terça-feira, 22 de janeiro de 2013

You're My World Cap. 20 ~ Surpresa do Boo Bear



OH MEU DEUS. Harry, "o pegador" estava na minha frente se declarando pra mim. Isso estava perfeito demais, a cada dia me apaixono mais por ele. Aposto que eu estava com um sorriso enorme no rosto.

Harry: Amber ?
Eu: Oi ? - eu estava no mundo da lua
Harry: Vai me dar a resposta ? - voltei pro mundo real
Eu: Ah me desculpa .. Hazza - peguei na mão dele e olhei nos seus olhos - isso é tudo o que eu mais quero !

Ele soltou um suspiro como se quisesse dizer "ufa", tirou uma caixinha do bolso e disse:

Harry: Como eu gosto de tudo bem certinho - ele abriu a caixinha - eu comprei isso
Eu: MEU DEUS Harry, são muito lindas



Ele pegou a aliança menor e colocou no meu dedo, em seguida deu um beijo. Eu peguei a maior e coloquei no dedo dele. Ele se aproximou, colocou as mãos no meu pescoço e encostou seus lábios nos meus. Os lábios dele eram perfeitos, quentes e macios, senti uma corrente de energia passar pelo meu corpo inteiro, eu me arrepiei inteira. Ela partiu o beijo com selinhos.

Harry: Você arrepiou - disse rindo
Eu: Para, idiota ! - disse rindo e dando um tapinha nas suas costas
Harry: Seu idiota ?
Eu: Só meu, todo meu - ele se aproximou e me beijou de novo


Seunome P.O.V


Depois que a Bê saiu com o Harry, fui tomar um banho. Sinceramente, eles combinam MAS tem aquela certa coisinha que é: fama de pegador. Sei lá, mas acho que ele mudou, só espero que ele cuide bem da minha pequena ! Sai do banho e coloquei meu pijama de vaquinha. A Bia já estava na cama dela junto com a Ana, assim que me deitei na cama (não, não, deitei no chão) a Amber passou pela porta toda sorridente, já vi tudo .

Eu: Ihh tá feliz hein
Amber: Ai amiga, foi o melhor dia da minha vida
Eu: Me conta TUDO
Bia: Cala a boca suas putas
Amber: Dorme de boa aê Bia, preciso contar o que aconteceu
Ana: O que aconteceu ? - elas deram um pulo da cama dela pra minha e se sentaram do meu lado, enfim a Amber contou tudo o que aconteceu
Bia: Aiiiiiiiin que fooooofo
Amber: Velho, ele é perfeito, olha o que ele me deu - ela mostrou as alianças
Ana: São lindas Bê, parabéns
Bia: Viu o que a gente disse pra você, você é linda
Amber: É, acho que eu nunca mais vou fazer aquilo
Eu: Promete ?
Amber: Prome ... -ela foi interrompida pelo grito da Gaby
Gaby: FALA BAIXO SUAS KEEEEEENGAAAA
Ana: Acho melhor irmos dormir
Bia: É também acho, boa noite gente, vem cá meu ursinho de pelúcia - nós rimos e ela abraçou a Ana

Estava quase pegando no sono quando recebo um SMS:

Amor, amanha vamos almoçar juntos ? Depois da faculdade eu te levo no meu restaurante preferido, tenho uma surpresa pra você   Xx Seu namorado mais lindo do mundo

Ri sozinha e respondi:

Tudo bem, estou anciosa pela surpresa  Xx A sua namorada mais meiga do mundo

No mesmo minuto ele respondeu:

Fica tranquila, você vai gostar. Dá parabéns pra Amber por mim, o Harry chegou aqui todo sorridente e não para de falar dela  Xx Seu namorado mais romântico do mundo

Ri e cutuquei a Amber

Eu: Hey, Amber
Amber: O que ? - ela se virou pra mim
Eu: Olha isso - mostrei pra ela
Amber: Awwwwwwwwn, vou mandar uma mensagem pra ele -pegou o celular dela e eu voltei a me concentrar no meu.

Até amanha meu amor, eu amo você ! Sonha comigo tá ?  Xx A sua namorada mais fofa do mundo

Ele respondeu:

Eu te amo mais, sempre vou sonhar com você, sonha comigo também  PS: você não é a namorada mais fofa do mundo, é muito mais que isso .. aliás , você é meu mundo  Xx Seu namorado com uma bunda maior que a sua

Agora falando sério, VOMITEI ARCO-ÍRIS. Respondi:

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, meu amoor, você é que é o meu muundo PS: Tua bunda não é maior que a minha tá :p Xx Como você mesmo disse, Seu mundo rsrs.

Ele respondeu:

Eu te amo muito vida, boa noite !

Eu respondi:

Eu te amo mais, boa noite *-*

Depois disso eu peguei no sono. Acordei de manha, com uma disposição que até eu encontrei, olhei pros lados e só a Ana tava acordada se arrumando em frente ao espelho.

Eu: Já ta acordada Ana ?
Ana: Ah, bom dia Seunome, eu já ia acordar vocês - disse rindo fraco
Eu: Eu tive uma ideia - MUAHAHA
Ana: Acordar elas na base de panelada ?
Eu: Isso mesmo - levantei correndo até a cozinha junto com a Ana


[.....]


Finalmente é o fim das aulas (Entenderam?), sai daquela sala com o Boo e o Niall.

Niall: Gente, tenho novidade
Eu: O que é duende ?
Niall: Porque você insiste em me chamar de duende
Eu: Sei lá, qual a novidade ?
Niall: Bom, meu avô tem um sítio na cidade vizinha, que tal passarmos o fim de semana lá ? - Louis decidiu se pronunciar
Louis: Ótima idéia
Eu: Também achei
Niall: Ótimo , agora tem que falar com o resto do povo, inclusive o Josh
Louis: Eu não gostei desse Josh
Eu: Oshi porque ?
Louis: Você viu o jeito que ele olha pra você ? Parece que vai te comer com os olhos
Eu: Hm, cíumes ?
Niall: Gente eu vou passar no refeitório antes, diga pro pessoal me esperar
Eu: Claro Niall - ele saiu
Louis: Eu não fui com a cara dele
Eu: Cíumes ? - ri fraco
Louis: Vamos logo vai
Eu: O que é a surpresa ?
Louis: Logo você saberá
Eu: Me conta vai, porfavorzinho .. - disse fazendo biquinho
Louis: Assim eu não resisto princesa - me selou e eu fiz um bico maior ainda - Tabom, eu conto .
Eu: Sério ? 
Louis: Não, só na hora do almoço. - 
Eu: Puto - disse rindo até chegarmos aonde o pessoal estava - Oi Oi gente
Todos: Oi
Louis: Gente eu vou almoçar com a Seunome, eu vim com o meu carro
Zayn: Tabom, mas cadê o duende
Niall: Aqui - disse chegando com um bolinho na mão
Gaby: Vamos fazer algo mais tarde, tipo umas 17:00 ?
Harry: Vamos, mas o que ?
Liam: Cinema ?
Bia: Esse povo todo no cinema ? - riu - isso vai ser épico cara - disse rindo
Eu: Beleza, a gente esqueci de contar uma novidade á vocês
Todos: O que ?
Eu: A Ana tá morando lá em casa
Todos: Porque
Eu: Primeiro: Parem de falar em coro, isso me irrita e Segundo: É uma coisa dela que só eu sei e eu não posso contar, desculpa.
Todos: Tudo bem
Eu: AAAAAAA, parece que todo mundo nasceu com as bocas grudadas - todos riram
Louis: Vamos amor ?
Eu: Thau povooo
Todos: Thau - olhei pra eles com cara de bunda e eles riram

Louis me conduziu até o carro, e fomos até um restaurante chamado "First Kiss", a comida era ótima e a decoração do restaurante muito bonita. Não preciso nem dizer que eu engasguei com a comida de tanto que eu ri com o Louis.

Eu: Então, o que é minha surpresa
Louis: Eu queria tornar nosso namoro oficial e comprei isso - ele tirou do bolso, e eu arregalei os olhos, cara é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda, o Meu Namorado é perfeitooo .



---------------------------------------

Gente por hoje é só, porque eu tenho que estudar pro vestibulinho. EU TO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ , vcs não tem nooooção , sério ! Estou recebendo alguns comentários e isso esta me incentivando a continuar e EU TO MUUUUUUUUUUUUITO FELIZ, já disse isso né ? kkkkkkk bjooooos

3 comentários:

  1. To super curiosa para saber o que vai acontecer nos capítulos!! Estou amando essa história!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Curiosa pra surpresa do boo!Ahhh,que bom q está se sentindo motivada,fico feliz por isso! :D

    ResponderExcluir