domingo, 9 de dezembro de 2012

You're My World Cap.1 ~ Presente de Aniversário

Seunome P.O.V


All I need , it's a beauty and a beat, you can make my li.... Bati a mão no despertador ,droga hora de acordar ! Fui me arrastando até o banheiro e tomei um banho quente e relaxante, fiz esse look:



Arrumei meu cabelo e fiz um make leve, peguei minha bolsa e desci.

Eu: bom dia mãe, bom dia pai - disse entrando na cozinha
Mãe: bom dia meu amor
Pai: bom dia aniversariante

Ah, hoje é meu aniversário de 17 anos de idade.... nossa passou bem rápido esse ultimo ano, acho que foi por causa do que aconteceu comigo e com o Enzo. Enzo é meu ex- namorado, ele era muito ciumento e eu não gosto disso então eu TENTEI terminar com ele mas ele ameaçou matar minha mãe , tive que continuar namorando ele até que meu pai decidiu vir pro Canadá meio que escondido e o pior é que deixei duas jóias raras pra trás: Zayn e Liam meus amigos desde quando eu era criança mas sempre nos comunicamos pela internet ou telefone. Eu não entendia o porque do Enzo ser psicopata daquele jeito, sabe eu sou uma garota comum, não sou patricinha, não sou fútil e não sou aquelas garotas "baixo astral" .

Eu: o que vão me dar de presente ?
Pai: nossa, como ela é modestia ... -ri
Mãe: esse ano o seu presente vai ser bem diferente
Eu: como assim ?
Pai: esse ano seu presente não pode ser embrulhado e cmomo hoje é seu ultimo dia de aula , nós pedimos pras suas amigas te entregar
Mãe: esse presente é meu , do seu pai e dos pais de todas as meninas
Eu: ta né, vou pra escola - levantei, dei um beijo em cada um, peguei minha bolsa e fui pra escola andando . Chegando lá eu encontro as minhas 4 patetas : Bia , Amber, Gaby e Jú

Eu: e aeeeeeeeeee negada
Todas: SEUNOMEE, FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO - elas pularam em mim e me abraçaram
Eu: valeu gente , cadê meu presente ?
Bia: nossa como ela é modestia..
Eu: já escutei isso hoje
Amber: você logo descobrirá o que é seu presente - disse isso esfregando as mão uma na outra, confesso que fiquei com medo
Eu: tabom né, bora pra aula suas kengas - nós fomos pra sala, entramos e nos sentamos quando a professora entrou na sala


                                                         [ .... ]


Finalmente o sinal do intervalo bateu, saimos do inferno e fomos pra cantina do colégio. A gente tava sentada na mesa, eu tava tomando um suco de laranja quando a Gaby sobe em cima da mesa:

Gaby: AE POVO ESCUTA AE , a nossa amiga aqui a seunome saiu de Londres e deixou duas pessoas muito especiais lá que eu tenho certeza que ela ama então o seu presente de aniversário esse ano é - ela abixou e pegou algo dentro da bolsa dela - uma viajem para Londres para passar seis meses lá - na hora que ela disse isso eu cuspi o suco todo em cima da Jú e todo mundo riu - , mas tem um detalhe nós vamos junto com você - cara eu não to acreditando que eu vou pra Londres encontrar o Zaz e o Liam , minhas amigas são ou não são perfeitas ??


_______________________________________________


Esse é o primeiro capitulo que só postei hoje porque a Giulia pediiu .. Malikisses Vick *-*
































Nenhum comentário:

Postar um comentário