quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

You're My World Cap 25 ~ Bigode

GENTE , hoje sem foto porque too correndo bjos


Niall P.O.V

A Seunome estava a ponto de me contar o tal segredo ... eu realmente quero ajudar a minha irmãzinha ! Sinto que eu tenho que proteger ela de todo o mal que está em volta dela. É isso que os irmãos fazem.

Seunome: Tabom - suspirei - É o seguinte ...
Eu: Pode falar, estou ouvindo - incentivei ela a continuar
Seunome: Ahn ... é que .. - suspirou - Niall, eu não sei se devo te contar
Eu: Ah para com isso Seunome, me conta logo - disse nervoso
Seunome: Você não entende que corre risco ? - disse nervosa também
Eu: Você não entende que eu quero te ajudar ?
Seunome: Eu quero te deixar seguro
Eu: EU quero te deixar seguro e pra isso eu tenho que saber disso
Seunome: Argh. Como você é teimoso
Eu: Você sabe que se não me contar, eu descubro sozinho né ? - ela revirou os olhos
Seunome: Tá, tá ! Eu conto
Eu: Diz logo que eu to com frio nessa piscina - disse tremendo
Seunome: Não quer entrar e tomar um banho ?
Eu: Não, diz logo e não muda de assunto
Seunome: Você esta disposto a correr risco de ser preso ?
Eu: Sim
Seunome: Tem certeza ?
Eu: Teeeeeeenhooooo , diz logo
Seunome: Acontece, que o meu segredo é .... - droga, alguém interrompeu
Ana: VÃO FICAR AÍ PRA SEMPRE É ? - gritou da janela do andar de cima
Eu: Daqui a pouco nós vamos
Seunome: Não, nós vamos agora Ana, está muito frio ... podemos pegar um resfriado né não Niall ?
Eu: Ér ... - disse nervoso
Seunome: Vai dormir aqui né ? Está tarde - disse saindo da piscina
Eu: Pode ser - disse saindo junto com ela e caminhando pra dentro da casa - Salva pelo gongo dessa vez, mas amanhã você não escapa
Seunome: Ninguém mais usa essa expressão -riu
Eu: Que expressão ?
Seunome: "Salva pelo gongo" - disse tentando imitar minha voz, mas saiu uma merda e acabou nos fazendo rir - Vou pegar uma toalha pra você tomar banho
Eu: Tabooom
Seunome: Avisa o daddy que você vai dormir aqui ou o papai te põe de castigo amanhã viu
Niall: Ih é meesmo - disse pegando o celular e escrevendo uma mensagem
Seunome: Escuta Niall - disse parando em frente a porta do quarto dela - Que roupa você vai pôr ? - disse rindo
Eu: Vishi, minha roupa tá molhada
Seunome: Sério ? Poxa, não me diga ...- irônia mode on
Eu: HÁ HÁ HÁ, engoliu o palhaçito hoje foi ?
Seunome: Menino, você nasceu mesmo no século XXI ? - disse rindo - Você só usa expressão velha
Eu: Idiota. Que que eu vou usar ?
Seunome: Ahn ... vamos ver - colocou a mão no queixo - Put'z pensei em uma coisa - começou a rir que nem retardada
Eu: O que é menina ?
Seunome: Eu .. tenho uma idéia - disse rindo
Eu: Tô vendo que não vai pres... - fui interrompido
Ana: Do que vocês estão rindo ? - disse saindo do quarto
Eu: Eu não tenho roupa pra dormir aqui e a outra começou a rir do nada - disse apontando pra retardada do meu lado
Seunome: Então, Nini - disse parando de rir - Que tal uma camisola minha ? - disse e começou a rir de novo - Já até imagino como você vai ficar
Ana: OU, você pode colocar as roupas dele na lavadora enquanto ele toma banho
Eu: Aê, a milagrosa Ana chegou
Ana: Sou Ana, Santa An .... - Seunome interrompeu ela
Seunome: Tá, já sabemos, mas você acabou com a minha diversão pô - disse ainda rindo
Eu: Para de rir menina -disse rindo junto
Seunome: Porque tá rindo comigo então ?
Eu: Sei lá mano . - disse parando de rir
Ana: Vai lá tomar banho Niall, que eu ponho suas roupas pra secar
Eu: A Ana é a única normal aqui !
Seunome: Não gostei do seu comentário, achei ofensivo - disse séria
Ana: Quem pediu sua opinião sobre o comentário do menino ?
Seunome: Nossa magoou - disse entrando no quarto - Se virem que eu vou dormir - fechou a porta
Eu: Eu vou entrar no banheiro e te dou minha roupas ok ?
Ana: Ok majestade
Eu: Disponha - disse entrando no banheiro


Seunome P.O.V

Deixei os dois patetas lá fora e fui tomar o meu banho, a Bia já estava dormindo junto com a Amber (não junto .. junto .. não na mesma cama, eu quis dizer que as duas estavam dormindo ao mesmo tempo, sacou ?) Peguei uma toalha e entrei no banheiro... Tomei um banho super relaxante que até me fez esquecer os problemas ! Niall quaseeeeeee descobriu TUDO, todo o meu segredo. Ele sabe só o da Ana e já está de ótimo tamanho. Aquele t-e-i-m-o-s-o ! Eu sei que se eu não contar, é capaz dele ir até o cú do mundo só pra "me deixar segura" . POW, ele tem que entender que eu não quero que ele corra riscos; Mas, é melhor ele saber da minha boca do que de outras formar né ?! Quando eu estava me deitando a Ana e o Niall entram no quarto, os dois estavam cochixando.

Ana: Niall, dorme com a Bia que eu durmo com a Seunome ou a Amber tabom ?
Niall: Ela não vai ficar brava ?
Eu: Muito pelo contrário - eles me olharam - Ela vai amar
Niall: Porque ?
Ana: Cala a boca Seunome - disse me fuzilando com os olhos
Niall: O que vocês estão me escondendo ?
Pensei > Ah, Niall, só estou te escondendo que a Bia é apaixonada por você e eu sei que você sente algo por ela
Ana: NADA, agora deita com ela Niall
Niall: Tudo bem - disse e deitou devagar com a Bia, que nem se mexeu
Eu: Vem cá Aniiinhaaa - disse manhosa e estendendo os braços pra ela
Ana: Awwn meu bebêziinhooo - disse se deitando do meu lado
Eu: Você sabe que dia é amanhã ?
Ana: Competição de skate
Eu: Isso ai
Ana: Sabe aquela tarde em que fomos nos increver ?
Eu: Que que tem ?
Ana: O Josh .. ele disse que ia junto mas nem foi
Eu: Será que ele se increveu depois ?
Ana: Sim, ele me disse por mensagem
Eu: HMMM, anda trocando mensagens é Ana ?
Ana: HÁ há palhaça.
Eu: Oshi, falei nada demais
Ana: Boa sorte pra amanhã e Boa noite
Eu: Boa Sorte pra amanhã e Boa Noite - apaguei a luz e dormi

Acordei no outro dia e Ana ainda dormia agarrada á mim, olhei pro lado e tive uma surpresa: Bia dormindo no peitoral do duende. Queee foofo meo ~risos~. Amber já tinha levantado e estava no banho, pois ouvi barulho de chuveiro. Me levantei com cuidado pra não acordar a Ana e Amber saiu do banheiro já vestida.

Amber: Acordou ?
Eu: Não, na verdade eu ainda estou dormindo. O que você está vendo é uma olografia minha - disse irônica
Amber: Ow, bora sabotar o Nialler ?
Eu: Porque O Niall ?
Amber: Pra ele aprender que não se deve dormir em uma casa cheia de mulheres - disse maldosa
Eu: Só se for agora, o que você pretende ?
Amber: Vou precisar de uma caneta permanente de 3 horas
Eu: 3 horas ? O menino vai com a cara rabiscada pra escola ?
Amber: Aham  - disse rindo
Eu: Ô tadiinhooo do meu duende - disse saindo do quarto, desci peguei a caneta e a câmera, eu tinha que filmar isso né ? Percebi que todas ainda estavam dormindo. Subi de novo - Aqui - disse entregando a caneta pra Bê
Amber: O que a gente escreve ?
Eu: Faz só um bigodinho nele
Amber: Beleza - se aproximou dele , peguei a câmera e ela fez um bigodinho mais ou menos assim:

Eu: Chega Ambeeer, ele vai acordar - disse rindo baixo e desligando a câmera
Amber: Eu vou tomar café da manha porque eu estou com fome
Eu: Sério ? Isso é ótimo - disse abraçando ela
Amber: Eu sei, agora eu me cuido - piscou e saiu

Tomei meu banho e vesti isso:


(escolham o que vocês mais gostarem)

Sai do banheiro e vi que Niall tinha acabado de acordar

Eu: Bom dia duende - disse prendendo o riso ao máximo
Niall: Bom dia, Seunome, eu vou passar lá em casa e tomar um banho tabom ?
Eu: Tá, eu te levo até a porta

Eu desci junto com ele e as meninas estavam já arrumadas tomando café da manha. Ele parou na porta da cozinha e as meninas começaram a rir. Fiz um sinal de silêncio com o dedo indicador atrás dele e elas se calaram.

Niall: Thau estranhas - disse meio desconfiado
Todas: Thau
Eu: Aii, coro logo de manhã - disse indo até a porta -Thau IrishBoy (garoto irlândes)
Niall: Cada dia um apelidinho novo né, idiota - disse entrando no carro - Depois da competição a gente vai conversar viu

Eu: Tabom moçinho, thaaau - disse fechando a porta, me direcionei a mesa - Meninas, ele quase descobriu - disse rindo
Bia: Tadinho dele
Jú: Você usou aquela caneta que dura 3 horas ?
Amber: Sim - disse rindo
Gaby: O menino vai com bigode pra escola ?
Eu: Ahaaaaam - rimos - Ai, caraca ele vai chegar na casa dele e os meninos vão falar
Bia: Manda uma mensagem avisando pra eles ficarem calados - peguei o celular e escrevi

Fiquem calados quando o Niall chegar ai, não deixem eles desconfiado do que está na cara dele Xx Seunome

Mandei pra todos os meninos. Terminamos de tomar café-da-manhã e fomos pra escola, ou como eu digo, o inferno.


Zayn P.O.V


Acordei hoje com nenhuma disposição, levantei, tomei um banho quente e coloquei uma roupa bem quentinha. O frio de Londres não é nada legal de manhã. Desci e todos os meninos estavam na mesa tomando café, menos Niall

Eu: Cadê o Niall ? - disse pegando uma torrada
Liam: Ele me passou uma mensagem ontem dizendo que dormiu na casa das meninas
Louis: Na casa das meninas ? Que que ele estava fazendo lá ?
Liam: Ele disse que foi falar com a Ana e a Seunome e eles acabaram pulando na piscina, ficou tarde e ele dormiu lá
Harry: Ciumeeeeento .. - cantarolou na cara do Louis
Eu: Hmm, vamos assistir a competição das meninas hoje né ?
Liam: Sim e de lá já vamos pro sítio da família do Nialler
Harry: As meninas vão gan ... - ele foi interrompido por barulho de celular, ou melhor, barulhos de celulares, todos os nossos celulares apitaram juntos - Os celulares apitaram juntos 
Eu: Avá  - disse pegando o meu e os outros fizeram o mesmo, no meu estava escrito assim:

Fiquem calados quando o Niall chegar ai, não deixem eles desconfiado do que está na cara dele Xx Seunome

Eu O que quer dizer essa mensagem ?
Harry: Também receberam mensagem da Seunome ?
Louis: Sim
Liam: Recebi
Eu: Que es .. - nessa momento a porta de casa abriu e adivinha só ? Niall tinha um bigode de caneta na cara, CAÍMOS NA GARGALHADA
Harry: Acho que já entendi a mensagem - disse rindo
Niall: Que mensagem ? - disse pegando uma panqueca
Louis: Elas são foda man
Niall: Elas quem ?
Liam: Tadinho dele
Niall: Tadinho de quem ?
Eu: Elas não sabem desenhar direito - disse rindo
Niall: Estraaaaaaanhos - subiu 
Louis: Ai, essa foi boa
Liam: NIAAAAALL, SE TROCA LOGO QUE JÁ ESTAMOS SAINDO




Um comentário: