segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

You're My World Cap. 23 ~ Negociando com a Ludmila




Niall P.O.V


Bolei um plano na minha cabeça e as meninas queriam saber, agora é fazer pra ver se dá certo ! Realmente eu tinha esperanças, até ai tudo bem MAS eu realmente precisava saber dos segredos dessas duas e como a Seunome me prometeu mais cedo, ela vai me contar.

Ana: Vai contar ou não ?
Niall: Primeiro de tudo: Seunome, você tem o telefone da 'cobra' ? - me referi a Ludmila
Seunome: Claro, ela me obrigou a anotar não sei pra que
Eu: Então me empresta seu celular que eu vou mandar uma mensagem pra ela - estendi minha mão
Seunome: Que mensagem ? - disse me dando o celular
Eu: Você já vai saber

Peguei o celular e escrevi assim:

Ludmila, vamos melhorar esta aposta: Me dê mais dois dias pra terminar com o Louis e quando eu terminar eu humilho ele na frente da escola inteira e ainda posso inventar umas mentiras ruins sobre ele. Você pode até pedir pra eu fazer mais coisas mas me dê dois dias ! Xx Seunome

Eu: Vamos esperar ela responder
Ana: O que você mandou ? - mostrei o celular
Seunome: OQUE ? VOCÊ QUER QUE EU FAÇA ISSO ?
Eu: Calma eu tenho um pla ... - fui interrompido pelo celular apitando - Vamos ver - abri a mensagem

UUUH está entrando no joguinho é docinho ? Gostei da idéia, tudo bem, eu te dou dois dias MAS quando você terminar com ele na frente da escola eu quero que faça uma coisinha pra mim ;) Xx Ludmila

Ana: Niall, me diz logo seu plano - disse aflita
Eu: Bom, vocês não estudam lá à anos como eu, então não sabem que a Ludmila além de fresa e riquinha é misteriosa, ela esconde algo MAS não é um segredo como o de vocês, é algum objeto ou algo do tipo.
Seunome: E ... ?
Eu: E que nesses dois dias vamos intalar câmeras ocultas na casa dela e vamos descobrir isso.
Ana: E se não der certo ? E se ela descobrir e, tipo, sei lá, chamar a polícia....
Seunome: Tem que dar certo - disse firme - Responde a mensagem, pergunta o que ela quer

O que quer que eu faça ? Xx Seunome

Logo ela respondeu:

Diga na frente de todos que ele é broxa Xx Ludmila

Arregalei o olho e as meninas olharam pra mim

Ana: O que está escrito ? - mostrei pras duas e Ana riu fraco - Que menina puta
Seunome: Será que vai dar certo ?  - disse meio insegura
Ana: Claro que vai dar certo, vamos dar à volta na cobra
Seunome: Já posso começar à tratar todos normalmente ?
Eu: Acho melhor não ...
Ana: Porque ?
Eu: E sê não der certo ? E outra, ela vai mudar de humor assim de repente, eles vão desconfiar que está acontecendo alguma coisa
Seunome: Se não der certo eu vou continuar sendo manipulado pela cobra, TEM que funcionar
Ana: Temos que ter pensamentos positivos
Eu: Mas também temos que ter pensamentos realistas
Seunome: Ele tem razão, mas me dói magoar quem eu amo
Ana: Responde logo a mensagem

Respondi:

Tudo bem Xx Seunome

Niall: Agora vamos sair daqui, porque estamos em um banheiro feminino faz dez minutos, vão pensar que está rolando sexo à três - as meninas riram e me deram um leve tapinha no braço - AI, querem despedaçar meu braço ? - elas riram - Vocês estão sorrindo, isso já é bom ! Eu vou na frente e depois vocês vão tá ? Não esquece que vou passar na sua casa hoje pra conversarmos - elas assentiram e eu sai do banheiro.


Louis P.O.V


Fazem uns 15 minutos que a Seunome foi no banheiro e eu estou realmente começando a ficar um pouquinho preocupado. Depois de cinco minutos que ela saiu, saiu o Niall e logo depois a Ana ! Tá tudo muito estranho. Meus devaneios foram atrapalhados pelo Niall sentando na mesa.

Eu: Onde você tava ? Viu a Seunome ou a Ana ? O que você estava fazendo ?
Niall: Vishii calma aê bro, primeiro fui no banheiro e depois fui comer um cupcake ali na lanchonete
Zayn: Você acabou de almoçar menino
Niall: Tava comendo a sobremesa ué - deu de ombros
Liam: Viu as meninas ?
Niall: Não vi nã .. - foi interompido pelas meninas sentando na mesa
Harry: Aonde vocês estavam ?
Josh: Deixa as meninas Harry
Seunome: Escuta o Josh viu, ele é um bom conselheiro - fez cara de deboche
Harry: Continua com a arrogância ?
Seunome: Ai Harry come ai com a sua namorada e me deixa em paz ou melhor, COME a sua namorada e me deixa em paz - Harry bufou e Amber olhou pra ele com uma cara de normalidade, como se já soubesse que isso ia acontecer
Jú: Se acostuma Harry
Seunome: Eu é que tenho que me acostumar com as pessoas se intrometendo na minha vida, vou embora, thau Lou - ela estava muito estranha mesmo.

Levantei da mesa e fui atrás dela, eu vou tirar esta história a limpo agora mesmo, quero saber o porque da revolta, o porque das roupas, o porque das lentes vermelhas, o porque das mechas coloridas no cabelo e o porque dessa arrogância com as pessoas. Puxei ela delicadamente pela mão e ela se virou.

Seunome: Que foi ?
Eu: Você vai explicar agora o porque de tudo isso, entendeu ?
Seunome: O que ? - ela estava nervosa e dava pra perceber
Eu: Me fala tudo que está acontecendo ?
Seunome: Ixi, ficou louco, comeu bosta ? Tá acontecendo nada não
Eu: Você não vai falar ?
Seunome: Não tem nada pra falar - cruzou os braços e olhou pro lado
Eu: Porque você está usando essa roupas, lentes e mechas ?
Seunome: Porque ? Não gostou ?
Eu: Você não é assim e eu sei disso
Seunome: Ai Louis, me deixa, vou pra casa tabom ? - assenti e dei um selinho nela
Eu: Eu te levo, amor !
Seunome: Não, eu quero ir de skate, beeeeeeeijo - saiu andando de skate e eu voltei pra mesa

Assim que me sentei, todos os olhares foram voltados pra mim

Eu: Que foi ? To sujo de molho ? - passei a mão na boca
Gaby: Não é isso anta,  cadê a marrenta ?
Eu: Foi embora de skate - bufei


Seunome P.O.V


UFA! Essa foi por pouco e muito pouco, o Louis é esperto e eu tenho medo que ele descubra, se ele descobrir ele pode correr um sério risco de ir preso por ser considerado 'cumplice'. Subi no meu skate e fui pra casa. Entrei tomei um banho relaxante e quando sai do meu quarto já ouvi as vozes das meninas lá em baixo. A primeiro coisa que me veio na cabeça foi ''EU AMO ESSAS BARANGAS'', sorri sozinha, coloquei meu pijama de caveira, e desci.

Bia: Continua usando coisas de caveira Seunome ? - disse suspirando
Ana: Deixa ela gente
Jú: Você apoia isso ?
Ana: Ah gente, as vezes ela tem algum motivo ou quer mudar o estilo dela ! Vamos respeitar não é ?
Eu: Nossa, concordo com a Ana viu, escutem ela ! - sai dali e fui pra cozinha me apoiei na bancada e respirei fundo contando até 10, senti mãos em meus ombros
Xxx: Aguenta mais um pouco - disse susurrando
Eu: Não sei se aguento Ana - me virei
Ana: Eu sei, mas a gente tá junta nessa tá ? - sorriu
Eu: O que seria de mim sem a milagrosa Ana ? - disse abraçando ela
Ana: Sou Ana, Santa Ana, faça sua oração - rimos
Eu: Bora dormir ?
Ana: Mas são 21:00
Eu: Eu sei mas to com so ... - fui interrompida pela campainha tocando
Ana: Quem será que é essas horas ? - já sei até quem é
Eu: Fudeu ...
Ana: Porque ?
Eu: Deve ser o Niall e ele disse que quer saber de tudo pra ver se ele pode nos ajudar
Ana: Atende logo o menino tá esperando

Sai da cozinha e fui até a sala. Abri a porta e dei de cara com o meu duende

Eu: Entra aí duende - dei passagem e ele entrou sério - Vish porque tá sério assim ?
Niall: Porque você ainda pergunta ?
Eu: O seg.... - ele me interrompeu
Niall: O que você ganha me chamando de duende ? - começei a rir e ele ficou sério
Eu: Ai, só você pra me fazer rir nessa horas
Niall: To falando sério - ele prendeu o riso, mas não deu certo e ele acabou rindo e eu ri junto
Ana: Do que vocês estão rindo gente ? Resolveram nossos problemas é ? - disse chegando na sala com um pacote de biscoito ...VISH, MIL VEZES VISH.

Como posso explicar esse momento ? Vou tentar assim ... Niall saiu correndo e pulou na coitadinha da Ana que caiu no chão com o pacote de biscoito na mão

Ana: Aaaaaaaaaaaaaaah socorro, duende em cima de mim - disse rindo
Niall: Me dáaaaaaa - disse tentando pegar o pacote dela e eu só ria da cena
Ana: Código vermeeeeeeeeeeeelho - disse tirando sarro - Eu te dou mas não me mate
Niall: Me dáaaaaaaaaaaaaaaaa Anaa
Ana: Soocooorro Seunoooooomezinho - ele conseguiu
Niall: HÁ, peguei otária - disse se sentando no sofá e colocando o pé na mesinha
Ana: Você nem pra me ajudar né Seuapelido ?! Póxa pensei que fossemos amigas, tinha um irlandês em cima de mim - disse se levantando
Eu: Mals Aninha mas eu tinha que filmar isso - disse rindo e me levantando do chão ... sim, eu cai de tanto rir !
Niall: É meninas, está tudo muito bom, tudo muito linda MAS chega de palhaçada, sentem aqui temos que conversar sobre ''aquilo''  - nos entreolhamos e pensamos ''é agora.''


-----------------

Teem mais ainda hoje .. comentem, se comentarem eu posto mais um hoje !
Bjos Xx Vitória Blanco

Nenhum comentário:

Postar um comentário