segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

You're My World Cap. 19 ~ Quero te chamar de minha



Ana: O que ? Não claro que não, ficou louca ? Você vai pensar que eu estou me fazendo de.... vítima
Eu: Claro que não Ana, eu nunca iria pensar nisso ! Você vai morar comigo sim , já está decidido
Ana: Não, eu não posso aceitar isso - ela se levantou e eu automaticamente me levantei junto - Acho melhor eu ir embora Seunome, não quero causar problemas
Eu: Ana, você não é um problema e não vai causar problemar .. Você VAI morar comigo entendeu ?
Ana: Muito obrigada Seunome - ela me abraçou - Mas, é só até eu arranjar um emprego - ela me 'desabraçou' - Eu prometo
Eu: Pode ficar o tempo que quiser
Ana: Já esta anoitecendo ..
Eu: Vou com você até a cabana pra trazer suas coisas tabom ?
Ana: Tá ótimo - fomos andando e conversando o caminho inteiro
Eu: Mas Ana, quem paga a sua escola ?
Ana: Eu estudo em uma escola pública, estou no último ano
Eu: Entendi .. - chegamos na barraca
Ana: Eu não tenho muitas coisas, dá pra levar em uma bolsa que eu tenho aqui
Eu: Tudo bem

Ela pegou tudo e colocou na bolsa, pegou seu skate e fomos a caminho da minha casa. Confesso que estava com medo, estávamos no meio da floresta no ESCURO.

[....]



Gaby P.O.V

Ai Ai porque tudo tem que ser tão complicado hein ? Bom, acho que estou tendo uma quedinha pelo Liam .. uma quedinha não ! UM ABISMO, se possível . Aquele jeito protetor e responsável me deixa louca, mas não sei se ele me corresponde, é bem complicado algum menino gostar de mim, afinal, eu não sou "AQUELA" menina perfeita! Queria tanto ler pensamentos ~risos~. Agora eu estava pensando, a  Beatriz é louca pelo Niall mas não assume, a Jú falta enlouquecer só com o olhar do Zayn e a Amber é o tempo inteiro trocando mensagens com o Harry.

Amber: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -ela me despertou dos meus devaneios gritando feito louca
Jú: Para de gritar baranga - disse com a mão no ouvido
Bia: Nossa, estourou meus tímpanos
Eu: Tá gritando porque ?
Amber: O HAZZAAAAAAAA
Eu: Primeiro: PARA DE GRITAR PORRA e Segundo: O que aconteceu com o Harry ?
Amber: Ele me chamou pra sair hoje a noite
Jú: Ah, é isso ?
Amber: Tá louca ? Não é "só isso" .. Que horas são ?
Bia: 19:81
Amber: AAAAAAAAA VOU ME ARRUMAR - ela saiu correndo mas parou e voltou pra sala - 19:81 ?
Eu: Você está tão "no mundo da lua" garota
Amber: Agora é sério que horas são ?
Jú: 19:27
Amber: Beleza, vou me arrumar - saiu da sala
Bia: Daqui a pouco esses dois estão namor..- ela foi interrompida pela Seunome entrando em casa gritando
Você: NOVIDADE, NOVIDADE, NOVIDADE
Jú: Que foi ? - vi a Ana entrar pela porta com uma mochila pendurando em um ombro só
Ana: Oi gente - disse timidamente
Eu: Não me diga que .. - a Seunome me interrompeu com um sorriso no rosto
Você: Isso mesmo - levantei do sofá gritando e dando pulinhos, peguei impulso e pulei na Ana abraçando ela
Ana: Gaby ...eu .. preciso respirar - 'desabraçei' ela
Eu: Ah me desculpa
Ana: Tudo bem
Bia: Seja bem-vinda ao hospício Ana - rimos e ela entrou
Ana: Onde eu vou dormir ?
Eu/Bia/Seuapelido/Jú: COMIGO \O/
Seunome: Claro que não ela vai dormir comigo
Eu: Teu cú _|_
Bia: Não, ela me ama e vai dormir comigo
Jú: Ama porra nenhuma, ela me admira demais e vai dormir comigo - disse e jogou o cabelo pra trás
Seunome: Nada disso , ela dorme comigo - abraçou a Ana de lado, que no momento estava com cara de espanto
Jú: Vai se foder Seuapelido - separou a Seunome dela e a abraçou de lado - Ela dorme comigo ou eu arrasto ela pelos cabelos do nariz pra minha cama
Bia: NÃO, a minha cama é mais confortável
Eu: Eu quero abraçar ela enquanto eu durmo, ela parece um ursinho - apertei a bochecha dela
Ana: Devo agradecer por você me chamar de fofa ou devo me ofender por você me xingar de gorda
Você: Já ta decidido, é comigo
Ana: Gente eu posso dormir na sa .. - interrompemos ela
Nós: CALA A BOCA
Ana: Tabom - disse baixinho e levantando a mão como se estivesse se rendendo - Vocês me amam muito né ? - rimos e nos abraçamos.

Apesar de eu dormir com a Jú e a Seunome dormir com a Amber e a Bia, tínhamos camas separadas então, depois da Bia quase ajoelhar no chão implorando pra dormir com a Aninha decidimos deixar ela dormir com a Bia.

Bia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ANAAAAA MINHA LINDA, É NÓIS DORMINDO ABRAÇADINHAAAA - disse pulando na Ana, nesse momento Amber desce a escada, DIVANDO.


Amber P.O.V

Confesso que estou muito nervosa pro meu encontro com o Harry, a mensagem que ele mandou me deixou muito apreensiva.

Sms: Bê, vamos jantar hoje 21:00 ? Eu passo ai pra te pegar, tenho uma coisa MUITO mas MUITO séria pra conversar com você

Não sei o que é, tentei pensar no que poderia ser mas nada passou pela minha cabeça, tem que esperar pra saber né ! Bom, me vesti assim:




Me maquiei e arrumei meu cabelo assim:




Parei em frente ao espelho e me encarei, é até que eu estava bonitinha mas eu estava parecendo uma baleia de tão gorda ... Meu Deus, eu não posso comer muito nesse jantar ! Se eu engordar mais um quilo, a cama vai quebrar quando eu deitar. Peguei minha bolsa e desci as escadas

Você: Aonde vai baranga ?
Eu: Jantar com o Harry
Bia: Nossa tá divando hein ...
Gaby: Temos novidadeeeeeeeeeeee
Ana: Ai meu Deus
Eu: O que é ?
Jú: A Ana vai morar aqui - nossa que ótima noticia
Eu: SÉRIO ? AAA - ia abraçar ela mas parei na frente dela - Desculpa Ana, se eu te abraçar eu vou me despentear - elas riram
Ana: Tudo bem - a campainha tocou
Gaby: Eu atendo - ia sair mas entrei na frente dela
Eu: Tá louca ? Eu atendo vadia

Andei até a porta, coloquei a mão na maçaneta e girei. WOW , Harry estava muito lindo:



Eu: Oi Harry
Harry: O-oi Amber, você está muito linda - disse dando ênfase no muito
Eu: Ia dizer o mesmo
Jú: Awn que meigo - disse tirando sarro
Eu: A vai tomar no cú, to indo gente beeeeeeijo - disse saindo de casa
Harry: Vamos ? - deu aquele sorriso
Eu: Vamos - entramos no carro dele e fomos conversando o caminho, eu percebi que Hazza estava nervoso - E ai Harry, o que queria falar comigo ?
Harry: Só depois do jantar
Eu: Ah não, eu odeio suspense - ele riu
Harry: HAHA, vamos logo vai - ai que eu vi que o carro já estava parado

[...]


O jantar foi .. bom, como posso dizer ? P-E-R-F-E-I-T-O, eu ri muito com o Harry e conheci mais dele.

Harry: Posso pedir a conta ?
Eu: Claro - disse pegando minha carteira
Harry: O que você está fazendo ?
Eu: Pegando minha carteira
Harry: Nada disso, eu pago
Eu: Ah não Hazza nem vem, deixa ... - ele me interrompeu
Harry: Amber, fica de boa ai, eu pago e ponto final ok minha linda ? - sorri com aquilo 
Eu: Minha linda ?
Harry: Ahn .. é-é que - eu ri fraco
Eu: Eu adorei - ele sorriu e pagou a conta ao garçom

Nos levantamos e nos direcionamos para fora do restaurante, eu estava indo em direção ao carro quando o Harry pega na minha mão me puxando pro lado oposto.

Eu: Aonde você vai ?
Harry: Tem uma praçinha aqui perto, eu quero ir lá
Eu: Tabom - chegamos uma praçinha muito linda, era bem verde com bastante flores, nos sentamos em um banquinho - Ahn.. Harry .. o que queria falar ?
Harry: Amber .. escute com atenção
Eu: Ok
Harry: Minha florzinha antes de você aparecer na minha vida, eu confesso que não era uma boa pessoa, eu não pensava em namorar, só sair pegando todas por ai, achava que as garotas só serviam pra isso, mas você me mostrou o contrário, a sua simplicidade, sua humildade, sua gentileza me fez mudar ... eu ma apaixonei por você de uma forma que palavras não podem descrever e hoje eu estou aqui pedindo pra você ser ... ser minha ... ser minha florzinha ... minha pequena .. eu quero cuidar de você Amber .. quero mimar você, e acordar todos os dias do seu lado, quero receber seus carinhos e beijos, quero te dar tudo que precisa, quero te chamar de minha garota ! Aceita namorar comigo ? 

--------------------------
Eaeeeeeee potatooos ? E ai  que acharam do capitulo ? HAHA a Bia (uma garota liamda que comenta sempre meus posts ) está muito curiosa pra saber so segredinhoo , e vocês tambem estão ? Bom, é isso por hoje ! BEEEEEEEEEEEIJO .

11 comentários:

  1. Eu quero saber! Qual é o segredo? kk

    ResponderExcluir
  2. E parabéns! Essa história ta muito perfeita liamda!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom e principalmente a declaração do Harry!Ahhh,quanto ao suspense em filmes são legais pq eu sei q daqui alguns minutos eu vou descobrir oq é!Mas aqui é maldade! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk Cara, eu adoro ver vocês anciosas MAS eu decidi que não vou revelar o segredo só no final. O segredo vai ser revelado mais pra frente rsrs, assim vc não se mata de curiosidade

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece crianã quando dá doce .. ain eu adoooro mt você Bia

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk,tb ti adoro! :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. que perfeccccccccttttttttttttt !! Bjxx

    ResponderExcluir