quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

You're My World Cap. 26 ~ Invadindo uma casa




Seunome P.O.V


Hoje eu decidi me vestir normalmente, sabe, pra eles não estranharem TANTO. Chegamos na escola e o que eu mais desejava era não ter chegado. Eu bem que poderia sofrer um acidente de carro e ficar em coma pelo menos um ano né ?! Pois é, hoje é o dia em que nós vamos tentar descobrir o tal segredinho da Ludmila, tenho que falar com o Nialler e a Ana, eu combinei com a Ana antes de sair de casa pra gente se encontrar daqui a pouco, ou seja, NÓS TRÊS VAMOS MATAR AULA ! Bom, como o Louis é da minha sala ele com certeza vai senti minha falta ... acho que eu vou falar que eu fui na diretoria e sei lá, eu invento uma desculpa ! O fato é que o pessoal vai cada um pra sua sala, eu vou fingir que vou na diretoria e o Niall eu já não sei mas ele disse que vai dar o jeito dele. Nos aproximamos e os meninos já estavam parados na frente do carro. Pelo o que eu percebi, eles estavam prendendo o riso na frente do Nialler.

Eu: Bom dia gente
Liam: Bom
Zayn: Dia
Harry: Seunome
Louis: Bom dia mô - me selou
Eu: Estou muito feliz que vocês não falaram em coro
Meninas: Bom dia meninos
Eu: Acabou com a minha felicidade - disse fazendo biquinho
Liam: Vamos pra aula ?
Jú: Vamos daddy

Nos separamos e fomos cada um pra sua sala, obviamente, fomos eu, Niall e Louis pra mesma sala. Quando chegamos na porta da sala, eu parei e encarei Louis.

Louis: Que foi ?
Eu: É que a diretora me chamou pra ir na sala dela
Louis: Quando ela te chamou que eu não vi ?
Eu: Ela me disse ontem que queria falar comigo hoje
Louis: Ah, então tá - me selou - Vou pra aula - me selou de novo e entrou na sala

Vi que o Niall estava saindo da sala bem na hora que ele entrou, eles bateram as mãos e o duende veio na minha direção

Eu: Conseguiu sair da sala ?
Niall: Nãaaaaaao, imagina
Eu: Bobo vamos lo .. - meu celular apitou, uma mensagem

Tô aqui fora Xx Ana

Eu: Bora que a Ana tá lá fora
Niall: Tá, mas como a gente faz pra sair ? Tem inspetores na porta ..
Eu: Ahn, vamos ver - pensei - Janela do banheiro ?
Niall: Não acredito que vou dizer isso mas SIM

Não acredito que vou pular na janela do banheiro, mas é por uma boa causa. Fomos de fininho até a porta do banheiro feminino

Niall: Eu vou entrar no banheiro feminino ?
Eu: Não que isso Niall, eu te trouxe aqui pra você ficar de guarda enquanto eu faço xixi
Niall: IDIOTA, vamos logo antes que algum inspetor apareça

Entramos no banheiro e por sorte estava vazio, entramos em uma cabine. Subi em cima da privada e abri a janelinha que dava ao jardim da escola, primeiro foi eu: Apoiei meu pé na parte de cima da privada, peguei impulso e pulei a janela. Cai no jardim de bunda no chão, chamei o Niall e logo vi ele em cima da janela. Ele pulou e caiu logo do meu lado. Ri baixinho e ajudei ele a levantar ! Próximo passo: Passar pelo portão da escola, mas isso seria fácil porque os seguranças estavam tomando café-da-manhã. Fomos andando normalmente, como quem não quer nada, como se nem fossemos alunos ~risos~. Passamos pelo portão e chegamos na calçada.

Niall: UFAAAAA, minha bunda tá doendo
Eu: Seu tombo foi engraçado - disse rindo
Niall: Só você pra rir numa hora dessas viu - disse andando
Eu: Melhor que chorar - vi a Ana - Olha lá a Ana - fomos até ela
Ana: Demoraram
Niall: A gente tava pulando a janela do banheiro feminino, desculpa fazer a Senhorita esperar - disse sarcástico
Eu: Vamos logo gente, meu carro tá ali
Ana: Tabom, mas a gente vai invadir a casa dela e colocar câmeras ?
Niall: Sim, eu trouxe as câmeras
Ana: Como se fosse a coisa mais normal do mundo né ?!
Niall: Não é a coisa mais normal do mundo mas é preciso querida Ana
Eu: Beleza, vamos

Entramos no carro.

Niall: Eu te ensino o caminho
Eu: Tabom duende
Niall: Me chama de duende mais uma vez que eu te ensino o caminho do deserto, vou te largar lá
Eu: Ai como você é mal - liguei o carro e dei partida
Ana: Como você sabe o caminho Niall ?
Niall: Digamos que eu já fui na casa dela
Eu: Fazer o que ? -  nada curiosa eu né ?
Niall: Eu já fiquei com ela mas hoje me arrependo
Ana: Ai que nojo
Eu: Fico só beijo ou .... - insinuei se ele já fez "aquilo" com ela
Niall: TÁ LOCA MENINA ? eu sou doido mas não a esse ponto, claro que foi só beijo
Ana: Ah
Niall: Para o carro longe da casa
Eu: Porque ?
Niall: Pode ter câmeras e filmar teu carro, sei lá
Eu: Tabom - parei o carro
Ana: Preparados pra invadir uma casa ?
Niall: Não
Eu: Também não
Ana: Então vamos lá - descemos do carro e fomos até o jardim da casa
Eu: Tem uma mulher na cozinha - disse olhando pra janela da cozinha
Niall: Essa é a empregada, a única na casa esse horário
Ana: Eeeh você sabe bastante coisa hein
Niall: A janela do quarto dela fico do outro lado da casa, no segundo andar
Eu: Segundo andar ?
Niall: Sim
Ana: Ai meu Deus
Eu: Já estamos aqui vamos logo

Demos a volta na casa e paramos em uma parede que tinha várias janela, uma acima da outra. Ele disse que a segunda era da Ludmila então ...

Eu: Eu tive uma idéia
Ana: Idéia ? Você ? Não vai prestar
Niall: Diz logo
Eu: Eu subo no ombro do Nialler, coloco o pé no parapeito da janela e entro, enquanto isso a Ana vigia pra ver se alguém aparece tudo bem ?
Niall: Sim
Ana: Vou ficar alí na frente vigiando - foi mais pra frente
Eu: Anda Niall, abaixa ai

Ele abaixou e eu subi no ombro dele, quase me desequilibrei mas consegui me segurar nos cabelos dele.

Niall: Ai, meu bebelos lindos e loiros
Eu: Gay

Coloquei o pé no parapeito e me soltei do Niall. Olhei pra baixo e meu Senhor como é alto daqui de cima ... Fechei os olhos e disse: Respira e não olha pra baixo, Respira e não olha pra baixo, Respira e não olha pra baixo, Respira e não olha pra baixo. Repeti isso várias vezes até ter coragem de abrir os olhos e me virar de frente pra janela. Procurei a tranca da janela e achei, abri deagar pra não fazer barulho. Coloquei um pé depois o outro. Olhei o quarto e parece que um pônei vomitou ali, era tudo rosa e com glitter. Que nojinho. Começei a procurar algo nas gavetas da escrivaninha. Nada. Debaixo da cama. Nada. Na cômoda. Nada. Decidi ir pro closet, abri e vi varias roupas de griffe, óbvio né ?! Vasculhei em meio as roupas e sapatos. Nada. Olhei pro fundo do closet e vi um armarinho bem pequeno, fui até ele e estava trancado. Eu sabia abrir portas e cadeados apenas com um grampo, peguei um no meu bolso e começei a enfiar lá dentro ( sem malicia please) Girei, girei, girei até que abriu, olhei lá dentro e achei alguns papeis e uns objetos estranhos. MEU SENHOR AMADO, achei o tal "segredo" da Ludmila, CONSEGUIIII

--------------------

Pessoal por hoje é só, TODO MUNDO COM SEGREDINHO NÉ ? QUE CHATO kkkk bjoooooooos

3 comentários: