sábado, 23 de fevereiro de 2013

You're My World Cap 31 ~ Namora comigo ?



Oshi Oshi Oshe, o que o Josh queria comigo ? Corrigindo a frase, o que o lindo do Josh queria comigo ? Ai Joooosh, aquele menino musculoso, de tanquinho, lindérrimo ... Perfeito né ! Acho que eu tenho uma queda por ele mas é só uma queda. Produção, é isso mesmo ? Eu admitindo que tenho uma queda por um menino ? Produção sacana #bolada

Eu: Claro, vamos alí, já volto Seunome - peguei meu skate do chão e fui caminhando pra um lugar um pouco isolado de onde todos estavam enquanto ele me seguia - Pode falar
Josh: Como andam as coisas ? - sério isso ?
Eu: Tudo ótimo e você ?
Josh: Tá mais ou menos
Eu: Porque ?
Josh: Ahn .. é-é q-que eu to apaixonado - tabom, eu fiquei muito chateada porque agora eu sei que eu não tenho chances com ele
Eu: Ah - abaixei a cabeça
Josh: Será que você pode me ajudar com ela ? - ele queria minha ajuda ? só estava me magoando mais, mas eu quero ver ele feliz
Eu: Claro, quem é ? como ela é ?
Josh: Ela é linda, meiga, simpática, não é patricinha, é humilde, se veste super bem, tem o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida, além de ser uma ótima skatista - entãao é a Seunome, porque entre nós só tem eu e a Seunome de skatista
Eu: VOCÊ GOSTA DA SEUNOME ? - ele riu - Tá rindo de que moleque ?
Josh: Tá com cíumes ?
Eu: Eu com cíumes ? Piada né ?
Josh: Porque gritou então
Eu: Porqueee .. p-porq-que .. - pensei - ela tem namorado
Josh: Em resposta a sua pergunta - disse se aproximando mais - Eu não gosto da Seunome
Eu: N-não ?
Josh: Não, eu gosto de outra menina - disse e se aproximou ainda mais
Eu: Q-quem é ? - já estávamos a centímetros de distância 
Josh: Adivinha ...

Em um movimento rápido ele colou seu corpo no meu, posicionou sua mão na minha cintura e automaticamente minha mão foi pro seu pescoço. Ele veio se aproximando, nossas respirações se misturavam, antes dele se aproximar mais EU o puxei e colei nossos lábios ! Pedi passagem pra ele, que cedeu. Iniciamos um beijo quente e molhado, com muitos sentimentos. Eu só acho que é uma filha da putisse termos que viver do oxigênio, inclusive ele acabou. Partimos o beijo e ele disse:

Josh: Adoro meninas com atitudes
Eu: Eu estou querendo tomar essa atitude faz tempo
Josh: Eu também quero tomar uma atitude
Eu: Qual ?
Josh: Namora comigo, princesa ?
Eu: Não precisa nem perguntar - eu apenas pulei nos braços dele, colocando minhas pernas em volta dele (foto do capítulo( ele me puxou e nos beijamos novamente, mas infelizmente fomos interrompidos
Xxx: Se posicionem nos seus lugares que a competição vai começar
Josh: Boa sorte amor - me colocou no chão
Eu: Boa sorte pra você também, vai precisar competindo comigo - ele riu
Josh: Convencida
Eu: Tô brincando
Josh: Eu sei
Eu: Eu vou indo pro meu lugar, sou a numero 99 e a Seunome a 100
Josh: Eu sou o 87
Eu: Thau e boa sorte - selei ele e fui pro meu lugar ao lado da Seunome

----------------

Desculpaaaaa o capitulo curto mas tá foda aki em ksa viiu .. to brigando com meu padrasto todo dia, tem escola e cuidar do meu irmao ainda .. espero que me entendam e me perdoem . AMANHA TEM MAIS

Beijos

3 comentários:

  1. ok td bem ta ficando perfeitooo !! continua vii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada Tháa, vc e as outras meninas estão me ajudando a seguir com o SC1D .. s2

      Excluir
  2. :) que isso ! e eu to amando seu blog :)

    ResponderExcluir