segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

You're My World Cap 7~ Sequestrada ?




Fui de skate até em casa, sentindo aquela brisa no meu rosto e balançando meus cabelo, isso era muito bom.
Entrei em casa e fui direto tomar um banho, depois comi, as meninas chegaram enquanto estava assistindo tv depois eu fui dormir.
Acordei no outro dia e coloquei essa roupa:


Hoje é sabado, então vou ficar de pijama mesmo.Desci e as meninas estavam tomando café.
Eu: Oi negada, se animem hein hoje vamos sair - di
Jú: QUE ?
Eu: hoje.vamos.sair.entendeu ? – disse pausadamente
Gaby: E você avisa de ultima hora ?
Eu: Foi mal tá, Amber pode avisar os meninos ?
Amber:  sim – disse com a boca cheia de pão
Bia: Vai nós 10 ?
Eu: Não
Jú: Como assim ?
Eu: Gente eu contei pra vocês que eu e o Niall salvamos uma garota ?
Amber: Não
Eu: Então – contei toda a história até a parte que iamos sair juntos – entenderam ?
Gaby: Sim, mas e ai ela é legal ?
Eu: Muito
Bia: Que horas ?
Eu: Estejam prontas as 20:00 , Amber diga aos meninos para estarem aqui na porta as 20:01
Jú: Nossaaaaaaaaa, como ela é pontuaaaaaal – disse tirando sarro da minha cara
Terminamos de comer e eu fui assisitir TV. Estava passando um tal de The X-Factor e nossa todos cantam muito bem , as vagas estavam abertas para incrição SE eu cantasse bem eu me increveria. Deitei no sofá até que o Louis entra na minha casa com rosas na mão
Eu: Louis ? o que você tá fazendo aqui  ?
Louis: seunome eu preciso te dizer uma coisa
Eu: Diz ué
Louis: Desde o primeiro momento que eu te vi me apaixonei de verdade por todos os seus defeitos e qualidade, pelo seu sorriso e seu jeito, você aceita namorar comigo ?
Eu: Louis eu também te amo, eu aceito
Acordei assustada e dei um pulo do sofá, eu estava soada com o coração acelerado. Meu Deus que sonho é esse ? Louis me pedindo em namoro ? Nunca né, ele é todo bonitão e eu uma garota normal mas ele é tão fofo, lindo, bundudo (kkkkkkkkkkk  omg) e carinhoso. ~Balancei a cabeça~ Eu não vou me apaixonar pra me machucar de novo. Levantei, tomei um banho, peguei meu skate junto com meu anel e fui andar naquela pista de skate, fiquei andando até as 17:00 mas sentei em cima do skate pra descansar até que eu percebo que tem alguem atras de mim, me virei pra ver mas acabei levando um soco, alguém colocou um pano no meu nariz com muita força, eu não conseguia nem me mexer . APAGUEI
Acordei  em uma sala escura e fria, eu estava toda amarrada e jogada no chão. Tentei me soltar, sem sucesso. Fiquei mais ou menos meia hora tentando me soltar até que alguém entra na sala, um homem com uma máscara, musculoso ( e muito ). Ele veio até mim e se abaixou , eu estava apavorada .... O que esse homem queria ? Abusar de mim ? Me estrupar ? Pedir resgate ? Vender meus orgãos ? Me esquartejar ? Me levar pra trabalha em bordel ? Como ele chegou atras de mim sem eu perceber ? Será que é um sonho ? Nao , não é um sonho....Será que meus amigos já sentiram minha falta e estão vindo me buscar ? Eu sou muito burra também né,sair tarde pra uma pista de skate e ficar toda distraida por ai, parecendo a Gaby... Mil coisas passaram pela minha cabeça.
Homem: Você é muito gostosinha hein – disse passando a mão na minha perna
Eu: O que você quer ?
Homem: Relaxa gata. Você vai gostar, quer que eu te explique ou prefere descobrir com o tempo ? – fiquei em silêncio- tudo bem então eu te explico é assim: Primeiro você vai passar pelo leilão, ai se um velho nojento quiser te comprar tudo bem se não quiser apagamos você ....... PRA SEMPRE – arregalei os olhos e percebi que lágrimas escorriam no meu rosto.

Eu estava entre a cruz e a espada, ou eu morria ou era brinquedinho de um velho. O homem de máscara saiu e eu fiquei pensando no inferno que minha vida ia ser daqui pra frente, iddo vai acontecer de novo ?(COISAS DO PASSADO). Fiquei ali pensando e eu estava com muuuuuuito sono, acho que eles me doparam enquanto dormia (sentiu a ironia ? kkkkk tá parei u.u) apaguei ... DE NOVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário