sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

You're My World Cap.14 ~ Verdade ou Desafio




Amber P.O.V


Não, de jeito nenhum. Eu não vou fazer tratamento , eu não sou doente, tudo bem que eu não estou totalmente certa mas ir pra uma clinica é demais já. Eu faço isso porque eu tenho medo, sabe medo de nenhum garoto gostar de mim principalmente o Hazza. Estou gostando dele mas acho que ele nem me dá bola por eu parecer uma porca de tão gorda. Quando eu era criança sofria muito Bulliyng e não vou passar por isso de novo. Eu vou tentar mudar meu hábitos alimentares.

Amber: Se eu prometer comer direito em 1 semana vocês mudam de ideia ? - disse sem animo nenhum
Você: Bom, se você começar a comer arroz e feijão, pão, tomar suco natural a gente muda de ideia
Amber: Então eu vou comer , felizes ?
Bia: Muito

A gente terminou de comer e a campainha tocou na mesma hora, provavelmente é a Ana. Fui até a porta e abri.

Eu: Oii Anaaa - abraçei ela
Ana: Oii seuapelido
Gaby: iiiiih seuapelido é ? vocês estão muito amigas .. Ana também queremos ela viu
Ana: Claro, vamos dividar ela - ri da palhaçada das duas
Eu: Aha vamos embora logo, AMBEEER, JÚ, BIA ANDEM LOGO - gritei as meninas que ainda não tinham saido

Logo elas estavam na porta e entramos no carro mas não cabiam todas.

Bia: Gente aonde eu vou ?
Gaby: Ô nenem vem aqui no meu colinho vem -ri
Bia: Ah fala sério
Gaby: Vem logo antes que a gente deixe você ai -ela resmungou e sentou no colo da Gaby - aaaah você é muito pesada
Bia: Cala a boca, é melhor ser pesada do que ser um palito equilibrado que nem você -ri
Gaby: Repete que eu te jogo pela janela
Bia: Você não teria coragem
Ana: Gente, para de palhaçada
Gaby: Experimenta pra tu vê
Bia: Não, eu estou bem assim amiga linda
Gaby: Acho bom mesmo
Bia: Claro mamãe
Jú: Gente sossega o cú de vocês
Gaby: Ah a mamãe aqui vai te por na linha
Bia: Ah mamãe me deixa ser livre
Gaby: Me desrespeite pra você ver
Bia: Vai toma no cú - disse rindo
Gaby: O que você disse ? você está de castigo
Eu: Vocês são loucas
Bia: Qual é meu castigo mamis ?
Gaby: Uma semana sem ver o Niall
Bia: NÃAAAO, isso já é pagar pecado, esse tempo todo sem ver aquele irlandês gostosão - rimos muito de casa até o shopping

                                               [ ... ]

Enfim, já são19:00 e nós começamos a nos arrumar, a Ana vai se arrumar aqui também.
Eu comprei essa roupa:


A Ana essa:



Acho que eu e a Ana somos as unicas de short porque nosso estilo é mais skatista.

A Gaby comprou essa:




A Jú essa:



A Bia essa:




E a Amber essa:




Terminamos de nos arrumar e nos maquiar umas 19:50

Eu: Meninas, andem logo, os meninos estão esperando
Bia: Só falta a Gaby e a Amber
Eu: Vocês são muito demoradas
Amber: Estou pronta - disse chegando na sala - Só falta a Gabrielle
Eu: GAABIIIII, anda logo menina
Gaby: Para de gritar Seunome - disse chegando na sala
Ana: Agora podemos ir né ?
Bia: Ana , se acostuma elas são sempre assim, você tem que marcar 17:00 pra ver se elas chegam pelo menos antes da meia noite - rimos
Amber: Porque você não enfia um cabo de vassoura no seu ..
Eu: EEEH chega, vamos logo

Saimos e entramos no carro. Fomos cantando o caminho todo as musicas do Justin Bieber, sabe, eu sou belieber. Enfim, chegamos na London Eye  e vimos que bem na frente tinha uma casa, uma casa não, uma mansão.




Era realmente linda, eu estacionei o carro na frente da casa.

Gaby: Chegamos, aleluia, sai do meu colo Jú
Jú: A não sou tão pesada quanto a Bia
Gaby: Porque tem que ser sempre no meu colo ?
Amber: Para de reclamar se fosse eu você morreria esmagada de tão gorda que eu sou
Gaby: Ambeeeeeer, para menina, você é linda
Eu: Vamos logo negada


Ana P.O.V

Chegamos na porta e a Seunome tocou a campainha e logo o Harry abriu a porta

Você: Harreh - abraçou ele
Harry: Vocês demoraram muito
Jú: Fala isso pra Amber e pra Gaby - cumprimentou ela
Amber: Cala boca, oi Hazza  - abraçou ele e parece que eles não queriam mais se soltar
Gaby: Também quero cumprimentar ele Amber - eles se soltaram e o Harry foi falar com o resto de nós

Até ai tudo bem né. Mas quando o Harry falou pra gente entrar eu vi um menino muito lindo, muito lindo que nem as melhores palavras podem descrever, ele era assim:




Na hora que eu entrei , ele olhou pra mim e eu olhei pra ele, nós trocamos olhares, eu senti um arrepio percorrer o meu corpo inteiro e fiquei ali vidrada nos olhos dele.

Você: ANAAAAA, - balancei a cabeça e olhei pra ela
Ana: Que foi ?
Você: Acorda o Zayn disse pra irmos pra beira da piscina
Ana: Ah vamos lá, ahn ... seunome.. quem é aquele garoto ?
Você: Hmm, interessou é ? O nome dele é Josh, ele é amigo do Zayn
Ana: Ele é bonito né ?
Você: Não sei, só vejo o Louis na minha frente
Ana: Que fofo meo
Você: Vamos logo - me puxou e fomos lá pra fora


Seunome P.O.V



Ahhhhhhhhhhh, então quer dizer que a Ana interessou no Josh é ? É hoje que eu apronto muahahahaha ... Tá parei, cheguei na beira da piscina e todos estavam em uma rodinha com uma garrafa no meio

Eu: O que esta acontecendo aqui ?
Zayn: Verdade ou Desafio
Eu: Valendo o que ?
Zayn: TUDO
Eu: Tô fora, eu namoro
Louis: Amor, a gente só vai ajudar a escolher os desafios
Eu: Tô dentro de novo - sentei do lado do Louis e a Ana sentou do lado da Jú
Niall: Vamos logo com isso
Liam: Eu giro primeiro

Ele girou a garrafa e parou no Harry. Tenho certeza que o Liam vai fazer alguma coisa que tenha a ver com a Amber.

Liam: Verdade ou Desafio Harrezinho ?
Harry: Desafio, mas primeiro quero saber qual é o castigo se eu não fizer
Louis: Pular nessa piscina gelada sem blusa
Harry: Diz logo Daddy
Liam: Hmmm - pos a mao no queixo pensando - eu te desafio a dar um beijo quente na - olhou em volta- Amber
Amber: Que ?
Harry: Algum problema ?
Amber: Não, só fiquei surpresa  - ri e Louis riu junto


Amber P.O.V

Liam seu filha da puta, eu não queria meu primeiro beijo com o Hazza em um jogo, queria que fosse de verdade. Me perdi em meus pensamentos e quando me dei conta o Harry estava vindo na minha direção, então é isso, vou beijar ele. Harry se agachou na minha direção e olhou nos meus olhos , depois olho na minha boca, ele foi se aproximando mais e quando nossas respirações já tinham se tranformado em uma só, ele ...


----------------------------------------------------
Gente eu vejo o tanto de pessoas que visualizão a pagina mas nao comenta, mesmo assim vou postar esse, SÓ PORQUE AMO VOCÊS mas o proximo só posto com 3 comentarios blz ? bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário