sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

You're My World Cap. 29 ~ Sabia que quando você chora meu mundo desaba ?

AVISO NO FINAL, LEIA





Meu mundo parou. Como ele queria terminar comigo ?

Eu: Terminar ?
Louis: Claro, se você não me contar o que você tanto esconde, o nosso namoro acaba aqui
Eu: Você não me ama ?
Louis: Amo incondicionalmente mas não gosto de segredos em uma relação
Eu: Louis mas eu ... espera ai. Como você sabe que eu escondo algo ?
Louis: Sabendo ué
Eu: As meninas te falaram né
Louis: Uhum
Eu: Eu não posso te contar - abaixei a cabeça e deixei algumas lágrimas cairem
Louis: Eu já disse que não gosto de segredos em uma relação - disse elevando a voz
Eu: Por favor, não faz isso Louis - disse chorando
Louis: VAI ME CONTAR ? - disse gritando
Eu: NÃO POSSO
Louis: PRA MIM CHEGA - solucei de tanto chorar - Não chora
Eu: Tem como não chorar ?
Louis: Eu só quero que você me conte, eu quero te ajudar
Eu: Ah, agora você quer me ajudar. Primeiro: Você simplesmente ameaça terminar comigo por uma coisa que você nem sabe o que é. Pode ser uma coisa perigosa ou não. Pode ser uma coisa que te coloque em risco ou não... Entenda que eu só quero você protegido de qualquer coisa, de qualquer segredo. Do meu segredo. MAS você não é capaz de entender isso, porque você só pensa em você. Se coloca no meu lugar um minuto. Você acha que é fácil ter uma coisa tão grave em mãos que pode acabar com a vida dos seus pais e ainda por cima ter a pessoa que você mais ama no mundo ameaçando terminar com você ? - cuspi essas palavras na cara dele, que estava chorando ... PEERA, chorando ? Nunca vi um menino chorar por uma menina
Louis: .... - ele chorava
Eu: Você não sabe o quanto eu estou sofrendo, agora estou sofrendo ainda mais, estou com o meu coração apertado e esmigalhado mas você acha que é fácil, que é só um segredinho de merda. Não, não é! O segredo que eu tenho em mãos pode levar os meus pais pra cadeia e me levar pra um orfanato, minha vida vai virar uma droga se alguém descobrir isso ! - disse chorando
Louis: Nossa, é muito grave - disse chorando
Eu: É, é muito grave. Se eu te contar, a policia vai atrás de você e te prende como se você fosse cumplice - ele respirou fundo, limpou as lágrima e olhou pra mim ... ele veio na minha direção e me abraçou
Louis: Desculpa, me desculpa de verdade. Pensei que fosse birra de mulher, que era só um segredinho. Mas você não é assim ! Me perdoa, por favor, me perdoa Seunome ?
Eu: Não precisa pedir perdão - disse chorando junto. Ele se afastou e me olhou nos olhos, passou o dedão no meu rosto limpando minhas lágrimas
Louis: Não chora, sabia que quando você chora meu mundo desaba ? - ri fraco
Eu: Você é perfeito
Louis: Não, não sou - disse se afastando um pouco - Eu não deveria ter feito o que eu fiz com você
Eu: Tudo bem, já passou
Louis: Você me perdoa ? - disse com a voz fraca
Eu: Claro que sim
Louis: Eu te amo tanto, como eu pude pensar em terminar com você ? - fiquei em silêncio - Me promete uma coisa ?
Eu: O que ?
Louis: Que quando você estiver pronta você me conta ou nem precisa me contar
Eu: Quando eu estiver pronta eu te conto, eu prometo - ele se aproximou e enconstou seus lábios nos meus
Louis: Eu só não quero que você falte as aulas ou suma e me deixe preocupado tabom ?
Eu: Tabom, amor - ele me beijou de novo
Louis: Vamos esquecer isso tabom ?
Eu: Tá - alguém abriu a porta da sala .. Ana entrou por ela
Ana: Oi oi gente - ela estava com um papél nas mãos
Louis: Oi
Eu: Que isso na tua mão ?
Ana: Estou bem sim, obrigada - disse rindo
Eu: Que isso na tua mão menina ?
Ana: Nada de mais, é só um pedaço de papel - disse sem dar importância, apenas dei de ombros - Esse pedaço de papelzinho sem importância nenhuma apenas indica que EU ESTOU EMPREGADAAAAAAAAA - disse vibrando
Eu: Ai que boooooooom - disse vibrando junto e a abraçando
Ana: Começo amanha
Louis: Mas por ... - foi interrompido pelo toque do seu celular - É o meu
Eu: Quem é ?
Louis: Liam - atendeu - fala aê brow - pausa - na casa das meninas - pausa - já ? - pausa - tabom, já já estamos ai, falow - desligou - Estão prontas pra competição ?
Ana: Sim
Eu: Também
Louis: Os meninos estão saindo de casa, vão arrumar suas coisas, peguem o skate e os bagulhos lá e não se esquecem que de lá da pista vamos pro sitio dos parentes do Niall
Eu: Beleza, vamos Ana


------------------------------------------

Desculpe o capitulo curto mas como vocês já sabem estou de castigo e estou fugindo só pra postar pra vocês. Bom, queria propor uma coisa: Eu gostaria de conhecer melhor minha queridas leitoras, entãaaao comentem aqui em baixo seu nome, sua idade, onde você mora, seus gostos, seu estilo musical, seu apelido, o nome da tua mãe, do teu pai, do teu cachorro, do teu papagaio, o nome do seu amigo imaginário (eu to exagerando tá.)

Enfiiim, comentem aqui em baixo e eu vou comentar sobre mim:

Me chamo Vitória, tenho 14 anos, moro em São Paulo, meus cantores preferidos são Justin Bieber e 1D. Meu apelido é Vick, minha mãe chama Juliana, meu pai Luciano, meu cachorro morreu a pouco tempo e se chamava gigante, o meu papagaio se chama Loro (original não) e eu não tenho amigo imaginario. Sou solitária nesse mundo :( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks, ai como sou besta, enfim é só isso. Besos

2 comentários:

  1. Meu nome é Luana, tenho 14 anos, moro em Teresina - PI, minha banda preferida é 1D, amo músicas animadas! Meu apelido é Lu. Meu pai se chama Elmary e minha mãe, Bianka. Tenho uma gatinha que se chama Mel e não tenho amigos imaginários rsrs
    E quanto ao novo capítulo, eu to muito feliz porque eles não terminaram! E mais curiosa! Qual segredo??? Kkk

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Beatriz,mas todo mundo me chama de Bia,Minha mãe se chama Adriana,meu pai se chama Ivanildo(feio esse nome,né?Eu sei kkkkk),minha irmã mais nova se chama Isabella.Tenho 13 anos,moro em São Paulo,não tenho papagaio,mas tenho um cachorro que se chama Thor,também não tenho um amigo imaginário,mas tenho um ursinho de pelúcia q se chama Dr.Macaco,com quem durmo todas as noites agarradinha e desabafo heheh criança,eu?Nem um pouco!kkkk,mas é bem melhor falar sozinha com ele do que desabafar com pessoas que não iriam me entender!Eu gosto de tudo um pouco:One Direction,Justin Bieber,McFly,The Wanted,Maroon 5,Green Day,Simple Plan,Taylor Swift,Nicki Minaj,Katy Perry,Rihanna,Jessie J,Demi Lovato,Selena Gomes,Manu Gavassi,Thiaguinho,Turma do Pagode,Luan Santana,Bonde da Stronda,Crillo Doido,Cone Crew Diretoria,Pollo,Charlie Brown Jr,Mc Daleste,Mc Pikeno e Menor,Mc Koringa,Buchecha...E só,rsrs eu ainda tenho coragem de falar:só!Malikisses :)

    ResponderExcluir