terça-feira, 11 de dezembro de 2012

You're My World Cap. 3 ~ Nando's


Liam: Oi seunome, oi garotas-  nós falamos aquele tipico “oi”
Zayn: esses são Niall , Louis e Harry – meu deus aquele Louis é muito lindo, ele tem cabelos castanhos e olhos azuis, tinha um outro que também era bem bonito loiro de olho azul e também tinha um com perfeitos cachos.
Eu : e...essas são Beatriz , Amber , Gabrielle e Júlia
N/H/L: Prazer meninas
Zayn: então vamos ? – saímos da minha casa e fomos andando até o tal do Nando’s, quer dizer todos foram andando mas eu fui nas costas do Liam. Entramos no restaurante e nos sentamos numa mesa bem grande que cabia nós todos, enquanto comiamos eu percebi que Louis e Niall não paravam de me olhar e eu tenho certeza que eu estava vemelha que nem um pimentão
Liam: seunome você tá bem ?
Eu: sim, porque não estaria ?
Liam: você ta vermelha – coloquei a mão no rosto e ele estava quente , me levantei e disse que ia ao banheiro. Entrei no banheiro feminino ( avá ) e joguei uma agua no rosto e tirei um pouco do vermelhão quando eu sai do banheiro eu vi que Niall também estava saindo, eu olhei ele e sorri , ele fez o mesmo quando estavamos voltando pra mesa ele segurou meu braço e disse:
Niall: hey, seunome vamos sair amanha ?
Eu: hã ?
Niall: vamos sair nós dois , só pra se conhecer melhor ?
Eu: claro que horas e aonde ?
Niall: eu te pego na sua casa 14:00 pode ser ?]
Eu: claro – voltamos pra mesa e nos sentamos
Gaby: alguém aqui sabe onde fica a faculdade de Cambridge ?
Harry: porque ?
Gaby: vamos começar um cursinho lá amanha, sabe a mãe da seunome matriculou a gente lá só pra gente ter o que fazer aqui – eu ri baixo
Louis: isso é ótimo
Eu: porque ?
Louis: nós estudamos lá
Amber: ai que bom , pelo menos a gente conhece alguém né
Harry: vocês querem que a gente dê o endereço pra vocês ou quer que a gente passe lá e pegue vocês ?

Amber: não, tá tudo bem, só passa o endereço ai
Harry: anota ai - Gaby tirou o cel do bolso e anotou o endereço. Terminamos de comer e os garotos nos levaram em casa

Entrei em casa, tomei banho, liguei pra minha mãe só pra conversar um pouco e ela ainda brigou comigo porque eu esqueci de ligar pra ela quando eu cheguei aqui, deitei e fui dormir.
Acordei no outro dia com a Bia pulando em mim
Bia: acoooooooooorda seunome a gente tá atrasada - me virei olhei no relógio e a gente nem tava atrasada isso era só pra me tirar da cama
Eu: sai de cima de mim trambolho - ela saiu e eu me levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa:



Desci , tomei café junto com as meninas e fomos pra faculdade. A gente chegou e fomos procurar nossa sala e acabou ficando assim:

Eu, Niall e Louis - sala 21
Gaby, Liam e Zayn - sala 26
Amber, Bia, Harry e Jú - sala 24

Entrei na sala e sentei do lado do Louis e Niall sentou do meu outro lado, então eu fiquei no meio dos dois. A aula era de biologia, eu anotei tudo e o sinal do intervalo bateu, nós tres saimos e encontramos todo mundo. Nós sentamos em uma mesa redonda que cabia todos , eu sentei do lado da Bê e da Bia e nós comemos e depois fomos pra aula de matemática e depois foi português. Bateu o sinal de saída e quando eu estava saindo pra ir embora alguém segura meu braço.

Niall: hey seunome
Eu: oi Niall
Niall: então você vai hoje né
Eu: vou sim, 14:00 né ?
Niall: sim , eu passo na sua casa
Eu: ok thau

Sai dali e fui pra casa já era 13:00, cheguei em casa tomei banho e coloquei isso:




Escutei a buzina e desci correndo (quase caindo) avisei as meninas e sai de casa e encontrei Niall muito  lindo vestido assim:



Eu: oi Niall , você tá lindo - dei um beijo na bochecha
Niall: digo o mesmo de você hein - ri e entrei no carro
Eu: onde vamos ? - disse colocando o cinto
Niall: vamos ao green park, é lindo lá e queria que você visse
Eu: ok - Niall começou a dirigir e parou em frente a isso



Era realmente lindo, Niall deu a volta no carro , abriu o porta-malas e pegou uma cesta de piquenique e um violão. Eu adoro violão

Niall: vamos fazer um piquenique tabom ?
Eu: adoro piqueniques ... e violão ! você toca ?
Niall: sim, um pouco - fomos andando até um pedaço que estava sem ninguem , a gente se sentou em baixo de uma árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário