segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

You're My World Cap. 24 ~ Perseguição





Eu: Bora lá Ana – fomos e sentamos do lado dele
Ana: Bom, eu confio em você Niall, eu vou contar – olhou pra mim - e você Seunome ?
Eu: Niall, entenda se eu te contar você pode correr risco
Niall: Que risco ?
Eu: Risco de ir preso
Niall: Envolve polícia ?
Eu: Envolve – suspirei
Niall: Tudo bem, me conta – disse normalmente
Eu: Niall, você escutou o que eu disse ?
Niall: Sim, se você for pra cadeia eu vou junto, eu já estou metido nessa história então vou até o final
Eu: Não Niall, não quero te meter em enrascada, prefiro deixar você seguro
Niall: Se você não me contar eu arranco as palavras da sua boca, garota ! – disse cerrando os dentes
Ana: Nossa que medo - rimos
Eu: Só a gente pra rir numa situação dessas né ?!
Niall: Chega de rir gente, agora contem tudo – disse parando de rir
Ana: Tudo bem é o seguinte – ela contou tudo que já tinha contado pra mim lá na pracinha e no final ele estava chocado – Por isso que eu to morando aqui e é por isso que a Ludmila quer atingir a Seunome
Niall: Eu só não entendo uma coisa: Se ela sabe de um segredo seu, porque quer atingir a vida da Seunome?
Ana: Sei lá...
Eu: Será que ela ainda vai te atingir  ? – disse dando ênfase no “ainda”
Niall: Do jeito que a Ludmila é louca, é bem provável que isso aconteça
Ana: E o que ela vai fazer comigo ? Não tenho dinheiro, namorado, família, só vocês – disse contando nos dedos
Niall: Talvez seja isso
Ana: Isso o que ?
Eu: Talvez ela te manipule com a desculpa que vá atingir à nós
Ana: Se for por isso, a escola toda pode saber o que eu tanto escondo – disse dando de ombros
Niall: Essa é a milagrosa Ana
Ana: Sou Ana, Santa Ana, faça sua oração – disse tirando deboche
Niall: Engraçadinha
Ana: Já me disseram isso
Niall: Idiota – mostrou a língua
Ana: Criança – eu ri
Niall: Gorda – ri de novo
Ana: Comilão – eu comecei a rir mais
Niall: Filha de quenga com carroceiro – me acabei de rir
Ana: Duende - viiiiiiiiiiiiiish
Niall: O QUE ?
Ana: DUEEEEEEEEEEENDEEEE - os dois levantaram e eu pensei ‘’vai dar merda’’, corri peguei a câmera e comecei a seguir eles, eles começaram correr atrás um do outro em volta da piscina e eu parei na porta  fazendo o maior barulho – DUENDE MAL AMADO – eu ri demais até que a Amber desceu.
Amber: Que gritaria é essa ? – parou do meu lado
Eu: Esses ... dois – disse rindo
Amber: AAAAAARGH MAIS EU PEGO ELEEEES – saiu correndo atrás dos dois , agora era os três se perseguindo
Eu: Socooooooooooooorro, meninas desçam aquiiiii – gritei e logo elas estavam na porta
Bia: O que está acontecendo ? – eu ainda estava rindo
Eu: A Amber vai bater nos dois
Bia: Até no Niall ?
Eu: Principalmente no Niall – ela saiu correndo que nem um foguete, acho que pra impedir a Amber de bater neles, agora eram quatro se perseguindo no quintal
Gaby: Ai Meu Deus, eles vão se machucar – ela saiu correndo pra tentar fazer eles pararem de correr, isso que dá ter uma ‘’mamãe’’ em casa, agora eram cinco se perseguindo
Jú: Cara, vou ajudar a segurar a Amber
Eu: Vai ... lá – disse rindo, continuei filmando até que ...

Niall alcançou Ana e pulou em cima da coitada
Niall: Nunca mais me chame de duene sua gor ... –foi interrompido pela Amber pulando em cima deles – AAAAAAAAAH ESTOU SENDO ATACADOOOO
Amber: VOCÊS ATRAPALHARAM MEU SOOOOOOOOOOOOONOOOO – disse batendo nos dois e a Gaby pulou em cima deles
Gaby: Garotada não briguem, vocês podem se ma ... – foi interrompida pela Jú pulando em cima deles, mas ela não falou nada
Todos que estavam de baixo da Jú: Qual o seu motivo de pular na gente ?
Jú: Ah sei lá, só queria pular – ela disse levantando e todos se lavantaram – Acho melhor eu correr – disse com cara de assustada
Ana: Também acho – começaram a perseguir a menina, até que ela ficou sem saída – Pegamos você, agora você vai pagar por pular em nós
Jú: Ou não .. – correu e pulou na piscina e eu ? eu só ria
Ana: Ninguém pula em mim sem motivo – pulou na piscina e começou a persegui a Jú nadando
Niall: Ninguém me chama de duende – pulou e começou a perseguir a Ana
Amber: Ninguém atrapalha meu sono – pulou e começou a perseguir o Niall
Gaby: Ninguém vai fazer bagunça enquanto eu estou aqui  – pulou e começou a perseguir eles
Jú: Ninguém faz bagunça sem mim – pulou e começou a perseguir todos
Eu continuava filmando mas parei, deixei a câmera em cima da mesa e peguei impulso pra pular. Mergulhei e quando voltei a superfície todos me olhavam
Niall: Tá aqui por que ? Qual teu motivo ?
Eu: Eu ? Ah .. eu .. eu vim – pensei – Vim pedir uma oração pra Santa Ana
Eu, Niall e Ana começamos a rir
J/A/G/B: Que ?
Niall: Essas meninas são muito palhaças viu – disse rindo e sentando na borda da piscina
Ana: Tá fazendo o que aqui então ?
Niall: Ah, eu to aqui porque eu amo vocês
Eu: Que fofo meo – disse debochando
Niall: Ah que frio da porra – disse se abraçando
Bia: Ai também to com frio
Niall: Vem cá que eu te abraço – ela sentou na borda e ele abraçou ela
Eu: Que fofo meo – disse debochando de novo
Amber: Também to com frio... bem que o Hazza podia estar aqui comigo pra gente dormir agarradinho né ?
Eu: Que fofo meo – disse debochando outra vez
Amber: Me ame menos – piscou pra mim
Jú: É, a Seunome nos ama demais
Eu: Que fo... – fui interrompida pelo Niall
Niall: AAAAAA PARA COM ISSO
Eu: Nossa, tá bom né , vou sair da piscina, ninguém me quer aqui mesmo – ia me virar quando ‘’mãos’’ me puxam pra baixo da água e me abraçam lá mesmo
Abri o olho debaixo da água e vi uma coisa loira meio embaçada ... Niall. Voltamos a superfície.
Eu: Quase me afogou filho da pu...
Gaby: Olha a boca
Niall: Nossa, ela parece o Liam – disse olhando pra mim
Bia: É, ela é a ‘’mother’’ e o Liam o ‘’daddy’’ sabia não ? – rimos
Gaby: Ah Liam, Liam – disse suspirando – Ele é tão ... – parou de falar – Put’s esqueci que o Niall tava aqui
Niall: NOOOOOOOOOOOOSSA, quer que eu saia  ?
Gaby: Não, é que isso se conversa com mulheres
Eu: Ah, então pode falar .. só estamos entre mulheres e um pequeno pônei – todos riram e Niall me olhou sério. Já entendi. Me virei e sai nadando e ele me seguia ! Ficamos nos perseguindo pela até que ele vacilou e afundou, aproveitei e me ajeitei em cima do ombro dele, quando ele submergiu eu estava sentada nos ombros dele
Niall: Ah, você vai quebrar o pequeno pônei – disse fazendo voz de gay e me jogou pra trás, cai na água
Eu: Viado - disse quando submergi
Gaby: VOCÊS NÃO PODE PARAR DE FALAR PALAVRÃO, PORRA ? – olhamos pra ela e quando ela percebeu o que tinha dito, pôs a mão na boca – Isso que dá passar o tempo todo com vocês
Jú: HAAAAAHAA, somos uma má influência - rimos
Ana: Ai Meu Deus, só vocês viu !
Bia: Ah você ama a gente – jogou água nela
Gaby: Bora criançada, saiam da água, CHUVEIRO
Eu: Nossa, você não é dona de uma creche não, Dn. Gaby
Gaby: Não, mas é como se fosse
Ana: Nossa, então sua palavra é ordem ... to indo pro banho – saiu
Amber: Também to indo
Jú: Me espera, to indo também – as duas saíram
Gaby: Vocês vão ? – disse pegando algo na mesa, acho que a câmera
Niall: Claro, mas antes vamos conversar – ela saiu – Pronto, vamos continuar nosso assunto ‘’segredo’’
Eu: Assunto ‘’segredo’’ ? – ri fraco – Niall, tem certeza ? Você pode correr um sério risco
Niall: Toda a certeza do mundo, agora fala
Eu: Tabom – suspirei – É o seguinte ...

 --------------

EEEEEEEEH mais um hojeee kkkkk isso é porque ás vezes eu demoro então eu posto dois .. acho que vou postar mais um hoje, assim né , SÓ ACHO !

Bjoooos Xx Vitória Blanco

2 comentários:

  1. Quando encontrar com Niall vou chama-lo de duende só pra o que acontece,hahah tomara que ele me persiga e pule em cima de mim!Deveria ter postado outro,ta muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk AIAI, imagina o Niall pulando em mim, isso que é vida kk !

      Excluir