sábado, 26 de janeiro de 2013

You're My World Cap 22 ~ Shopping da desgraça



Como assim ele sabia ? Como assim ele escutou a conversa ? Estou perdida

Eu: Ahn .. Niall, eu .. ahn .. por favor me entenda

Niall: Escuta, eu quero que você me conte detalhe por detalhe depois desse cinema okay ?
Eu: Okay - abaixei a cabeça mas ele a levantou com a mão
Niall: E outra, hoje .. só hoje, eu quero que você esqueça que isso existe e se divirta tabom ?
Eu: Tabom, hoje eu esqueço - sorri
Niall: Mais uma pergunta, porque cargas d'agua você está vestida assim ?
Eu: Promete não contar pra ninguém ?
Niall: Você sabe que pode contar comigo né ?
Eu: Eu me visto assim quando estou triste
Niall: Mas porque está tratando todo mundo mal ?
Eu: Porque eu vou terminar com o Louis de repente, eu preciso ir dando à perceber que eu estou mudando meu estilo ou algo do tipo.
Niall: Entendi - me abraçou - A gente vai dar um jeito nisso, eu prometo
Eu: Te considero como um irmão sabia - disse 'desabraçando' ele
Niall: Claro, ninguém resiste á mim - bati de leve no seu braço - AI, quer quebrar meu braço, mulher ?
Eu: Nossa, que mentira bati fraquinho, seu besta
Niall: Vamos voltar pra lá MANA
Eu: Vamos MANO - voltamos aonde o povão tava

Eu não tava com um pressentimento bom sobre esse cinema, sei lá ! Estava com um aperto no coração mas deve ser coisa da minha cabeça, vou deixar pra lá e fazer o que o meu irmão disse ~risos~. Quando chegamos lá eu percebi que o Josh, sim o Josh, estava com a gente.


Eu: Eae Josh, nem te vi ai

Josh: Oi Seunome - sorriu e eu sori de volta
Bia: O que você fez com ela Niall ?
Niall: Porque ?
Jú: Ela está até sorrindo
Eu: Aff, vamos logo lá comprar os bagulho
Ana: Bagulho ? - riu
Eu: A convivência com os meninos está me deixando assim - rimos
Liam: Beleza, vamos fazer assim: Eu e os meninos compramos o ingresso e vocês compram os doces, pipoca e refrigerante tudo bem ?
Todos: Ok
Eu: Eu odeio quando vocês falam em coro
Todos: Nós já sabemos
Eu: Ah vão tomar no meio do cú de vocês - riram - Vamos ?
Todos: Vamos
Eu: AAAAAAAARGH seus filho de uma boa puta - com o meu berro um segurança ouviu e estava vindo em nossa direção provavelmente pra nos dar uma bronca - Fudeu, corram para as filas e finjam que nada aconteceu.

E foi isso, saímos correndo até despistar o segurança e no final deu tudo certo! Compramos tudo e nos encontramos na porta da sala do filme nomedofilme.


Louis: Vamos amor - me selou

Eu: Ahaaam

Entramos e sentamos na última fila.


Eu: Que filme é meninos ? - disse sentando

Harry: Não sei só sei que é de terror
Meninas: OQUE ?
Meninos: MEDROSAS
Eu: DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊS FALAREM EM CORO EU ARRANCO A CABEÇA DE VOCÊS COM O DENTE TÁ ENTENDENDO ? - as pessoas se viraram pra trás e falaram 'xiiiu'
Harry: Hmm, cabeça ... -disse maliciando
Eu: Larga de ser malicioso e vamos ver o filme Beleza ? - todos sentamos e começamos a ver o filme.


Chegamos , e fomos ver o filme . Riamos o tempo todo , alto , nem sabia porque estávamos rindo afinal o filme era de terror ! Ficaram gritando "AAAAAAAA" bem na hora do melhor suspense do filme e as pessoas ficavam morrendo de medo, as pessoas mandavam a gente calar a boca , e riamos mais ainda . Até que o lanterninha veio 
Lanterninha: Se continuarem , vou te que pedir pros senhores se retirarem 
Eu: Tá bom tio , vamos ficar quietos - prendemos o riso , então Peguei um pouco de pipoca e taquei nele . 
Lanterninha - Quem fez isso ? 
Eu: Sei não meu senhor ! - rimos muito , mais muito alto mesmo , até que fomos expulsos . Saimos de lá chorando de rir , mais foi muita risada mesmo !
Ana: Seus vândalos , nunca fui expulsa do cinema - chorava de rir 
Louis: Culpa da seunome - também chorando de rir 
Eu: Minha ? Tava todo mundo quieto - eu falava tentando respirar 
Liam: Só passo vergonha com vocês !
Harry: Eu to morrendo aqui - disse caindo no chão de tanto rir - socorro - rimos mais . Ficamos ali rindo , até que vimos a placa 'piso molhado' e ficamos 'patinando' no chão . Todos nós caimos , e rimos MAIS ainda. Fomos pra praça de alimentação e nos sentamos. Pedimos nossas comidas em um restaurante ai e começamos a comer.

Eu: Gente vou no banheiro , já volto - disse levantando


Fui caminhando até o banheiro e quando entro eu vejo a pior coisa que existe nesse mundo, desejei mentalmente não ter entrado nessa porra desse banheiro.


Xxx: Oi amiguinha
Eu: Não sou sua amiga Ludmila
Lud: Virou rockeira foi ?
Eu: Não é da sua conta
Lud: Tem certeza que vai me tratar assim ?
Eu: Você não merece minha educação
Lud: Aé, então eu vou mudar o que eu pedi ..
Eu: Que ?
Lud: Bom, eu pedi que terminasse com o Louis amanhã mas você vai terminar hoje, na frente do shopping inteiro, suba em cima da mesa, peça atenção as pessoas e humilhe ele
Eu: NÃO ! DEIXA EU APROVEITAR MEU ÚLTIMO DIA COM ELE 
Lud: Não - riu ironicamente
Eu: O que você tem contra mim ? Eu cheguei na escola faz pouco tempo e você já veio atormentando a minha vida, porque faz isso ? - disse chorando
Lud: Porque se o Louis não é meu, não é de mais ninguém - disse seca - Acho melhor você ir logo, seu tempo diminui acada vez mais boneca - riu e saiu do banheiro
Me olhei no espelho e desabei no choro, peguei meu celular e enviei uma mensagem pro Niall e pra Ana, os únicos que sabiam do segredo.

Venham aqui no banheiro AGORA, preciso conversar com vocês sobre "aquilo". Entre escondido Niall.

Continuei ali chorando até eles chegarem.

Niall: Meu Deus, o que aconteceu ? - disse entrando no banheiro e me abraçando
Eu: A Ludmila, ela tava aqui - disse parando de chorar
Ana: O que ela disse ?
Eu: Ela quer que eu termine com o Louis hoje, ela quer que eu suba em cima da mesa e humilhe ele na frente do shoping inteiro
Niall: ESSA GAROTA É LOUCA ... 
Eu: É , mas eu tenho que fazer isso
Ana: Olha Seunome, eu não vou estragar a sua felicidade por mim pode contar meu segredo to neem aí
Eu: Ana, o MEU segredo é bem mais complicado, meus pais podem ir presos e eu no mínimo vou pra um orfanato
Niall: Nossa, o negócio é sério
Ana: Muito
Niall: E se a gente desse o troco nela
Ana: Como ?
Niall: Eu tive um idéia
Eu: Então fala pow

------------------------

Ahh postei 2 hoje kkk  COMENTEM POW não vai cair a mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijooo

2 comentários: