terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

You're My World Cap 27 ~ Onde fica a diretoria ? No Alaska ?



Cara, não acredito que é isso ? Não uma coisa muito grave, é grave mas não tanto. Tá zoando ? É claro que é grave, não chega aos pés do meu mas é grave. Grave, palavra estranha né ? Aff, só eu pra pensar isso numa hora dessas ! Sai do closet dela com os papéis na mão e o "objeto", deixei tudo como estava antes no quarto da 'cobra'. Fui até a janela, abri e gritei. Não tão alto senão a empregada escuta.

Eu: NIAAAALL, NÃO VAMOS PRECISAR DAS CÂMERAS
Niall: Você descobriu ? Assim, tão fácil ?
Eu: Eu sou foda, agora eu vou pular ai em baixo e você  me pega tá ?
Niall: Não sei não... e se .. - cortei ele
Eu: Eu não estou pedindo sua opinião, eu estou mandando você me pegar
Niall: Então tá ...
Eu: Bom menino - pulei ( lê-se me joguei ) de lá de cima e ele me pegou - Ó, meu herói
Niall: Para de brincar menina
Ana: GEEEEEENTE, COOOOOOORRE - ela gritou de onde estava, nós nem nos demos ao trabalho de saber o que era, apenas corremos na direção dela - A empregada viu você e foi pegar um cabo de vassoura pra bater na gente
Niall: Cooooooooooooorre - corremos e na metade do caminho a empregada apareceu do nada, acho que brotou do chão, ela veio correndo na nossa direção com um cabo de vassoura na mão
Empregada: VOOOLTA AQUI SEUS MULEEEQUES, EU VOU CHAMAR A POLÍCIA

Chegamos no carro e entramos correndo. Dei partida e sai cantando pneu. UFA.

Ana: Caaaaaaaaaaaaraaaio mano, que adrenalina
Niall: Conseguiu Seunome ?
Eu: Sim, vocês não vão acreditar o que é ...
Ana: O que é ?
Eu: É uma coisa que não é tão grave mas é grave ... entenderam ?
Niall: Não
Eu: Eu não sei explicar, só vocês vendo
Ana: Me dá aqui - entreguei as coisas pra ela - Ah, não é um segredo bombástico mas deve ser muito importante pra ela né ?
Niall: Dá aqui - ela passou pra ele - Hmm, é um pouco interessante
Eu: É - concordei
Ana: O que vamos fazer com isso ?
Niall: Vamos falar com ela amanhã, ela vai experimentar do próprio veneno: a chantagem
Eu: Ai, não gosto de ser mal assim
Ana: Mas tem horas que é preciso
Eu: É - concordei .. de novo

Meu celular apitou

Niall: Mensagem ?
Eu: Não imagina Niall, lê aqui pra mim que eu estou dirigindo - dei o celular pra ele
Niall: "Onde fica a sala da diretora ? No Alaska ? Xx Louis" - Ana riu
Eu: Ele deve tá preocupado, quantos minutos fazem que a gente saiu do colégio ?
Ana: 40
Niall: Eu disse pra professora que ia no banheiro - nós rimos
Ana: Ela vai pensar que você tá com diarréia - rimos de novo
Eu: E você Ana, vai voltar pra escola ?
Ana: Não, eu vou passar lá naquela lanchonete pra ver o meu emprego, depois vou pra casa pegar meu skate e a gente se encontra lá na pista
Niall: Esqueci de falar pra vocês levarem a mala no carro já, porque da pista vamos pro sítio tabom ?
Eu: Tá ótimo, chegamos - parei o carro
Ana: A gente se vê em casa chata - saiu do carro e foi na direção da lanchonete
Niall: E agora ?
Eu: Acho melhor não entrarmos de novo, os inspetores estão ali na porta - apontei
Niall: É, mas vamos ficar aqui até meio-dia ?
Eu: Ahaaaaam
Niall: O pessoal vai ficar preocupado
Eu: Vou mandar uma menagem pro Louis

SMS: Louis, aconteceu um imprevisto e não vou voltar pra aula, nos encontramos na saída Xx Seunome

Niall: Enviou ?
Eu: Não está dando
Niall: Porque ?
Eu: Tá sem sinal
Niall: Ele vai ficar mais preocupado ainda
Eu: Não tá ajudando, duende - olhei pra ele
Niall: Foi mal
Eu: Tudo bem
Niall: O que vamos fazer até meio - dia ?
Eu: Sei lá
Niall: Vamos na lanchonete aqui do lado ? Sem ser a que a Ana vai, a outra ?
Eu: Vamos

E foi assim, fomos na lanchonete, comemos muuuuito. Quer dizer, ele comeu muito, depois voltamos pro carro. Quando deu meio-dia, os alunos começaram a sair, avistei o Louis saindo e ele não estava com uma cara nada boa.

-----------

Estão furiosas comigo ? Eu sei que estão ... THAIS, leia por favor o resto do meu recadiinho, então liamda , você comentou lá sobre participar da minha fic ! EEEEEEEEEEENTÃO, eu vou colocar vocês ~le dançinha da felicidade~ Pode comemorar ai tá ... Não vai ser um graaaaaaaande papel tá, é só uma participação especial . Só isso, e me desculpem pela demora amo vocês bejoooooooo Xx Vitória Blanco.

7 comentários: