucas e eu escolho verdade
Bia: Ahn, vamos ver - ela pensou - você sente algum tipo de atração ou quedinha por alguma menina aqui ? - Josh arregalou o olho-Vai ter que falar
Josh: Ah eu to com vergonha
Zayn: Isso soou gay Joshinho
Josh: "Joshinho" também
Bia: Responde a pergunta
Josh: A resposta é sim ...
Bia: E quem é ?
Josh: Você não me perguntou isso
Bia: Aaaaaaah mais fala ai "Joshinho" - falou imitando a voz do Zaz, o que não deu muito certo
Josh: Nãaao, já respondi a sua pergunta
Bia: Chatooooooo - mostrou a ligua e depois os dois começaram a rir

Harry girou a garrafa e caiu na Amber e no Niall

Amber: Verdade ou desafio duende ?
Niall: Desafio amor - Harry o olhou feio e fez uma cara feia - quer dizer, Bêzinha - sorriu amarelo pro Harry
Amber: Niall , eu te desafio a .. Pegar um pacote de biscoito , ir lá pra fora , ficar pulando igual um viado e tacando biscoito no ar , dizendo 'Solte a franga dentro de você' 
Liam - ESSA EU QUERO VER ! - Rimos 
Niall - Então verá . - Ele pegou um pacote de biscoito , foi pra rua , começou a 'saltitar' igual um viado MESMO , e ainda mais tacando biscoito no ar . As pessoas na rua riam demais e sim , ele falou 'solte a franga dentro de você' . Ele voltou pra dentro de casa morrendo de rir



Seunome P.O.V

Niall: Agora eu necessito desafiar o Louis, eu to com uma ideia na cabeça - disse ainda rindo
Louis: Ah Nialler , vai aprontar pra cima de mim ?
Niall: Larga de ser frouxo
Louis: Então manda ai
Niall:  Louis , eu te desafio a sair correndo pela rua gritando 'O fogão vai explodir' . - começamos a rir 
Louis: Desafio aceito . - Ele simplesmente sai de dentro de casa ,e começou a correr igual a um desesperado . - O FOGÃO VAI EXPLODIR , CORRAM , VAI EXPLODIR - Um monte de pessoas sairam correndo , e o Louis voltou rindo demais . - Pronto - disse recuperando o ar . - Agora , você Liam . 
Liam: Ai meu Deus - rimos 
Louis: Eu te desafio a pegar uma colher , ir lá fora e fingir que está brigando com ela -começamos a rir
Liam: T t tudo b b bem - ele gaguejou , pegou a colher com a ponta dos dedos , abriu a porta , foi pra calçada , se jogou no chão , e soltou a colher em cima dele . Imagina a cena ? Liam estava se debatendo muito , ele estava com medo mais estava rindo . Foi muito épico . Ele voltou e tacou a colher longe . - Liam venceu , muahahaha - rimos . -
Eu: Agora eu escolho quem eu desafio já que nem estamos girando a garrafa - pensei um pouco - Gaby, você esta muito quietinha, eu te desafio a ir lá na rua e beijar o poste - rimos demais .
Gaby: Mas é claro 
Bia: Acho que as pessoas da rua devem estar achando que só tem drogado dentro dessa casa - rimos . Ela foi lá pra fora e SIM , beijou o poste . Todos que passavam , olhavam com cara estranha . A gente riu demais , até que ela entrou dentro de casa e disse :
Bia: Ele beija bem - rimos . ou melhor MORREMOS de tanto rir
Jú: Gente pelo amor ... de Deus .. chega .. minha barriga - disse rindo muito com a nossa loucura
Amber: Aiaii - nos olhamos novamente e começamos a rir de novo
Eu: Che .. chega gente, nós temos que ir pra casa mas espera um pouco
Harry: O que foi ?
Eu: Gente tadinha dela néh, ela tá querendo falar e ninguem deixa não é Ana ? - todos olhamos pra ela
Ana: Eu não quero dizer nada
Eu: Eu não ouvi a voz da Ana até agora
Jú: É eu também não 
Ana: Oxii a garrafa não caiu em mim
Liam: Não por isso, desafia alguem ai
Ana: Louis ... eu te desafio a pedir esmola pro primeiro carro que passar ai na rua - todos rimos muito
Louis: O QUE ? TÁ LOUCA ANA ?
Gaby: Meu Deus, isso vai ser bom demais - disse rindo
Liam: Anda logo

Louis foi lá pra rua, se desajeitou e bagunçou o cabelo. Até que vimos um farol no final da rua e começamos a rir desparadamente. Ele foi pro meio da rua e começou a acenar pro carro que parou logo em seguida no canto da rua, ele foi até e o motorista abaixou o video e, eu acho que deu umas moedinhas pra ele mas .. quando ele se virou pra volta até nós sairam do carro, dois homens encapuzados e fortes, ainda por cima armados e agarraram-no por trás, os homens era 10x mais forte que o Louis; Nesse momento todos nós ia começarmos a correr até ele , pra ajudá-lo mas o homem apontou a arma pra nós, eu não acredito no que esta acontecendo, o que era pra ser uma brincadeira acabou se tornando uma tragédia. O meu namorado estava imobilizado na mão de dois homens que nós não sabemos nem o que queriam, mas isso vamos descobrir já já !

Xxx: Eu acho bom vocês ficarem bem paradinhos
Louis: Aaaaaah me solta
Xxx: Cala a boca Louis
Louis: Como você sabe meu nome ?
Xxx: Fica quietinho, fica , eu sei tudo sobre a sua vida então acho melhor você me obedecer
Eu: Solta ele agora - disse e fui andando na direção deles mas ele apontou a arma pra mim e eu tive que parar - Quem é você ? Por que está fazendo isso ?

Na mesma hora ele tirou o capuz e a minha reação foi abrir a boca em um perfeito "O" mas não foi só eu , Ana veio chorando do meu lado e pôs a mão na boca.

Ana: Enzo ? Você tá ... você está vivo ?
Eu: O que ? Esse é seu ex-namorado que você disse que mataram ? - ela nem deu bola pro que eu falei, apenas continuou olhando pra ele
Enzo: Feliz em me ver Aninha ?
Ana: Mas eu vi você morrendo 
Enzo: Era bala de borracha burrinha - Louis tentou se soltar dele de novo, sem sucesso
Ana: Porque você fez aquilo ? - ai eu parei e pensei: "essa bosta dessa rua não tem vizinhos pra ver o que esta acontecendo aqui na rua "
Enzo: Quer que eu te explique toda a história aqui mesmo , no meio da rua ? Tudo bem, como você quiser docinho - riu debochado - Bom, eu não queria mais namorar com você, você é muito feia e como eu a.do.ro ver pessoas sofrendo eu decidi armar um tipo de sequestro com seus pais e depois eu mesmo ia me arriscar e morrer de mentirinha
Ana: Enzo eu sofri muito por sua causa
Enzo: Essa era a intenção
Ana: Porque você armou tudo aquilo ? Que sentido isso faz ?
Enzo: Ah eu não queria dizer apenas: "eu não quero mais você" ... eu sabia que você me amava de verdade então quis fazer você sofrer
Louis: E pra que você ta me segurando ? Me larga ... - Louis tentou se mover mas ele apontou a arma pra mim
Enzo: Tenta se soltar e o seu amorzinho de bosta morre - eu estremeci e Louis ficou parado, nesse momento já havia lágrimas nos meus olhos - Isso é porque vocês foram na policia, agora eu sou fugitivo seus filhos da puta.E eu acho muito bom a turminha toda ai atrás ficar parada e se tentarem chamar a policia, o Louis morre com um tiro no cú estamos estendidos ? - ninguem respondeu, morrendo de medo

Olhei pra Ana e ela estava desabando em lágrimas olhando o Enzo.

Ana: Mas , Enzo, você era todo carinhoso e romântico naquela época, o que aconteceu pra você ficar assim ?
Enzo: Naquela época eu estava tentado mudar e ser uma boa pessoa mas isso não leva a lugar nenhum .. então eu decidi ser mal mesmo sabe, me dá mais prazer, aaaah quero te fazer uma pergunta: aquele tiro doeu aninha ? - começou a rir e Ana olhou pro braço dele que ainda estava enfaixado
Ana: Foi você ?
Enzo: Quem mais seria, vadia ?
Louis: Pra que você esta me segurando ?
Enzo: A gente vai dar um passeio
Eu: O que ? Enzo eu te conheço muito bem não vai ser só um passeio - disse já chorando
Ana: Como você conheçe ele ?
Eu: Ele é meu ex-namorado - Ana chorou mais ainda
Enzo: Olha lindinhas, tenham uma ótima noite ta bom ? Eu amo vocês -jogou um beijo no ar e ia se virando
Eu: NÃO.. Enzo espera, me leva no lugar dele
Louis: Não Seunome, você vai ficar parada ai e não vai pra lugar nenhum
Enzo: Olha por mim tanto faz, qualquer um dos dois serve, como eu sou bonzinho eu vou deixar vocês decidirem quem vai tabom - disse fazendo voz de bom moço, que ódio.
Eu: Louis, eu só quero seu bem, isso que esta acontecendo com você é culpa minha, eu tenho que ir
Louis: Liam segura ela AGORA - Liam veio até mim e me abraçou de lado e susurrou no meu ouvido: "Seunome se acalma, o Josh já ligou pra policia disfarçadamente só temos que enrolar eles mais um pouco até a policia chegar .. só mais dois minutos e a policia chega, fingi que está discutindo com o Louis" eu entendi o recado - Amor, por favor não vai, eu te amo e quero você bem, eu vou no lugar, o Enzo é problema meu
Enzo: Olha que eu prefiro a Seunome viu, quer saber eu vou decidir vocês estão enrolando muito - Enzo jogou o Louis no chão e me agarrou pelo braço - Você vem comigo vadia
Louis: NÃO - disse se levantando do chão - Eu vou, Enzo faz o que você quiser comigo mas deixa a Seunome fora disso
Enzo: Não, eu prefiro a Seunome, dá pra transar com ela, com você não - disse e sorriu malicioso pra mim, após ele dizer isso eu só ouvi um barulho de arma sendo engatilhada.
Xxx: Abaixa a arma agora 

------------------------------------------------------------
Chega, vou deixar essa história de só postar com comentários pra lá porque eu sei que vocês são muito preguiçosas ... vou postar dia sim e dia não tudo bem gente ? Eu acho esse negocio de comentarios CHANTAGEM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, bjooos thau

3 comentários:

  1. Ok,com tanto q vc não pare está maravilhoso pra mim!

    ResponderExcluir
  2. oiiiii é a tais lembra? conseui entra aqui mais o teclado ta estraado ta faltando letra D: entao nao vou comenta mt!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudoo bem meu amor kkk seu nome é thais ou isadora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir