quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

You're My World Cap 18 - Segredo da Ana



Cheguei em casa e subi diretamente pro meu quarto sem deixar as meninas com umas respostas mas tenho certeza que consegui ouvir a Amber murmurar um " o que aconteceu amiga ". Entrei no meu quarto e deitei na cama, ela realmente não podia descobrir o meu segredo .. mas .. como ela descobriu ? Só o Enzo sabia , só que ele está na cadeia ! E o segredo da Ana ? Preciso falar com ela . Levantei e peguei meu IPhone no bolso da calça, depois de duas chamadas ela atendeu.

~~Ligação ON ~~

Ana: Alô ?
Eu: Ana, precisa falar com você
Ana: O que aconteceu ?
Eu: Não dá pra ser pelo telefone, pode me encontrar agora ?
Ana: Sim, aonde ?
Eu: Na pracinha em frente a minha casa, tudo bem ?
Ana: Chego ai em 10 minutos, mas é algo grave ?
Eu: Quando chegar eu explico, thau
Ana: Thau

~~Ligação Off~~

Bom, já vou pra lá esperar ela não tem nada pra fazer aqui mesmo. Desci e encontrei a Bia no meio do caminho

Bia: Seunome, o que aconteceu ?
Gaby: É, você chegou e subiu direto e nem falou com a gente - eu não podia de jeito nenhum contar do meu segredo pra ela, mas elas sabiam que eu escondia algo
Amber: Já até sei o que é
Eu: O que ? Você descobriu ? O que-e .. - ai deus, será que ela descobriu meu segredo ?
Amber: É o tal segredo que você esconde da gente não é ?
Eu: Ahn .. gente é-é que e-eu ..
Jú: Tudo bem, se não quer contar não vamos forçar
Eu: Ai, valeu gente vocês são as melhores amigas do mundo - dei um abraço em cada uma e me direcionei á porta
Amber: Aonde vai ?
Eu: Falar com a Ana, se precisarem de mim me encontrem na praçinha , BEEEEIJO - sai de casa e fui caminhando até o pequeno banquinho que tinha ali.
Confesso que estava aflita mas eu precisava saber do segredo da Ana pra garantir a segurança dela e do Louis também, eu precisava saber o nivel de gravidade do tal segredo dela pra saber se eu podia sacrificar ficar com o meu namorado .. MAS, não era só o segredo da Ana, era também o meu segredo. Eu me arrependo muito de ter feito aquilo, se eu pudesse voltar no tempo eu com certeza teria mudado tudo e agora talvez não teria esse passada sujo no qual eu me arrependo profundamente, e o pior era que se o Louis descubrisse não sei qual seria a sua reação, talvez ele até terminaria comigo! Eu amo ele muito e realmente não quero perdê-lo ou me afastar dele.

Xxx: Já se resolveu vadia ? - alguém me despertou dos meus devaneios, levantei a cabeça e vi quem eu menos queria ver
Eu: O que você quer Ludmila ?
Lud: Já resolveu se vai se afastar dele ? Ou quer que eu conte pro mundo inteiro o seu segredinho de merda e o da querida Ana também ?
Eu: Ludmila como você sabe disso ?
Lud: Não importa
Eu: Me prova que você sabe então... - ela tirou um papel do bolso
Lud: Pode deixar eu mostro
Eu: O que é isto ?
Lud: Olha você mesma - ela me deu o papel na minha mão e quando eu olhei minha boca formou um "O" perfeito, como ela tinha isso ?
Eu: Como você tem isso sua vaca ?
Lud: Não me ofenda seunomezinha, ou a coisa vai piorar - ela tomou o papel da minha mão - Já vou indo, eu te dou 2 dias pra você terminar com o seu namoradinho ai ele com certeza vai vir correndo pros meus braços
Ela saiu sem ao menos esperar uma resposta minha, me sentei no banco e senti algo molhada escorrer na minha bochecha. Eu tava chorando sim, aposto que se você estivesse numa situação dessa você também iria chorar. Logo senti mãos nos meus ombros.

Ana: Ei o que foi ? - levantei os olhos e a olhei, ela estava linda
Eu: Ana, precisamos conversar - ela se sentou
Ana: Nossa, porque você está assim
Eu: Ana , eu vou te perguntar uma coisa e você tem que me responder com sinceridade ok ?
Ana: Tudo bem - ela suspirou
Eu: Qual é o segredo que você esconde de todos ? - ela arregalou o olho
Ana: Co-como você .. você sa-sabe - seus olhos se encheram de lágrimas
Eu: Ana, por favor me conta, confia em mim
Ana: Mas porque você quer saber
Eu: Bom, eu vou te contar tudo, desde o começo - contei tudo pra ela - entendeu ? eu realmente preciso saber a gravidade do seu problema, confia em mim Ana
Ana: Tudo bem eu conto mas promete que não conta a ninguém ?
Eu: Claro que sim
Ana: Bom, Seunome eu tenho superpoderes
Eu: O que ? - ela riu
Ana: Eu to brincando
Eu: Como você pode brincar em um hora dessas menina
Ana: Tudo bem eu vou contar, ér .. quando eu nasci minha mãe quase morreu no parto mas ela sobreviveu, só que ela teve que viver a base de remedios esses anos todos pra tentar reestrutar os orgãos que ela perdeu no parto. Os remedios eram muito caros e nós tinhamos pouco dinheiro, as vezes deixavamos de comer só pra comprar o remedio dela que custava R$ 247,00 por mês. Ele ficou tomando esse remédio por 16 anos. Até que um dia o nosso dinheiro acabou total, não tinhamos nem se quer 5 centavos, e se minha mão não tomasse o remedio os orgãos dela parariam de funcionar e ela morreria. Eu me sentia muito culpada naquela época e começei a me mutilar - ela tirou sua pulseira e pude ver cicatrizes profundas - Mas isso não me dava dinheiro então eu decidi procurar um emprego, eu acordava cedo todos os dias e voltava tarde mas eu não consegui arranjar um por ser menor de idade. Então eu começei a me prostituir - ela chorava enquanto falava - eu fui pra uma boate e perguntei se podia trabalhar lá e acabaram me aceitando. No meu primeiro dia eu me assustei muito porque eu era virgem, eu sabia que aquila ia ser sofrido e que eu ia sentir muita dor mas eu não tinha escolha ou minha mãe morria sem o tal remedio. Eles me deram uma roupa e eu coloquei assim que entrei na boate já vi um velho gordo e nojento, ele me levou pro quarto e aconteceu ... Eu estava conseguindo o dinheiro pra minha mãe mas o meu pai não sabia que eu fazia isso, ele pensava que eu trabalhava em uma lanchonete perto de casa. Eu estava levando essa droga de vida até que aconteceu algo que eu realmente não esperava....
Eu: O que ?
Ana: Eu sem querer, engravidei
Eu: Meu deus
Ana: Eu não sabia quem era o pai, eu era nova então eu tive que .. - ela soluçava - eu abortei o bebê - eu automaticamente abraçei ela
Eu: Ana desculpa tocar nesse assunto mais é que eu precisava ...
Ana: Tudo bem Seunome, agora você sabe o risco do meu segredo mas isso não importa, não quero que você se afasto do Louis por minha causa, eu não me importo se a Ludmila contar meu segredo pra todos
Eu: Não Ana, eu não vou fazer isso, eu vou dar um jeito, eu prometo - afaguei seus cabelos até ela parar de chorar
Ana: Eu ainda não terminei a história
Eu: TEM MAIS ? O.O
Ana: Tem, o meu pai descobriu tudo que eu fazia, e me espancou, me xingou de vadia, de assassina e de outras coisas que não gosto nem de lembrar ... Ele não conseguiu mais sustentar o remedio da minha mãe ela morreu...
Eu: Porque não me contou antes que sua mão morreu Ana ?
Ana: Não gosto de tocar nesse assunto , mas continuando a história o meu pai um dia chegou em casa bêbado e ele me estrupou
Eu: SEU PAI O QUE ?
Ana: É, é isso mesmo que eu disse ... o meu pai descobriu que eu me prostituia já faz 5 meses e ele me estrupou tem 3 meses
Eu: Mas Ana, você esta morando aonde ?
Ana: Ahn ... ér ... prefiro não falar disso - ela chorava demais - mas agora que eu começei eu tenho que terminar
Eu: Tudo bem
Ana: Eu estou morando á 3 meses em uma cabana que eu mesma montei
Eu: O que Ana ? Mas como assim ? Porque você não me disse ?
Ana: Porque você ia dizer que eu queria me aproveitar de você
Eu: Claro que não Ana
Ana: Você é a unica que sabe que eu moro nessa cabana
Eu: Aonde você montou essa cabana ?
Ana: Tem um laguinho aqui perto e atrás dele tem umas árvores e eu fico lá no meio
Eu: Então tá decidido
Ana: O que está decidido  ?
Eu: Você vai morar comigo


--------------------------
Eu não vou desistir do blog MAS , também não desistam de mim e outra DIVULGUEM e me desculpem a demora.

5 comentários: