quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

You're My World Cap. 16 ~ Seus vagabundos renascidos do inferno




Louis P.O.V

Aquele tal de Enzo me jogou  no chão e agarrou a minha pequena pelo braço, aquilo vai deixar um ematona no braço dela com certeza, me levantei e quando ia dizer alguma coisa eu vi, atrás do Enzo e do capanga dele, cinco policias. Eles colocaram o dedo indicador na frente da boca indicando pra mim fazer silêncio, depois ele fez um sinal com a mão pra que eu continuasse, digamos, enrolando o Enzo.


Eu (Louis): NÃO - disse me levantando do chão - Eu vou, Enzo faz o que você quiser comigo mas deixa a Seunome fora disso
Enzo: Não, eu prefiro a Seunome, dá pra transar com ela, com você não - disse e sorriu malicioso pra ela, após ele dizer isso os cinco policiais cercaram os dois e apontaram a arma pra cabeça deles. De uma coisa eu tinha certeza: Agora não tem como esses dois fugir com 5 policiais em volta deles.
Policial: Abaixa a arma agora -Enzo olhou furioso pra nós e se deu conta que não tinha como escapar, ele bufou vermelha de raiva e soltou a arma no chão. - Solta a garota - Ele continuou bufando, estava como um tomate vermelho mas largou a Seunome que veio correndo e chorando pros meus braços, a abraçei dando segurança.  - Mãos pro alto - Ele e o capanga levantaram a mão e os policiais começaram a revistar.
Eles acharam pedras de crack no bolso dele e mais uma arma com cada um. Olhei pro lado e vi o Josh abraçando Ana que chorava.
Policial: Vocês estão presos em flagrantes, pra viatura agora - algemou os dois e enfiou eles na viatura, literalmente - Bom, obrigado pela denuncia, esses caras já eram fugitivos da policia
Ana: Desde que ele nunca mais chegue perto dos meus amigos
Policial: Não se preocupe, vocês nunca mais vão vê-los. Boa noite
Liam: Boa Noite policial

Olhei pra trás e todos estavam em choque, Seunome não chorava mais mas continuava abraçada comigo, Ana ainda chorava um pouquinho nos braços de Josh. Todos nós entramos em casa e nos sentamos na sala.


Seunome P.O.V


Louis: Seunome tudo bem com você ?
Eu: Eu que te pergunto, eu estou bem só não entendo porque a confusão me persegue - colocou a mão na cabeça
Josh: Ana, tudo bem ?
Ana: Porque que ele fez isso tudo ... eu sofri muito .. por causa dele - disse chorando e Bia se levantou e foi ao lado dela
Bia: Ana, esquece ele, ele não vale as suas lágrimas - disse secando as suas lágrimas
Amber: Aninha, esse cara não presta, você tem que esquecer ele - E Ana secou suas próprias lágrimas
Ana: Quer saber? Já esqueci, é que eu não me conformo. Vocês tem razão mas por favor vamos fingir que nada aconteceu, afinal ele já esta preso .. vamos mudar de assunto por favor
Zayn: Eu acho melhor vocês todos dormirem aqui, só por segurança 
Jú: Tem lugar pra todos ? 
Zayn: A gente arranja um lugar e dorme em duplas
Harry: Eu e Amber, Seunome e Louis, Bia e Niall, Liam e Gaby, Jú e Zayn, Ana e Josh , tudo bem ?
Josh: Ótimo
Niall: Eu to com fome - disse se manifestando
Gaby: Eu vou pedir umas pizzas - pegou o telefone e saiu da sala
Zayn: Querem tomar banho ?
Jú: Não temos roupa aqui
Zayn: A gente empresta uma roupa pra vocês , tudo bem ? O companheiro de quarto empresta uma roupa pra companheira
Josh: E eu e a Ana ?
Zayn: Eu pego uma roupa minha e empresto pra vocês
Gaby: Pronto, já já a pizza chega - disse entrando na sala
Amber: Eu não estou com fome
Eu: Nunca está né Amber - disse em um tom de autoridade e Amber bufou
Bia: Aonde fica o banheiro Zaz ?
Zayn: Tem um em cada quarto da casa e 1 no corredor, tem 6 banheiros
Louis: Toma um de cada vez
Harry: Ou em dupla - sorriu muito mas muito malicioso
Liam: Harry, meu filho, se comporte
Harry: Desculpe daddy
Liam: Claro cachos, você é meu filho preferido
Niall: Não, eu sou seu filho preferido
Liam: É que eu prefiro cachos e não um loiro tingido - abraçou o Harry e Louis riu
Niall: Você esta me regeitando daddy?
Liam: Eu não quero filho gay que fica gritando 'solte a franga dentro de você' no meio da rua - Niall fingiu estar chorando e fez todos nós rirmos
Harry: Sai daqui loiro oxigenado gay, o daddy é meu
Louis: Nãaaao, para tudo, o daddy me ama porque eu sou comportado
Zayn: Não, o comportado daqui sou eu
Harry: Aham, falou o V1d4 L0k4
Zayn: ALL DAY ALL NIGHT - todos rimos até que escutamos a campainha
   Niall saiu correndo gritando 'PIZZA PIZZA' , ele abriu, tomou bruscamente as pizzas da mão do entregador, deu-lhe uma nota de 50 reais pro moço e fechou a porta na cara dele.

Eu: Niall, tem troco e você fechou a porta na cara do moço - ele nem me deu bola e saiu correndo pra cozinha
Harry: Acho melhor irmos logo ou não vamos comer - todos saimos correndo pra cozinha, quando chegamos ele já tinha comido 2 pedaços da pizza e estava com o 3 na mão. Incrivel como esse irlandês é comilão.


[...]



Já tinha tomado banho, estava deitada no colchão na sala esperando o MEU namorado. Eu virei pro lado e fiquei esperando ele até que eu sinto um perfume invadir a sala, uma mão na minha cintura e um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar por inteira, me virei e encarei aqueles lindos olhos azuis.

Eu: Amor, eu confesso que ainda estou meio abalada ... imagina se ele sair da cadeia e vir atrás da gente e se ele mandar alguém aqui fora vir atrás da gente ?
Louis: Seunome, entende uma coisa .. EU NÃO VOU DEIXAR, é porque hoje era pra ser uma brincadeira e ele me pegou de costas e quando ele pegou no seu braço eu só nao avaçei nele porque eu vi a policia atrás deles ... - me senti segura com certeza, beijei ele carinhosamente
Eu: Boa noite meu princípe - disse cortando o beijo pra não virar outra coisa né
Louis: Boa noite minha princesinha - abriu os braços e eu deitei em seu peitoral, ele fez carinho no meu cabelo até eu dormir.


Josh P.O.V

Depois que eu tomei o meu banho, disse pra Ana ir ... sinceramente ela é muito bonita e doce, quando a Beatriz me fez aquela pergunta no verdade ou desafio eu fiquei confuso, porque a Seunome é muito linda e charmosa, se ela não namorasse o Louis com certeza ia ser minha mas algo na Ana me chama atenção, seus olhos, seu sorriso, seu corpo .. ela me atrai ! Ela saiu do banho com um blusão do Zayn que ia até a metade das suas coxa , E QUE COXAS ; Ela se deitou no colchão.

Ana: Boa noite Josh
Josh: Ahn... bo-boa noite Ana

Me deitei junto a ela e dormi. Acordei de manha e realmente tive uma surpresa, eu estava com a mão na cintura dela e ela estava com a mão dela em cima da minha mão que estava na cintura dela. Sacou ? Tentei tirar minha mão da cintura sem acordá-la mas não deu certo, ela foi abrindo os olhos devagarzinho, se virei e olhou pra mim

Josh: Ah, de-desculpa é .. é que ... eu 
Ana: Tudo bem Josh - disse com uma voz meiga, se levantou e foi pro banheiro. Nossa ela é muito meiga e fofinha meeeo. Me levantei e fui pro banheiro do corredor trocar a minha roupa, sai e quando abri a porta dei de cara com a Ana.

Ana: Josh todo mundo tá dormindo - disse com uma cara de quem vai aprontar
Josh: O que você pretende ?
Ana: Bora acordar eles ?
Josh: Como ?
Ana: Panelas, colheres, gritaria - sorri pra ela e saimos andando pra cozinha no maior silencio possivel pra não acordar eles ... não por enquanto.

Pegamos uma panela cada um e algumas colheres, primeiro fomos nos quartos e fechamos a porta pra eles não acordarem com a gritaria que iamos fazer na sala porque queriamos acordar um de cada vez e os quartos iam ficar por ultimo. Nos direcionamos pra sala, olhei pra ana, sorrimos um pro outro e começamos a bater as colheres nas panela que nem loucos, começamos a gritar ' ACORDEM SEUS PUTOS ' . Sim, eu conheci eles ontem e já estou chingando eles de putos.

Seunome: AAAAAH VAI DAR O CÚ
Louis: Seus filhos de quenga com carroçeiro
Josh: Olha, são 8 horas da manha vamos voar por ai
Seunome: Vai toma no seu cú
Louis: Amor, olha a educação
Seunome: Desculpa, melhor dizendo, vão tomar no núcleo por onde saem as impurezas do seu organismo, VAZA daqui e me deixa dormir
Ana: Então Josh, os dois não estão querendo levantar o que devemos fazer ?
Louis: Sair daqui ?!
Josh: Piscina Ana ? - Seunome arregalou o olho e deu um pulo do colchão
Seunome: Tô de pé, nada de piscina
Ana: Foi o que eu achei, bora acordar os outros Josh
Louis: Vocês se divertem vendo os outros sofrerem é ?
Josh: Aham - Saimos e fomos para o andar de cima, primeiro o quarto do Zayn e da Jú. Entramos na ponta dos pés mas antes de começarmos a bater as panelas a Ana não aguentou e começou a rir, o sorriso dela era lindo e sua gargalhada era daquelas bem gostosas que dá vontade de fazer você gargalhar junto. Os dois acabaram acordando com as risadas dela, nos xingaram muito mas saímos de lá rindo.


[....]



Agora era a ultima dupla: Niall e Bia. Todos, eu repito, t-o-d-o-s vieram comigo e com a Ana acordar o duende e a Bia, entramos no maior silêncio. Nos olhamos e começamos a farra, batemos as panelas e as colheres nas paredes e na mesinha, gritamos muito, o Liam como sempre pedindo pra pararmos e deixarmos eles dormirem em paz mas nem demos bola, abrimos a cortina e a claridade entrou mas tinha um detalhe: A Bia acordou e o Niall não.

Gaby: Ele não acorda de jeito nenhum, a gente ainda tem que pegar uma roupa em casa pra irmos a faculdade
Harry: É sempre assim, ele dá trabalho pra acordar
Zayn: Eu tenho uma ideia !
Josh: Piscina ?
Zayn: Isso mesmo
Liam: Pessoal tá frio, o menino vai ficar resfriado
Louis: Ô tadinho
Você: Meninos peguem ele pelas pernas e joga ele lá - disse rindo - Enquanto isso eu vou pegar a camera pra filmas

O Harry pegou ele pela perna e eu peguei ele pelos braços. Tentamos não acordar ele no trajeto do quarto até a piscina mas quando estávamos descendo as escadas ele acordou.

Niall: Pra onde vocês estão me levando ? - disse sonolento e de olho aberto
Harry: Pro mundo dos doces - chegamos no ultimo degrau
Niall: Mundo dos doces ? Lá tem jujuba ? - disse ainda de olho fechado
Josh: Tem tudo o que você pode imaginar - saimos pra fora da casa e ele resmungava umas coisas enquanto a Seunome filmava tudo. Chegamos na borda da piscina.
Harry: Ninizinho, você quer ir pro mundo do sorvete ?
Niall: Mundo do sorvete  ?
Josh: Sim, lá é tudo gelado
Niall: Eu quero - disse ainda sonolento, olhei pro Harry
Harry: Um ... dois ... Três ... - jogamos o menino na piscina que levantou em um pulo pra superficie
Niall: SEUS VAGABUNDOS RENASCIDOS DO INFEEEEEEERNOO - disse saindo da piscina - EU SÓ NÃO JOGO VOCÊS NESSA PORRA PORQUE EU PRECISO TOMAR UM BANHO QUENTE - entrou dentro de casa.
Liam: O menino vai ficar resfriado - quase morremos de rir da cara do Niall no video mas quando nos recuperamos tomamos café da manha e cada um foi pra sua casa se arrumar.

[......]


Seunome P.O.V


Depois das aulas, fomos pro estacionamento nos encontrar e marcarmos algo pra hoje. Chegamos eu, o Louis e o Niall juntos perto dos carros e encontramos todos rindo.

Eu: Também quero rir hein - Ana saiu do meio da mulvuca e veio correndo até mim
Ana: Novidade, Novidade, Novidade
Eu: Fala, Fala, Fala
Ana: Vai ter uma competição de skate, o prêmio é um cheque de 200 euros
Eu: O QUE ? SÉRIO ? Eu tô dentro, aonde a gente se inscreve ?
Ana: Lá na pista mesmo
Josh: Eu também tô dentro
Ana: Você anda de skate por acaso ?
Josh: Por acaso ando sim
Eu: Então nós 3 vamos lá hoje a tarde, passem lá em casa pra irmos juntos tabom ?
Ana: Tabom
Eu: Espera, PARA TUDO, o que diachos você está fazendo aqui Ana ? Você não estuda aqui
Ana: Eu sai da minha escola e vim pra cá te avisar da competição
Eu: Ah entendi, vamos com a gente ?
Ana: Vamos
Eu: Thau meninos ... thau Boo - selei ele - se você quiser vai lá em casa mais tarde, se vocês quiserem também meninos
Liam: Tabom Seuapelido
Eu: Thaaaaau
Todos: Thau 

Fomos pra casa e ficamos lá de bobeira até dar a hora de ir se increver na competição.


-----------------------------------------------------------------------
Ahhhhhh me desculpem a demora a culpa é da minha mãe, briguem com ela blz ? Bjos com gloss de menta

7 comentários:

  1. volteiiiiiii viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAh sua liamda que saudadee ... como foi a viagem de ferias? rsrs

      Excluir
  2. muito boas kkkkkk :)
    tbm estava morrendo de saudades daqui kkk :)
    Vi eu tive quase um ataque do coraçaoo , eu fiquei um tempo fora e minha mae deu conta de coloca um cavalo de troia no meu pc ai tive que manda formata e quando volto o pc eu fiquei que nem louca procurando seu blog ja tava quase morrendo quando me lembro que tinha salvados todos os blogs que leio no rascunho do email !!!! Graças a deusss que achei kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAh, que bom ... quase perdeu meu blog meniina !RSRS, seja bem-vinda de volta ... s2

      Excluir