sábado, 22 de dezembro de 2012

You're My World Cap 11 ~ Denuncia



Nos olhamos novamente e entramos. Logo todos os olhares foram direcionado a nós acho que porque estavamos de mãos dadas.

Zayn: O que aconteceu lá fora?
Eu: Nada de mais - olhei para o Louis e nós dois rimos mas ninguem entendeu
Louis: Cade a Ana ?
Liam: Só está se trocando para irmos embora - quando ele acabou de falar a Ana chegou
Eu: Ana, você tá melhor ?
Ana: Estou sim - sorriu
Eu: Me desculpa fazer você passar por isso ?
Ana: Seunome, tudo bem ... quer saber ? eu faria de novo porque eu sei como é aquilo
Jú: Bom , vamos ? Amanha é domingo e eu quero descansar MUITO
Amber: Vamos

Saimos do hospital e fomos direto pra delegacia. Entramos e fomos falar com um delegado

Delegado: Qual a denuncia ?
Eu: Bom , eu estava andando de skate quando alguem poe um pano na minha cara, e eu desmaio. Quando acordei eu estava amarrada em outro lugar e esse lugar era cheio de velhos nojentos, aqueles caras que estavam lá leiloavam as garotas  - uma lagrima caiu do meu olho - e as que ninguem queriam eles matavam mas graças aos meus amigos - olhei pro Louis - e meu namorado - ele sorriu - eu consegui fugir
Delegado: Minha nossa, você é uma garota muito sortuda, bom eu vou passar a denuncia pro meu chefe e eles vão tentar encontrar esses caras, você sabe o nome dele ? e onde fica esse lugar ?
Eu: O nome do chefão é Enzo e ele fica na rua (nomedarua) é um galpão abandonado
Delegado: Qual seu nome ?
Eu: A denuncia é anonima
Delegado: Tudo bem então, vamos tentar encontra-lo mas preciso do seu telefone
Louis: Pra que ?
Delegado: Por que precisamos que ele retorne a delegacia para reconhecer o rapaz
Eu: Tudo bem meu numero é (seunumero)
Delegado: Obrigado pela denuncia, entraremos em contato - nos levantamos e voltamos pro carro , onde todos nos esperavam.

Dirigimos até a minha casa

Eu: Entra ai gente - disse abrindo a porta
Liam: Não, nos já vamos esta tarde
Eu: Já ?
Harry: Já sim
Eu: Então tá gente, mais uma vez, obrigado pelo o que vocês fizeram por mim
Zayn: Para de agradecer - ri
Ana: Ahn ... gente ?
Gaby: O que ?
Ana: Por acaso alguem pegou meu skate que ficou em frente ao galpão ?
Louis: Ahn... Não !
Ana: AAAAAAAH seus inteligentes como vou pra casa ?
Niall: Nós te levamos
Ana: Sério ? então tá, thau seunome- me deu um abraço
Eu: Ana, muito obrigada
Ana: Para de agradecer - disse imitando a voz do Zayn e todos rimos
Harry: Vamos meninos e Ana ?
Louis: Eu vou ficar gente
Liam: O que ?
Louis: Não posso dormir com a minha namorada ? - Bia arregalou o olho
Bia: NAMORADA ?
Amber: Digo o mesmo ... NAMORADA ?
Eu: Sim ... namorada
Zayn: Aêeeeee Louis, finalmente hein, ele não parava de falar de você seunome
Eu: Sério-disse olhando pro Louis e ele apenas assentiu envergonhado
Liam: "como ela é linda, aquele sorriso ilumina meu mundo, eu estou completamente apaixonado e blá blá blá - disse imitando a voz do Louis fazendo todos rirmos
Eu: Ai que fooofo  - selei ele e todos nos desejaram felicidades e nos abraçaram
Niall: Então tá né , vamos garotos ? - nos despedimos e eles foram embora junto com a Ana

Entramos em casa e decidimos comer. Nos sentamos na mesa e começamos a comer , menos Amber

Eu: Amber ... COME agora
Amber: Eu não estou com fome
Eu: Esta sim , você não comeu o dia todo
Louis: Ahn, gente ? o que esta acontecendo - eu olhei pra Amber e fiz uma cara de tipo "vou contar"
Eu: Nós ACHAMOS que a Amber é anorexa, só achamos
Amber: Eu já disse que eu não sou doente
Eu: Bê, você não come se preocupando com o seu corpo
Bia: Amber você tem um corpo magnifico
Gaby: A Bia tem razão, você não deveria se preocupar com isso
Amber: Eu sei gente mas eu tenho medo de ficar gorda e nenhum garoto me querer
Louis: Olha eu não queria contar isso mas acho que é preciso
Amber: Isso o que ?
Louis: Harry tá paradão na sua
Amber:  O que ?
Louis: Amber, o Harry não gosta de "namorar" ele só gosta de ficar mas isso mudou depois que ele te viu
A mber: Sério isso ?'
Louis: EU NÃO QUERIA CONTAR, mas Harry esta apaixonado por você , não diz pra ele que eu te disse- Amber abriu um sorriso do tamanho do mundo e subiu lá pra cima
Eu: A Bê nos disse que também esta apaixonada pelo Harry
Louis: Nossa, tomare que eles se deem bem
Eu: Verdade mas vamos dormir estou com sono ?
Bia: Eu estou acabada por rodar essa cidade atras de você seunome
Eu: Ah eu te amo
Gaby: E a gente ?
Eu: De vocês eu não gosto não - disse fazendo careta
Jú: Ah também te amamos - Louis riu
Louis: Vocês são doidas
Bia: Se acostume - rimos e subimos
Louis: Amor, tem quarto de hospedes ? - disse entrando no meu quarto
Eu: Ah sinto lhe dar essa pessima noticia mas você vai ter que dormir comigo - Louis sorriu
Louis: ah com certeza é uma péssima noticia
Eu: Ah é ? bom saber disso ....
Louis: Eu to brincando coisa linda
Eu: Taboom -selei ele- vou tomar banho, quer tomar ?
Louis: Eu não tenho roupa
Eu: Não me importo se você dormir sem camisa
Louis: Então tá, vai primeiro depois eu vou
Eu: Não, vai primeiro que eu vou ver se a Amber tá bem
Louis: Tabom - selinho -

Sai do quarto e fui pro da Amber

Eu: Bê ? - disse entrando no quarto
Amber: To trocando mensagens com o Harry sai daqui - ri e sai

Depois do Louis tomar banho eu fui e estava dentro do banheiro decidindo se ia colocar pijama ou camisola

Louis: Porque ta demorando docinho ? Vem logo
Eu: Calma, to me arrumando. Você prefere camisola ou pijama ?
Louis: Tanto faz
Eu: Poxa amor, dá sua opinião, vai
Louis: Mô, prefiro você com a minha blusa surrada e meu moletom vagabundo. Você sem maquiagem e com meu cheiro. Prefiro você de qualquer jeito, entendeu ? Eu só preciso de você do meu lado apenas

Sorri automaticamente ouvindo aquilo. Como ele pode ser tão perfeito assim ?? Como ?? Coloquei o meu pijama de vaquinha mesmo e sai do banheiro.

Eu: Como isso ?
Louis: Isso o que ?
Eu: Como você consegue ser tão perfeito ? - disse me deitando do lado dele
Louis: Você que me deixa assim

Eu subi em cima dele e o beijei, ele claro que retribuiu. Sai de cima dele e deitei em seu peitoral.

Eu: Boa noite namorado
Louis: Boa noite docinho - beijo na testa e dormimos de conchinha.


__________________________________________

Thaaaaaaaaaaaais, olha sempre os comentarios que vc deixa pk eu sempre respondo eles ... já posso dizer que te amo thais ? foda-se a lógica ! EU TE AMO MT THAIS bj liamda . E mais a história vai começar a ter ação DE NOVO mas agr vai ser com o Sr. Tomlinson okay ? Bjooooooooos *-*

10 comentários:

  1. ook mais num feri ele mt não, tbm te amo kkk e continua logo pq ta perfeitooooooo

    ResponderExcluir
  2. só pra aviasr talvez eu nao vou ler mais o blog até janeiro pq vou viajar :( vou tentar entrar láa mais continua postanto pq quando eu volta de viajem vou le tudo e comenta tudo kkk

    ResponderExcluir
  3. Tá bem d+ o seu blog esse é o meu bloghttp://beehmartins.blogspot.com.br/ dá uma visitinha rápida .E também gostaria de saber se você vai fazer imagine com o Harry ?*---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaaaaaaaaaaro q siim, o do harry vai ser logo apos esse, eu vi seu blog é mt leggaal ...

      Excluir
  4. Leitora nova ;)x continua , adorando muito , se nao incomodar pode divulgar e ler :http://sonhe-com-one-direction.blogspot.com.br/2012/12/youre-my-worold-cap-10-aceito.html , acho q vai gostar :)x bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar meu amr que eu vou divulgar aqui e tambem vou ler .. se nao for pedir mt , divulga o meu tbm ? Seja bem vinda aquii .. !

      Excluir
  5. Leitora nova e tipo ... to amandooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muuuuuuuuuuuuito bem - vinda aqui amooore ,, obrigada s22

      Excluir