terça-feira, 25 de dezembro de 2012

You're My World Cap 12 ~ Ludmila e suas seguidoras






Acordei, Louis não estava mais do meu lado mas ele tinha deixado um bilhete escrito assim: “ Amor da minha vida, desce e me encontra lá” bom, a casa estava toda escura, desci as escada e tomei um grande susto, entrei em prantos e me desesperei.Assim que cheguei na sala eu vi os  corpos das meninas e dos meninos, eles estavam um em cima do outro esquartejados e Enzo do lado com uma serra na mão, ele me olhou e sorriu malicioso. Veio chegando perto de mim e ....
ACORDEI DESESPERADA
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAH – sentei na cama e acabei acordando Louis
Louis: Seunome, o que aconteceu ? – olhei pra ele e a minha unica reação foi abraçá-lo e chorar – Amor, vc teve um pesadelo não foi ? – assenti com a cabeça- Seunome, enquanto você estiver comigo nada vai acontecer, agora vem cá deita aqui – deitei em seu peitoral e ele me abraçou forte, me senti segura e dormi.
Acordei e Louis ainda estava do meu lado, levantei, fiz minha higiene e deixei um bilhetinho em cima da mesa escrito “ Você parece um anjinho dormindo, dá dó de acordar”   e desci. Fiz o café da manha de todo mundo, arrumei a mesa  e eu fui pegar o cereal na prateleira.Não consegui pegar, tentei ficar na ponta do pé e faltava bem pouquinho pra minha mão alcançar o cereal quando eu sinto uma respiração no meu pescoço, me virei e era ele.
Louis: Bom dia minha flor – disse me selando
Eu: Bom dia amor, já acordou ?
Louis: Não, ainda não, estou tirando um ronco lá em cima não da pra ver – disse tirando sarro de mim, eu peguei o pano de prato, torci e bati nele – AAAAAAI meu deus que mulher braba
Eu: Não tire sarro de mim ok ?
Louis: Você que manda – me selou
Louis deu um risinho pra mim. Selei ele e fiz uma carinha muito fofa e apontei pro armário como quem quer dizer: Pega pra mim. Ele esticou a mão e pegou o cereal com muita facilidade
Eu: OH , meu herói – ele riu falso- Obrigada amor, senta ai pra comer vai !
Logo o povo todo chegou mas tinha um detalhe: TODOS OS MENINOS ESTAVAM SEM CAMISA. Demos bom dia um pro outro e sentamos na mesa pra comer.
Harry: Put’z amanha começa mesmo as aulas
Amber: Como assim ?
Liam: É porque semana passado era começo das aulas então quase ninguem vai, mas agora já vai começar as aulas de verdade ai a gente tem que aguentar os professores chatos, as aulas que são um inferno e ainda tem o grupinho da Ludmila
Eu: Quem é o “Grupinho da Ludmila” ?
Niall: Sabe aquela garota da escola que tem o seu proprio grupinho, é metida, patricinha, acha que manda na escola, só se preocupa com roupa e unha e talz ? Gente nem se mete com elas
Bia: Sei bem como é isso
Niall: E o pior é que ela dá em cima do ...
Louis: NIALL, come aqui ó – pegou um pão e enfiou na boca dele fazendo ele parar de falar.Ri e percebi uma coisa
Eu: Amber ainda não vi você tocando na comida !?
Amber: Eu comi sim tá seunome, não vem com as suas paranóias
Bia: É Amber também não vi
Jú: Ninguem aqui viu Amber
Amber: Eu não vou comer depois eu fico gorda e ninguem não quer nem chegar perto de mim.
Zayn: Amber, você pode passar mal depois
Amber: Não é nada
Eu: Amber eles nós somos seus amigos, a gente só quer ajudar
Harry: Amber, você tem que comer, isso tudo é medo de que ?
Amber: Sei lá de não conseguir um namorado
Harry: Escuta que eu vou falar só uma vez : 1º Seu corpo é lindo assim do jeito que é e 2º Um garoto tem gostar do que você é e não do seu corpo
Zayn: Amber, trate de comer agora
Liam: É Amber você precisa comer normalmente
Amber: TABOM eu como
Amber finalmente começou a comer um pouquinho, nós já sabiamos que ela era anorexa mas se nós ficarmos falando pra ela é perigoso piorar o quadro de estado dela. Teminamos de comer e Louis me ajudou com a louça, fomos pra sala assistir um filme, detalhe: TERROR. Claro que eu me agarrei toda no Louis né... Mas teve uma cena que todos levamos um susto e Niall acabou cuspindo o suco no Liam.
Liam: Valeu mesmo hein potato
Niall: Isso dá muito medo véi
Louis: Eu também estou com medo
Eu: Nossa, que mulherzinha
Louis: Nem vem que você também esta com medo
Gaby: Todos estamos, tira essa porcaria – Zayn se levantou e tirou o filme
Niall: Ufa, isso me deu até fome
Harry: Caraca isso é bem estranho, você nunca esta com fome – disse tirando sarro
Eu: Niall você comeu tem duas horas apenas
Niall: Isso mesmo, já fazem duas horas vamos no Nando’s ?
Bia: Que diachos é nando’s ?
Liam: Caramba meu você não conheçe ? É um restaurante muito famoso em Londres
Amber: Eu não sei se você percebeu mas nós chegamos aqui a pouco tempo ... – Liam tacou uma almofada nela
Liam: Não tire sarro de mim – disse fazendo voz de menina
Amber: OH, me desculpa
Liam: Só dessa vez sua baranga – disse ainda com voz de menina e todos nós rimos
Niall: Vamos no Nando’s, apresentar pras meninas ?
Zayn: Só por esse motivo Niall ?
Niall: Claro, teria outro ?
Harry: Não imagina
Eu: Vamos logo vai
Os meninos subiram pra colocar uma blusa, e todos fomos ao tal Nando’s. Fomos apé mesmo, não era longe
Niall: Eu vou desmaiar de tanta fome – disse entrando no restaurante e sentando em uma mesa enorme
Rimos. Fizemos nosso pedido e começamos a comer
Louis: Amor, pensei que nunca mais ia te ver – disse lembrando de tudo
Eu: Porque ? você já gostava de mim ?
Louis: Bom ... sim
Niall: Então já posso contar pra ela ? Seunome do céu você nem imagina o estado do Louis quando soube que você tinha sumido, ele começou a chorar e falar que você era o amor da vida dele e que ele não ia deixar você ir embora
Eu: Sério amor ?
Louis: é...-ri
Eu: ai meu deus foi a coisa mais linda que eu não ouvi da sua boca porque eu estava sequestrada mas depois ouvi da boca do niall aaawwwwwwwwwwwwmmmm , quando eu estava lá eu também só pensava em você, se eu nunca mais ia te ver e talz, também pensava nos meus amigos
Louis: Eu sei que você me ama *-*
Eu: Convencido – mostrei a lingua pra ele
Louis: Sabia que quem mostra a lingua é porque tá pedindo beijo ? –Louis me puxou pela cintura e começou a me beijar ali na frente de todos, quando nos separamos eu estava vermelha de vergonha. Logo todos nos zuaram, claro. Mas no meio do almoço eu liguei pra Ana e expliquei porque nao pude ir e ela disse que tudo bem. Os meninos decidiram ir embora porque tinham que ir embora arrumar suas coias pra amanha ir a aula e tambem teriamos que acordar cedo.
Eu: Thau mô, amanha a gente se vê na escola ? – disse chegando na minha casa
Louis: Claro meu amor, thau te amo – me selou
Zayn: aaaaaaaah seupelido queria te dar uma coisa,  eu guardei pra você – ele tirou meu anel da bolsa dele – ele dá sorte mesmo, achamos você com a ajuda dele também
Eu: Obrigada Zayn, meu anel, senti tanto a falta dele- abraçei ele e abraçei todos que logo foram embora
Gaby: Nós dormimos uma noite e no outro dia já tem gente namorando
Amber: Então gente, vocês viram como aquele Hazza é gostoso sem camisa, meu deus
Jú: Hazza ? Daqui a pouco tem dois casais – rimos e fomos domir


Acordei no outro dia e vesti isso:





Acordei as meninas, tomamos café da manha e fomos pra faculdade. Chegamos e encontramos os meninos.
Eu: e ai meninada , oi Lou – me selou
Louis: Lou ?
Eu: Que que tem ?
Louis: É meio sem graça, arruma outro – pensei um pouco
Eu: Já sei, que tal BooBear ?
Louis: Esse tabom, tem cara de ursinho fofo – rimos, eu selei ele e fomos pra sala
Entramos e por mais irritante que seja, todos olharam para nós. Acho que porque o Louis é um dos mais populares da escola ?
Niall: Já vi que vou ficar de vela né ? – disse se sentando em seu lugar
Eu: Nem vai Niall, sala de aula é lugar pra estudar- assim que eu disse isso 5 garotinhas que Liam disse que era o grupinho da Ludmila entraram e ficaram me encarando. Uma delas veio até mim.
Xxx: Oi florzinha, é nova aqui é  ? sou a Ludmila e você ?
Eu: Seunome, florzinha – disse a ultima palavra fazendo uma voz muito sinica
Ludmila: Você até que é bonitinha, quer sentar comigo e com as minhas amigas ?
Eu: Não, obrigada. Prefiro sentar com os meus amigos
Ludmila: O que ? você já tem amigos ?
Eu: Sim
Louis: E namorado tambem
Ela abriu a boca em um perfeito “O” e saiu bufando dali, chegou perto de suas amiguinhas e ficou cochichando algo depois ela olhou feio pra mim e riu debochada. Revirei os olhos e voltei a minha atenção ao professor que estava entrando na sala. Já sabia o  tipo de gente que aquela garotinha é, nem chego perto.


________________________________________________________________________




Falaaaaaaaaaaaaa ae povinhoo. Bom se preparem porque a história vai começar a ganhar ação okay ? E dessa vez o Louis  vai se meter em enrrascada ! Agradecendo as 500 vizualizaçoes ... se quiserem deixar o blog de vcs aki em baixo, eu divulgo bjoooooooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário