quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

You're My World Cap. 13 ~ Medida Drástica ?






Zayn P.O.V

Estava na aula de boa, até que a minha querida professora que eu amo muito (ironia on) decidiu apresentar os alunos novos.

P: Bom gente esse ano temos 2 alunos novos, eu gostaria que os dois se direcionassem ao centro da sala para todos conhecer vocês.

Dois meninos se levantaram e foram até o centro da sala, mas espera um pouco .. um deles .. eu não acredito ! Depois de tantos anos, eu reencontrei ele. Como o destino fez isso ? eu tenho certeza.
É ele .

M1: Eu sou o Nick
M2: Eu sou o ...
Eu: JOOOOOOOOSH - interrompi ele
Josh: ZAAAAAYN ? NÃO ACREDITO, É VOCÊ ? - nessa altura todos olhavam pra nós
Eu: Cara, sou eu sim ! depois de tantos anos, dá cá um abraço mano

Nós fizemos um toque e depois uns tapinhas nas costas (acho que um abraço apertado ia sooar meio gay)

Josh: Cara quanto tempo
Eu: Também acho né, você foi embora e nunca mais me ligou
Josh: Eu perdi meu celular e não lembrava seu numero
P: Dá para os dois se sentarem ?
Eu: Ok Professora, Josh na minha casa hoje ás 20:00, vou chamar meus amigos
P: Eu preciso continuar a aula
Eu: Um minutos professora
Josh: Onde é sua casa ?
Eu: Em frente a London Eye, você sabe onde fica ?
Josh: Claro, te encontro na London Eye então
P: Pros seus lugares AGORA.

Professorinha brava, eu hein. Bom, agora só falta chamar todo aquele povo e também vou falar pra Seunome chamar a Ana, eu gostei daquela menina....



Seunome P.O.V 

As aulas finalmente acabaram, foi um dia muito cansativo ! Teve aula de biologia e empreendedorismo. “Aulas” entre aspas né, porque só estamos fazendo essas aulas para não ficarmos paradas em Londres durante seis meses. Eu , Louis e Niall saimos da sala e fomos em direção ao estacionamento encontrar o resto da cambada. Chegamos e encontramos todos, menos Zayn.
Louis: Gente cade o Zayn ? – disse chegando na rodinha
Bia: Ainda não chegou
Jú: Será que ele vai demorar muito ? sera que aconteceu alguma coisa ? sera que ele ta ficando com alguma garota ?
Eu: Porque essa preocupação toda Jú ?
Jú: Ahn .. não, nada – ela ficou vermelha de vergonha
Liam: Sei ...
Zayn: Novidade pessoal – disse chegando aonde estavamos
Harry: Festa é ?
Zayn: Não, hoje lá em casa as 20:00 hein povo
Gaby: Fazer o que  ?
Zayn: Vamos assistir uns filmes, pedir pizza e fazer algumas brincadeiras
Amber: Cabe nós 10 na sua casa ?
Zayn: Sim minha casa é grande e mais uma coisa são 12 pessoas
Eu: Quem são as outras duas ?
Zayn: A Ana, sua amiga liga pra ela e convida ela e mais um amigo meu que eu reencontrei depois de uns 5 anos, o nome dele é Josh. A minha casa fica em frente a London Eye beleza ? Qualquer coisa os meninos pegam vocês
Eu: Tabom, vamos embora ?
Louis: Vamos, thau docinho te vejo 20:00 –me selou
Eu: Até lá – selei ele
Saimos da faculdade, eu fui dirigindo porque só eu posso ... No caminho eu fui pensando em tudo. Sabe , eu cheguei aqui em Londres não faz nem 1 semana e eu já fiz amizades verdadeiras, tenho do meu lado uma pessoa que eu amo de verdade, já fui sequestrada e traficada ... É, a vida é uma caixinha de surpresas .
Chegamos em casa e eu fui direto pro telefone falar com a Ana. Disquei o numero dela


~Ligação On~
Eu: Ana ? Alo
Ana: Oi Seunome, e ai ta tudo bom ?
Eu: Sim e com você ?
Ana: Tudo sim
Eu: Então Ana, sabe o Zayn
Ana: O de topete ? - ri
Eu: Esse mesmo, marcamos um tipo de festinha lá na casa dele e ele pediu pra eu te convidar, você vai ?
Ana: Claro que sim, onde fica a casa dele  ?
Eu: Em frente a London Eye, nos encontramos lá ?
Ana: Sim
Eu: Espera eu tive uma ideia ... que tal eu, você e as meninas irmos ao shopping comprarmos uma roupa pra hoje ?
Ana: Ahn, seunome é que ... é ...
Eu: O que Ana ?
Ana: Eu não sei como dizer isso mas é que eu não tenho dinheiro
Eu: Eu disse que era pra você pagar ? Eu vou te dar a roupa , vamos ou não ?
Ana: O QUE ? você vai me dar ? meu deus, seunome você é um anjo sem asas. Claro que eu vou, passo na sua casa que horas ?
Eu: Umas 15:00 ta bom pra você ?
Ana: Tá ótimo te vejo daqui a pouco
Eu: Okay Ana beijos
Ana: Beijos

~Ligação Off~

Eu: NEGADA, SE ARRUMA VAMOS NO SHOPPING - gritei do meu quarto

Logo me arrumei e coloquei uma roupinha básica.





Desci e as meninas me esperavam.

Eu: A gente vai de carro ?
Bia: Nãaaaaaaaaaaao imagina ... vamos de jegue
Eu: Nossa, é tão engraçado que me esqueci de rir
Gaby: Gente vamos comer antes de ir ? Estou com fome ..
Eu: É, até porque a gente precisa esperar a Ana
Amber: Hum, essa amizade de vocês tá crescendo né ? Vou começar a ficar com ciumes
Jú: É , eu também estou com ciumes
Eu: Por falar em ciumes, o que foi aquilo no estacionamento em Dn. Júlia ?]
Jú: Nada, nada, nada
Amber: Desde quando estar apaixonada não é nada ?
Jú: Eu não estou apaixonada, você é que está pelo Harry né ? Ou melhor pelo Hazza ..
Amber: HEEEY, só eu chamo ele assim
Eu: iiiih, duas apaixonadas é ?
Gaby: 3 com você né Seunome ?
Eu: Claro -sorri
Bia: Eu to com fome, vamos parar com esse papinho e bora comer ?
Eu: Você tá parecendo o Niall, eu hein 
Bia: AAAAAAH aquele irlandês gostoso
Gaby: Todo mundo decidiu se apaixonar aqui ?
Bia: Nem vem que eu vi o jeito que você olha pro Liam hein
Gaby: aaah me deixa sua chata - deu um peteleco nela
Bia: AI sua kenga - devolveu o peteleco
Eu: Chega gente, bora comer vai

Depois desse papo todo de paixão , fomos comer. Mas eu ainda acho que as meninas estão apaixonadas, porque onde há ciumes há amor. Eu peguei um bolo de chocolate que eu tinha feito e coloquei em cima da mesa. Todas estavámos comendo menos ela, claro.

Eu: Amber, pelo amor de deus come
Amber: Seunome, já imaginou se o Harry não quiser nem olhar mais pra mim de tão gorda que eu vou estar ?
Gaby: Bê, o seu corpo é lindo. Isso já esta ficando muito sério
Bia: Eu também acho
Amber: Do que vocês estão falando ?
Jú: Acho que deveríamos tomar uma medida drástica ... tipo uma clinica 
Amber: O QUE ?

------------------------------------------------------------------------

E ai gente, me desculpe não postar antes ... Bom eu estou vendo que ninguem esta postando entao decidi que agora só vou postar se tiver pelo menos 6 comentarios .. senão eu nunca vou saber se estao gostando ou nao ... Só depois de 6 comentarios eu posto. Bjos thau 

4 comentários: