quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

You're My World Cap. 28 ~ Terminar

Ele estava um pouco vermelho e dava pra ver a preocupação em seus olhos. Tadinho. Ele olhava pra todos os lados, acho que me procurando. Sai do carro e fiz um sinal de tipo "olha pra cá porra", quando ele me viu, saiu correndo. Me preparei pra cair no chão com seu abraço de urso MAS ele não fez isso, apenas parou na minha frentee cruzou os braços. Será que estava bravo ?

Louis: Onde você se meteu Seunome ? -disse bravo
Eu: Amor, eu fui na diretoria e a diretora me dispensou, daí eu fui pra casa
Louis: Mentira - disse firme
Eu: Não é mentira
Louis: Ah não ? Eu fui na diretoria te procurar e aquela velha disse que você nem apareceu lá - abaixei a cabeça - Quem tá dentro desse carro ?
Eu: Niall
Louis: Então você saiu com ele ?
Eu: Entenda Louis, eu não posso te falar
Louis:Porque não ?
Eu: Porque não.
Louis: Isso não é resposta
Eu: Lou eu .. - fui interrompida
Jú: Eaaaeeeee galeera, tudo em cima ?
Louis: Não - disse olhando ela - Essa conversa ainda não acabou - me olhou e saiu
Eu: Que drooga - resmunguei baixinho
Liam: Vish, que que foi ?
Zayn: Vaaaaaaaas hapennin - disse chegando junto com Liam

Apenas abaixei a cabeça e virei as costas.Entrei no meu carro e Niall me olhou. Já estava sentindo meus olhos lacrimejarem.

Eu: Ele tá desconfiado - disse deixando uma lágrima cair
Niall: Calma, Seunome, vocês precisam conversar - disse me abraçando
Eu: Você não entendeu
Niall: Não ?
Eu: Ele acha que você e eu temos alguma coisa
Niall: Cooomo ? Eu vou falar com ele quando chegar em caa tabom ? - apenas assenti - Tenho que ir, os meninos estão me esperando
Eu: Tá
Niall: Fica bem - disse me abraçando e depois sair do carro

Depois que ele saiu, as meninas entraram no carro, em silêncio, percebendo que não estava tudo bem comigo.

Amber: Quer que eu dirija ?
Eu: Não - dei partida e acelerei

[ .... ]


Depois que cheguei em casa, subi diretamente pro meu quarto, tomei um banho e cai na cama. Pensa que eu to dormindo ? HAHAHA, eu estou chorando. Porque ? Porque o meu namorado desconfia de mim, ele não acredita em mim. Simples assim. Choreeeei, chorei, chorei até meu celular apitar.Era uma mensagem do Louis.


Precisamos conversar, estou aqui na porta da tua casa Xx Louis

Levantei, lavei o rosto e dei um jeitinho no meu cabelo.. Desci e fiquei com medo do que me aguardava ! Ele poderia terminar comigo,. talvez. Será ? Too com mais meeeeedo. Abri a porta e ele estava com a mesma cara que a de manha.

Eu: Entra - dei passagem
Louis: Vai me contar o que você e o Niall tanto fazem juntos ? - disse entrando
Eu: Não é nada de mais
Louis: Eu não gosto que me esconda as coisas em um namoro
Eu: O que você quer dizer ?
Louis: Que devemos terminar

-------------------

FUGI DO CASTIGO E POSTEI PRA VCS ... BJOS

3 comentários:

  1. O Louis e a Seunome não podem terminar!!! :(

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhh Nãoooooooooooooooooooooo :( to paralisada aqui Vi :(

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh não,ela tem q abrir o jogo e mandar ele ficar de bico calado,mas não terminar!Eles não podem terminar :(

    ResponderExcluir