quinta-feira, 14 de março de 2013

You're My World Cap 37 ~ Eu confio em você (HOT)



Eu: O QUE ? EU ESTOU AQUI FAZ QUATRO ANOS ? COMO ISSO ?

De repente eu voltei ao meu normal e abri os olhos. Eu estava no carro do Harry, nossa, tinha sido apenas um sonho. Uma forte dor de cabeça me atingiu, imediatamente fechei os olhos tentando amenizá-la. O que foi esse sonho ? O que significava ? Não é normal uma pessoa ter um sonho desses .... pelo menos eu acho que não.

Eu: Harry, tá chegando ?
Harry: Ah, acordou bela adormecida - disse rindo fraco - Sim, mais 10 minutos e já estamos no sítio
Amber: Seunome, posso te fazer uma pergunta ?
Gaby: Ihh, lá vem bomba - disse rindo fraco
Liam: Cuidado Seunome - disse rindo junto
Amber: Ai que horror gente
Eu: Faz logo Bê
Amber: Porque cargas d'agua você está aqui ?

É, o motivo de eu estar aqui não é muito agradável. Agora, a Amber me fez lembrar do Louis. Aquele menino lindo com um par de olhos azuis. Meu menino lindo com um par de olhos azuis. Não queria ter brigado com ele, mas convenhamos que ele foi bem grosso comigo. Como eu já disse, acho que nem com as nega que ele pegava, ele falava desse jeito.

Eu: Eu briguei com o Louis
Gaby: Brigou ? Como assim ?
Eu: Eu pedi pra ele mudar de música, ai ele disse não e tipo, aumentou muito o som. Ai eu disse pra ele abaixar, ai ele aumentou mais, ai eu abaixei de novo porque estava extremamente alto, nem o Niall e a Bia que estavam atrás estavam aguentando. Foi ai que ele disse as palavras que eu não esqueci até agora. "Seunome, para de ser chata, eu estou no meu carro ouço o que eu quiser e na altura que quiser, agora fica quieta''. Então eu disse pra ele parar o carro e ele realmente parou.
Liam: Nossa, ele foi muito grosso
Harry: Concordo com o Liam - disse ainda olhando pra estrada
Gaby: Seuapelido, eu nem sei o que te dizer
Amber: Eu sei, seu namorado é estúpido
Liam: Amber - disse repreendendo-a
Amber: Ai só estou falando a verdade
Eu: A Bê tem razão, o Louis mudou muito desde o começo do namoro
Harry: Como assim ?
Eu: Sei lá, mas ele não é o mesmo de antes... ou talvez seja impressão minha
Liam: Vocês precisam conversar
Eu: Quando chegar lá, eu vou conversar com ele, obrigada gente
Gaby: Sabe que a gente está aqui pro que der e vier né ?
Eu: Sempre - disse abraçando eles, o que não deu muito certo porque estávamos dentro do carro e estava cada um em um canto

[ ...]

Já tínhamos chegado no tão esperado sítio dos parente do Nialler. Eu já arrumei minhas coisas em um pequeno armário que tinha ali no meu quarto. Meu, não, NOSSO. Quem vai dormir nesse quarto vai ser eu, o Louis, o Josh e a Ana. Depois de pensar em algumas coisas e dar uma brisada, resolvi falar com o Louis. Eu estava no quarto, e o resto do pessoal lá em baixo. Sai do quarto e desci as escadas cautelosamente, mas quando estava quase na metade, escutei uma conversa e pelas vozes eram o Liam e o Louis.

Louis: Mas cara ...
Liam: Mas nada Tomlinson, você foi muito grosso com ela
Louis: Fui nada
Liam: Escuta aqui Louis, eu vou dizer só uma vez. Eu conheço a seunome desde a minha infância e ela sempre foi e sempre será uma princesa, ela não é como as suas antigas namoradas ou as meninas que você ficava. Respeita e trata ela bem, ou então você vai ser ver comigo, entendeu ? - escutei passos direcionados a cozinha, provavelmente Liam.

Terminei de descer os degraus e Louis estava de costas.

Eu: Louis - chamei e ele se virou - Podemos conversar ?
Louis: Claro - ele veio caminhando e eu subi na frente dele

Entrei no quarto e sentei na cama, logo depois ele entrou e fechou a porta. Eu fiquei quieta e de cabeça baixa e o silêncio permaneceu por um tempo.

Louis: Seunome, me desculpa - disse quebrando o silêncio
Eu: Eu fui muito chata, desculpa também - disse olhando em seus olhos
Louis: Não, você não tem nada que pedir desculpa, eu não devia ter te tratado daquele jeito - disse abaixando pra ficar da minha altura, já que eu estava sentada na cama
Eu: Tudo bem - sorri fraco
Louis: Me desculpa ? - sorriu
Eu: Me desculpa também ?
Louis: Claro que sim
Eu: Eu também te desculpo


Ele levantou e veio pra cima de mim, eu fui deitando automaticamente e ficou por cima de mim. Louis apoiou os braços na cama pra não por seu peso em cima de mim. Ele roçou nossos lábios, e apenas roçou. Já entendi, ele quer que eu tome a atitude. Avancei verozmente em seus lábios pouco carnudos, e iniciei um beijo calmo da parte dele e selvagem da minha parte. Nossas línguas lutavam uma com a outra, até que eu senti que as coisas estavam ficando mais quente, e eu entendi o que ele queria. Ele colocou a mão por dentro da minha blusa, nas minhas costas. Eu inverti as posições ficando em cima dele, em um movimento rápido tirei sua blusa e observei seu peito nu. WOOL, que menino gostoso. Fiz uma trilha de beijo até a barra da sua calça e, por fim, a tirei por completo. Ele inverteu as posições e ficou em cima de mim.
As mãos nada bobas do Tommo passeiam livremente pelas meu corpo enquanto minhas mãos estão divididas entre acariciar os cabelos macios dele e os ombros do mesmo. Louis brinca um pouco com a barra da minha camiseta até decidir tirá-la e me deixar apenas de calça jeans e sutiã. Louis parou o beijo para me olhar maliciosamente e morder o lábio inferior , mais sedutor que isso?  Impossível! Lou voltou a me beijar com a mesma voracidade , meus lábios até latejaram quando ele parou de beijar. Ele decide  mordiscar minha orelha, com as mãos nada, nem um tiquinho bobas sobre meu seio, apertando um pouco. Já que ele esta brincado comigo, eu vou  fazer o mesmo. Eu arranho levemente as costas largas dele, fazendo Louis se arrepiar. Pra deixar ele ainda mais pirado, eu coloquei as mãos dentro da camisa dele, passando as unhas do mesmo modo lento e suave como nas costas, Louis morde o seu lábio inferior forte, como um aviso para avançarem. Sem demoras o Tomlinson já tinha tirado minha calça jeans, me deixando apenas de roupa íntima. Lou tira minha calcinha brutalmente, quase a rasga e eu, para desapressar um pouco as coisas, tirei a boxer branca total e completamente sexy dele. Ele terminou de me deitar carinhosamente, porque até então estávamos de joelho na cama, ele me selou e me olhou com uma cara de dúvida. Já sei até o que é e eu realmente estava insegura com isso.

Louis: Você é virgem amor ?
Eu: Sim - fechei os olhos e respirei fundo até que senti os lábios do Lou me selando
Louis: Tem certeza ?
Eu: Sim, eu confio em você
Louis: Não se preocupa, vai ser perfeito - me selou

Com a ajuda um do outro, tiramos nossas roupas íntimas ficando completamente nus. Ele se esquivou para uma mesinha que tinha do lado da cama e pegou uma camisinha. Eu, pra não ficar parada, ajudei ele a colocar de uma forma bem sexy.

Louis: Eu não aguento mais, Seunome

Ele subiu em cima de mim e , delicadamente, abriu minha perna e ... ahn ... penetrou. No começo eu senti muita dor, então pra tentar amenizar eu arranhei as costas dele e ele gemeu um pouco. Depois de alguns poucos movimentos, a dor deu lugar ao prazer.

Eu: Mais .. rápido ... Lou - disse entre gemidos e arfadas

Ele penetrou com mais velocidade e eu senti muito prazer. Louis era perfeito e me completava, de repente ele amoleceu um pouco e percebi que ele estava cansado. Troquei nossas posições e decidi ''cavalgar''. Bom, eu não sabia muito disso, mas eu sabia mais ou menos. Cavalguei como pude, como sabia e ele pareceu se satisfazer. Depois de algum tempo, caímos na cama de tão cansados. Eu deitei no peito suado dele e ele começou a fazer cafuné em mim.

Louis: Eu te amo tanto Seunome, você não faz ideia
Eu: Eu te amo mais Louis, muito mais - ele beijou minha testa
Louis: Posso te perguntar uma coisa amor ?
Eu: Pode
Louis: Você disse que era virgem ... mas, e o Enzo ? - eu sentei na cama e fiquei de frente pra ele
Eu: Eu nunca fiz nada com ele, namoramos um bom tempo e nunca aconteceu nada
Louis: Porque vocês não fizeram ?
Eu: Ele tentou várias vezes, mas ... eu não sei ... não me sentia completa com ele e não confia muito nele, prometi pra mim mesma que eu só me entregaria ao menino que eu tivesse total certeza que eu o amasse e ele me amaria - ele abriu um sorriso que dava pra ver até de costas
Louis: Obrigada, Seunome
Eu: Pelo o que ?
Louis: Por confiar em mim, pequena - passou a mão nos meu cabelo e eu sorri
Eu: Não precisa agradecer, foi você quem me conquistou - ele sorriu
Louis: Eu te amo muito
Eu: Eu também te amo muito - me selou
Louis: Vem, vamos dormir que esta tarde

Eu deitei nos braços dele, e adormeci, enfim, me sentindo completo ao lado de quem eu amo incondicionalmente.


--------------------------------------------------

E aí esta o tããããoo esperado HOT, então eu quero saber o que acharam beleza velho ? Ok, espero que gostem

Bjooooos

5 comentários:

  1. fico mt perfeioooooooooooooooooooooo !!! continua Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom THÁ, fiquei com medo de não gostarem haha .

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou meu amoor, fiquei procupado e com medo de que minhas leitoras liindas não gostassem. Bjoos s2

      Excluir
  3. Continua pleeease, eu só n comentei os outros cap. pq peguei pra ler td ontem TA MT DIVOOOO continuaaaa !!

    ResponderExcluir