quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

You're My World Cap 10 ~ Aceito



Estavamos esperando até que Amber quebrou o silencio:
Amber: Seunome, você precisa ir na policia denunciar quem fez isso
Eu: Gente eu estava pensando aqui e acho que não foi uma ideia boa vir pra cá, sabe quem fez isso comigo ? ENZO -disse dando enfaze no Enzo e todos arregalaram os olhos
Jú: A gente já suspeitava
Gaby: Mas ele fez alguma ameaça do tipo que se você denunciar ele , ele te mata ?
Eu: Não, mas acho que isso já é obvio
Amber: Mas e se você fizer a denuncia anonima ?
Eu: E você acha que ele não vai desconfiar que foi eu ?
Amber: Quando ele desconfiar amiga, ele já vai estar na cadeia
Eu: Bom pensando por esse lado, até que não é uma má ideia ... Obrigado pessoal , por tudo pelo o que vocês fizeram por mim acho que nem minha mãe faria isso tudo
Louis: Eu faria tudo de novo
Eu: Como posso agradecer ?

Harry: Quando fazemos um gesto para uma pessoa especial não esperamos nada em troca só o bem estar dessa pessoa
Eu: Então quer dizer que eu sou especial ?
Niall: Pra mim é como uma irmã já pro Louis eu não sei né Louis – todos começaram a rir e Louis ficou vermelho, eu não entendi muito bem mas ignorei e fiquei pensando


A ideia de Amber era com certeza o que eu iria fazer, pensei mais um pouco e tomei uma decisão:

Eu: Você tem razão Amber, vamos fazer isso .
Louis: o que ? mas e se for perigoso ?
Eu: Eu preciso arriscar ou vou viver fugindo com medo do Enzo
Louis: Mas e se acontecer algo com você ? - ele tava preocupado comigo ?
Eu: Bom, ele vai estar na cadeia acho que quando voltarmos pro Canadá ele ainda vai estar preso - Louis fez uma cara triste e eu também lembrando que tinha que voltar pra lá e deixar o Louis aqui ... quer dizer, deixar todos aqui 
Louis: Então vamos logo ?
Eu: Vamos ... depois que a Ana sair daqui é claro – Ficamos ali até que um médico de branco saiu de lá

Eu: E ai doutor ? - ele chegou mais perto e me olhou de cima abaixo, acho que por causa daquela roupa
Dr: Não foi nada de mais -disse me olhando e mordendo o labio ...Louis o encarava não sei se é impressão minha ou ele tá querendo ME COMER ?

Nesse momento que esse Dr. me olhou eu lembrei daqueles velhos nojentos me secando e me comendo com os olhos, eu senti nojo desse doutor parece que ele queria fazer a mesma coisa comigo do que aqueles velhos, uma lagrima escorreu do meu olho, fui dando alguns passos pra atras e sem querer esbarrei no Louis que no mesmo momento me apertou com os seus braços me dando segurança, acho que ele percebeu o meu "trauma"
Dr: O tiro pegou de raspão - olhou pras minhas pernas e mordeu o labio inferior
Zayn: CHEGA, agora você vai falar comigo ok ? - disse entrando na minha frente - Não tem vergonha na cara não ? de ficar encarando a garota assim desse jeito ? agora você vai fazer o seu trabalho e me dizer o que está acontecendo com a Ana ok ? - eu chorei mais ainda , não era impressão !
Dr: Se acalme garoto não quis fazer nada, bom a bala se alojou no braço dela mas não perfurou nenhum musculo ou algo grave .... tera alta daqui meia hora - disse e saiu

Quando ele saiu eu ainda estava nos braços de Louis, nesse momento DESABEI EM LAGRIMAS me lembrando do que tinha acontecido. Louis percebeu e me levou pra fora do hospital comigo ainda chorando, ele foi me puchando pela mão até um tipo de parquinho que tinha na frente do hospital. Nos sentamos na mesa e ele me abraçou.

Louis: Hey Seunome, não chora eu não gosto de te ver assim - me desabraçou
Eu: O que você queria Louis, você não sabe pelo o que eu passei
Louis: Eu não sei mesmo mas eu estou aqui para o que você precisar e saiba que eu vou te proteger daqui pra frente de tudo e de todos que quiserem seu mal ... - fez uma pausa- principalmente o filha da puta do Enzo
Eu: Porque você faria isso ?
Louis: Porque eu sou apaixonado por você - disse MUITO baixo e olhando pro outro lado
Eu: O que ?
Louis: Nada não
Eu: Obrigada Louis, apoio é tudo o que eu preciso agora
Louis: Imagina princesa
Eu: Princesa ? - ri fraco- eu não sou princesa sabe, pra ser princesa tem que ser bonita pelo menos
Louis: E quem disse que você não é ?
Eu: Haaam, vamos ver - pensei bem - a maldita daquela garota da minha escola, um garoto da minha rua e ....
Louis: São retardados ? - disse me interrompendo
Eu: Porque ?
Louis: Como não achar uma garota como você LINDA ?
Eu: Você me acha linda ? - sorri
Louis: Muito Seunome muito - suspirou- Seunome posso ter uma conversa séria com você ?
Eu: Tudo bem mas quer conversar aqui ? - disse olhando pro parquinho em frente ao hospital

Louis: Não importa quando e onde, eu preciso te dizer .... eu te amo garota, desde o primeiro olhar, o primeiro sorriso, a primeira conversa, o primeiro toque .... eu me apaixonei por você seunome eu preciso de você, eu quero que você seja minha pra eu te tratar como uma princesa e cuidar de você como uma bebezinha, ser carinhoso, viver meus momentos felizes ao seu lado,te amar  e me apaixonar cada dia mais .... desde a primeira vez que eu te vi parecia que meu coração ia saltar pela boca a qualquer hora, não tinha controle sobre ele e eu prometi que NUNCA mais ia me apaixonar porque quando  eu era pequeno, eu e mais uma garotinha fomos sequestrados e iam estrupar e vender a gente ai eu consegui fugir com ela , mas já tinham estrupado ela e eu me senti um lixo por ter deixado aquilo acontecer com aquela garota ai eu acabei me apaixonando por ela , já era tarde de mais ela tinha se mudado de endereço e nunca mais a vi . – eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo, Louis é o garoto que me salvou daquela cabana , daquele maniaco , é por isso que eu sou apaixonada por ele
Eu: Louis eu ....estou sem palavras  !
Louis: Eu sei , você não sente o mesmo e eu estou dando uma de idiota aqui, tudo bem eu vou embora – ele se levantou mas eu puxei ele pelo braço e acabamos ficando cara a cara
Eu: Eu sou a garotinha que você salvou !
Louis: O que ? é você ? eu não acredito – um sorriso enorme se formou em seu rosto –
Eu: Quando eu era pequena eu também me apaixonei por você e sabe ...
Louis: Você não é mais né ? eu já sabia, eu sou um bobo
Eu: Eu sou completamente apaixonada por você – disse isso olhando em seus olhos e ele sorriu de orelha a orelha - eu também me apaixonei por você quando pequena mas minha familia se mudou de endereço
Louis: Você não sabe como eu estou feliz em saber isso
Eu: Eu também, muito
Louis: Boom ... é que ..
Eu: O que ?
Louis: Você aceita ser minha namorada ?
Eu: Você devia ter pedido isso quando era pequeno .... claro que eu aceito
Ele segurou meu rosto, o acariciou, foi chegando bem perto e selou nossos lábioa. Seus lábios eram macios e quentes, pequenos e fofos, me arrepiei ao tocar ele . Louis pediu passagem e eu cedi, nos beijamos por mais ou menos 1 minuto mas tivemos que parar por causa do ar. MALDITO OXIGENIO.
Louis: Me promete uma coisa ?
Eu: Qualquer coisa
Louis: Promete que nunca vai me deixar, porque o destino já deu 2 chances , eu acho uma 3 vai ser dificil ... – ri
Eu: Eu prometo se você prometer também
Louis: Eu prometo
Eu: Eu prometo – nos beijamos de novo
Louis: Princesa, você precisa dormir esta cansada né ?
Eu: Muito, você não tem ideia do que eu passei – nessa hora Louis acariciou meu braço e acabou encostando no hematoma que Enzo deixou  e doeu muito – AI LOUIS
Louis: Que foi amor ? – levantei a blusa pra ele ver- Meu Deus quem fez isso com você
Eu: Enzo
Louis: Amor, ele não vai chegar perto de você enquanto você estiver do meu lado tabom ?
Eu: Eu me sinto segura com você- ele me selou
Louis: Acho que Ana já recebeu alta, vamos lá pegar ela e depois eu te deixo em casa tabom ?
Eu: Então Louis, posso te pedir uma coisa ?
Louis: Qualquer coisa amor
Eu: É que eu ainda estou com um pouco de medo e será que você pode dormir essa noite comigo ? juro que é só essa noite - ele sorriu
Louis: Quantas noites precisar princesa - me selou
Eu: Para com isso
Louis: Isso o que ?
Eu: Me chamar de princesa ... eu não sou uma
Louis: É sim, pelo menos pra mim é, minha princesa linda !
Eu: Como você é fofo - selei ele
Louis: Como você é minha - ri
Eu: Vamos lá buscar a Ana ?
Louis: Vamos - ele me abraçou de lado e levantamos

Fomos caminhando até a entrada do hospital, chegamos e nos olhamos

Louis: Todo mundo vai ficar surpreso
Eu: Também acho

_____________________________________________________________

Quase ninguem comenta, só a thais mesmo. .... fico triste veeelho só to continuando por causa da thais mesmo *-*

Horanhugs Vick =]

5 comentários:

  1. Valeuuu, e vou continuar comentando...
    Vi tem um blog daa Gló ele é bem famoso tem muitas seguidora eu vou pedir pra ela ler o seu e tbm publocalo no blog dela alem do mais as fans dela olha tbm os blogs que ela publica... e continua ta muito penfeito kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAH eu acho que sei qual é .. ela ta escrevenddo uma imagine chamado Teenage Dreams não é ? kkk valeu pela diica

      Excluir
  2. continua liamda tem varias pessoas que leem so nao comentem pq ñ gostam mas ta perfeito ru e minhas amigas todas lemos seu imagine e amamos!!!!!! paynekisses

    ResponderExcluir
  3. Aquela leitora tinha razão, você escreve muito bem!
    Não se desespere, que só 30% dos leitores comentam! ;)
    Malikisses, liamda!

    ResponderExcluir