sexta-feira, 8 de março de 2013

You're My World Cap 35 ~ Pré-sítio




Primeiro colocado: Ana Carolina dos Santos Leitão Soares

Ana P.O.V

Cara, sem palavras pra descrever a minha felicidade. Eu fiquei em primeiro lugar, P-R-I-M-E-I-R-O. E a Seunome ficou em segundo. Nesse momento, eu com certeza já estava chorando de felicidade

Véinha: Subam ao palco, jovens.
Eu: Vamos Seunome - demos as mãos, literalmente e subimos ao palco
Véinha: Terceiro, segundo e primeiro subam ao podium - apontou


(imaginem vc, a Ana e o Gustavo alii)

Véinha: Queria parabenizá-los por terem tanto talento para o skate, vocês mereceram - palmas, olhei pra arquibancada e vi o Josh, apenas dei uma piscadinha e ele me mandou um beijo no ar- Agora, queria anunciar uma surpresa que nós, os organizadores da competição, não dissemos a ninguém
Eu: Surpresa ? - perguntei a mim mesma
Véinha: Ana Carolina ?
Eu: Eu - me pronunciei
Véinha: Quero que conheça alguém - ela saiu e foi pra trás da cortininha que tinha ali

Eu olhei pra Seunome e ela estava com cara de WTF?! , eu fiz a mesma cara pra ela e a véia voltou, só que não estava sozinha...

Véinha: Esse homem é Pierre Andre, um dos maiores empresários do skate internacional
Eu: E...?
Véinha: E que você tem um contrato com ele, se quiser - eu fiquei chocada, todos começaram a gritar e bater palmas
Eu: M-mas ..
Véinha: Quem ganhasse o primeiro lugar, seria contratado por Andre, mas só se quiser
Eu: Eu quero - disse firme e todos aplaudiram
Pierre: Eu entro em contato com você essa semana para resolvermos os detalhes
Eu: Ok, obrigada Pierre
Pierre: Disponha, querida - disse saindo
Véinha: Bom, vamos seguir com a premiação. Aqui está o seu troféu, Sr. Terceiro lugar - ela mesma riu da piada dela e todos ficaram quetos - Entenderam ? Sr. Terceiro Lugar - disse ainda rindo
Eu: Não curto pessoas que acham que são engraçadas e não são - ela pigarreou e ficou séria
Véinha: Pegue seu troféu Gustavo - o menino desceu e pegou - Parabéns, pegue seu troféu Seunome - a seuapelido desceu e o pegou - E finalmente, seu troféu Ana Carolina - desci e o peguei

Eu olhei pro troféu e o troféu olhou pra mim, na mesma hora eu o levantei em forma de vitória e todos fizeram algazarra

[ ... ]

Eu e a Seunome voltamos a arquibancada com nossos troféus na mão. Josh me recebeu com os braços abertos e me beijando, eu pulei em seus braços e ele me girou no ar.

Josh: Parabéns, amoooor
Jú/Gaby/Bia/Bê/Harry/Lou/Liam/Niall/Zayn: Amor ?
Seunome: Coro, de novo ...
Eu: Sim, estamos namorando
Jú/Gaby/Bia/Bê/Harry/Lou/Liam/Niall/Zayn: Parabéns
Seunome: ARGH, vou procurar a Luana, pelo menos ela não fala em coro, vamos comigo Lou - puxou ele e  saíram
Eu: Vocês adoram irritar ela né ?
Jú/Gaby/Bia/Bê/Harry/Lou/Liam/Niall/Zayn: Sim - rimos


Seunome P.O.V

Louis: Aonde a gente tá indo Seunome ? - disse enquanto atravessávamos a pista de skate
Eu: Procurar a Luana
Louis: Quem ?
Eu: Luana
Louis: Quem ?
Eu: Luana, pow
Louis: Isso eu já entendi - disse revirando os olhos
Eu: Então tá perguntando o que jegue-burro ? - disse rindo
Louis: Quanto amor hein - disse balançando a cabeça - Eu to querendo dizer quem é ela, como conheceu ela ?
Eu: Porque não disse antes ?
Louis: Seunome, cala a boca e fala logo quem é a menina
Eu: Mas você quer que eu cale a boca ou fale ?
Louis: AAAAAAH FALA LOGO, MULHER - gritou e alguns olharam
Eu: Maluco
Louis: Vai falar ainda hoje ?
Eu: É uma menina muito legal que eu e a Ana conhecemos antes da competição
Louis: Ah
Eu: E ela e o namorado dela vão pro sítio com a gente
Louis: Hã ?
Eu: Ela e o namo ...
Louis: Eu já entendi isso, mas você nem conhece ela direito
Eu: Mas o olhar dela me passa confiança, sabe, ela é humilde, divertida e legal, não há mal nenhum em levar ela e o namorado
Louis: Tudo bem, cadê ela ?
Eu: Alí - apontei e ela estava parada mexendo no celular, fomos até ela - Oi Lú, esse é meu namorado Louis
Luana: Oi Louis
Louis: Oi - se cumprimentaram com um beijo no rosto
Eu: Eaí está preparada pro sítio ?
Luana: Eu já liguei pra ele e ele disse que já passou na minha casa pegou nossas coisas e esta vindo pra cá
Eu: Beleza, vamos e... - fui interrompida por alguém se aproximando e dizendo "oi"
xxx: Oi pessoal
Luana: Oi amor - selou ele - Gente esse é o Thomás, meu namorado




Eu: Oi Thomás
Thomás: Oi - nos cumprimentamos com um beijo no rosto
Louis: Eae cara
Thomás: Eae - bateram as mãos
Eu: Então Thomás ...
Thomás: Pode me chamar de Tom, se quiser
Eu: Tudo bem, Tom está preparado pro fim de semana mais divertido da sua vida ? - disse com uma cara de quem vai aprontar
Tom: Claro que sim - sorriu e olhou pra Luana que selou ele

-------------------------------------------------------------------------------

Não me matem, não genteee . eu sei que vocês tão com raiva mas eu também tenho outras muuuuuuuuuuitas coisas pra fazer, mas eu assumi um compromisso com vcs e tenho que cumprir . entaaao o proximo já vai ser o sítio táa . Ah, sigam o blog por favooooor, Bjoos e comentem .

4 comentários: