sábado, 2 de março de 2013

You're My World Cap. 33 ~ Conhecendo gente nova

(Luana seu capítulo)




(foto nada a ver com o capítulo, tá )


Niall P.O.V

Eu decidi fazer um teste com a Bia. Se ela ficasse nervosa ela supostamente gosta de mim. Já venho desconfiando que ela gosta de mim faz um tempinho e, sinceramente, ela é muito gata, meiga, uma boa pessoa, cheirosa e gostosa. Disse a ela que gostava da Ludmila, foi a primeira pessoa que veio a cabeça, não sei porque mas falei mesmo ... A Bia estava ainda sentada na mesa me olhando indignada.

Bia: O que ?
Niall: Eu estou ...
Bia: Eu sei disso ... mas .... depois de tudo o que ela armou pra cima da Seunome
Niall: Eu sei, mas eu não sei explicar porque eu gosto dela
Bia: Você é um idiota Niall, olha a pessoa que você vai gostar - disse cruzando os braços e olhando pro lado
Niall: Tenta me entender
Bia: Não dá, sinceramente, não dá ... Só me explica uma coisa: Porque você ajudou a gente a armar uma cilada pra cima da Ludmila, sendo que você já gostava dela ?
Niall: Foi no meio dessa confusão toda que eu começei a gostar dela
Bia: A Ludmila é uma bruxa, se fecha garoto - ela levantou e saiu batendo o pé

YEEEEEEAH UHUUUL, acho >só acho< (importante citar) que ela gosta de mim. :) :) :)


Seunome P.O.V


A cena 'não legal' que eu vi foi a Beatriz esbarrando em todo mundo pra chegar no lugar dela, ela estava com a cara fechada e batendo o pé. Quando aconteceu isso não é muito bom, ela desconta em quem está a sua volta, ou seja, eu e as meninas. Ui.


Josh P.O.V


Pronto, pedi a Ana em namoro. Finalmente eu tomei coragem e fui falar com ela, isso já estava entalado na minha garganta faz tempo. Agora ela é só minha .... só minha mina ! Quero cuidar dela e um dia, se possível, ter uma família com ela. Nossa Josh, não pense alto meu filho . Mas eu sinto que ela é a mulher da minha vida. Ela é perfeita e agora eu vou me preparar pra cometição. Beijos produção.


Ana P.O.V


E aí a véinha foi dar as intruções:

Véinha: Pra começar duas regras básicas: Não é permitido trapassear
Eu: JURA ? - gritei bem alto e todos riram, menos ela que me olhou séria
Véinha: Continuando, também não é permitido o uso de armas de fogo

Na hora eu tive uma crise de risos enorme e todos me acompanharam. Eu imaginei uma pessoa alí metralhando a concorrência.

Véinha: Estão rindo de que ?
Eu: VOCÊ SÓ FALA COISA ÓBVIA, AGORA VAI FALAR O QUE ? QUE SÓ PODE ANDAR EM CIMA DO SKATE, NÃO PODE ANDAR NO CHÃO ? - todos riram, todos mesmo

Ela ficou lá falando um monte de merda por um bom tempo. Eu virei pra Seunome e começamos a conversar, enquanto conversávamos, eu olhei pra trás e vi uma menina muito bonita, muito bonita mesmo.

Eu: Olha aquela menina disfarçadamente, nós três somos as únicas meninas aqui, percebeu ? - ela olhou por cima dos ombros
Seunome: Verdade, vamos lá falar com ela ?
Eu: Não, eu tenho vergonha de chegar assim nas pessoas
Seunome: Ah, para de frescura vamos lá ?
Eu: Falar o que ?
Seunome: Sei lá, vamos conversar com ela, melhor do que ir conversar com meninos não acha ?
Eu: Tabooooooooooooooom, vamos lá - caminhamos lentamente até ela, e quando nos aproximamos ela nos olhou - Ér .. Oi - disse um pouco envergonhada
Seunome: Oi
Menina: Oi meninas
Seunome: Eu sou a Seunome e ela é a Ana
Menina: Prazer, Luana mas pode me chamar de Lu
Eu: Prazer Lu
Luana: Preparadas pra competição ?
Seunome: Estou meio nervosa
Eu: Eu estou tranquila
Luana: É, eu também estou um pouco nervosa, mas só um pouco
Seunome: Você é legal
Luana: Eu também gostei de vocês - rimos
Eu: Você namora ? Não que eu seja lébisca tá, foi só uma pergunta - rimos muito
Luana: Sim, e vocês ? - disse parando de rir
Seunome: Namoro faz alguns dias ou semanas, sei lá não contei - rimos
Eu: Eu namoro faz ... 10 minutos - rimos
Luana: Sério ?
Eu: É - rimos
Luana: Vocês são engraçadas - disse ainda rindo
Seunome: Vamos marcar de fazer algo algum dia ?
Luana: Claro, só falar quando
Eu: Ah, próximo fim de semana, que tal ?
Luana: Por mim tudo bem
Seunome: Ai você leva seu namorado e nós levamos nossos amigos e amigas tudo bem ?
Eu: Não .. espera. Vamos fazer melhor
Seunome: Como assim ?
Eu: Eu sei que pode parecer maluquice porque acabamos de nos conhecer, mas é que esse fim de semana nós, nossos amigos e namorados vamos pra um sítio, tá afim de ir ? E levar seu namorado óbvio
Luana: Claro, vai ser maneiro
Seunome: A gente vai assim que sairmos daqui, dai se você quiser a gente passa na sua casa e na do seu namorado e pega algumas coisas
Luana: Ótimo, enquanto não começa a competiçãoeu vou ligar pra ele e falar pra ele ir arrumando nossas coisas - disse pegando seu celular no bolso

Essa menina é louca né ? Celular no bolso ... e se ela cair na competição e quebrar o celular dela ? Isso que é auto-confiança. Ela se afastou um pouco pra falar no celular.

Eu: Ela é legal
Seunome: Concordo
Eu: Será que ela é boa no skate ?
Seunome: Só vendo pra ver, ela é bem auto-confiante pra andar com o celular no bolso né
Eu: É, então deve ser boa -rimos e ela voltou
Luana: Pronto, ele .. - ela foi cortada pela véinha
Véinha: Vamos começar logo com isso - desceu do palco
Nós: Boa sorte pra vocês - voltamos pros nossos lugares

Por aí em diante, ela foi chamando um por um. O participante tinha 1 minuto para fazer algumas manobras e depois disso ela ia selecionar apenas 10. Desses 10, cada um tinha que fazer uma apresentação de 5 minutos. E foi o nº 1. E depois o nº 2 ...

[ .... ]


Niall P.O.V 


Tô com fome ...


Seunome P.O.V


E estava no numero 87, que por acaso, é o Josh. Ele saiu de seu lugar com o skate na mão, foi na frente dos jurados e se posicionou. Ele pegou impulso no skate e fez a primeira manobra :



Um simples Ollie. Ele pegou mais impulso, pulou e desceu no corrimão:


E por fim ele subiu:

Depois disso ele voltou a sua posição inicial.Não tem como resumir a apresentação dele, foi simplesmente incrível, não sabia que ele era tão bom no skate. E foram chamando todos e todos, até que chegou a vez da Aninha. Ela olhou pra mim e eu dei um sorriso e disse "Boa sorte gostosa".

Jurado3: Ah, agora é a vez da engraçadinha
Ana: Veja e aprenda

Eu ri baixo e prestei atenção na apresentação dela.

Primeiro ela subiu e desceu, depois desceu o corrimão com dois truck's. Por fim fez um Ollie duplo. WOL, foi zika hein... Por fim ela voltou a sua posição inicial. Sinceramente, ela foi melhor que o Devine.

Jurado1: Seunome Delacour

Eu sai do meu lugar, claramente nervosa e com as mãos suando. Cheguei na frente deles e ele fez sinal com a cabeça para que eu começasse. Coloquei o skate no chão e subi em cima (desse jeito). Dei impulso nele e sai andando. Senti o vento no meu rosto e sorri. Primeiro, decidi pular o obstáculo (desse jeito).  Eu subi e desci, até que eu sem querer, QUASE escorreguei do skate, mas antes disto acontecer eu transformei em uma manobra incrível (desse jeito). Nisso todos vibraram na arquibancada. Meu tempo estava acabando então apenas finalizei com um salto nas curvas (desse jeito). Todos me aplaudiram e eu voltei ao meu lugar.

Ana: Foi ótima, adorei seu erro, um dos melhores que eu já vi - rimos
Eu: Valeu Ana, você também foi muito boa
Ana: We are fuck - rimos
Véinha: Queria parabenizar a todos aqui, foram excelentes - disse subindo no palco e sorriu amarelo - Vamos aos 10 melhores - pegou um papel

--------------

Desculpe a demora, comente o que achou Lu e as outras leitoras tbm bjooooos

6 comentários:

  1. Nossa ta muito legal! e a minha personagem qunado vai entra ? Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thá, eu fiz uma postagem no blog perguntando quem queria participar da minha fic e somente a Lu Malik comentou aii eu colokei ela, mas se vc quiser participar eu posso te encaixar na fic como uma participação especial, tudo bem ?

      Excluir
  2. gloria tem uma postagem que voce sim pra participar da fic mais quem respondeu fui eu http://sonhe-com-one-direction.blogspot.com.br/2013/01/quem-quer-participar-da-minha-fic.html <- aqui <- foi uma postagem de janeiro

    ResponderExcluir
  3. Glória ? kkkkkk Thá, me desculpa pelo meu erro, eu confundi vcs duuas, então.. vc com certeza vai aparecer na fic, mas vai ser um papel pequeno como o da luana malik .. logo loogo vc aparecera. Mas tem uma coisa. Vc não vai ser uma boa pessoa ! Td bem pra vc ? auhsuahsuahsuash

    ResponderExcluir
  4. ta ok , mais ela tem que ter charme kkkkkk

    ResponderExcluir