quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

You're My World Cap 9 ~ Leilão e salvamento




Bia P.O.V 
 A gaby tinha explicado todo o plano, Louis e Niall iam entrar , fingir que estavam comprando ela e fugir pela janelinha do quarto. Estava tudo combinado até uma garota se aproximar:e

xxx: Hey, esse anel é da Seunome, impossivel confundir - disse pegando da mão da Jú
Eu (Bia): Quem é você ?
xxx: Ana Carolina
Amber: A seunome disse que iamos sair juntos hoje não é ? somos os amigos dela e sinto lhe informar mas nao vamos mais sair
Ana: O que está acontecendo ? Não me diga que a Seunome está ai dentro ?
Louis: Bom, achamos que sim
Ana: Meu Deus vocês sabem o que fazem com as garotas ai dentro ? Eu sei porque eu já passei por isso e consegui escapar, eles fazem LEILÃO COM AS GAROTAS ESTÃO ENTENDENDO, TEMOS QUE SALVAR ELA ! - disse quase gritando
Louis: Calma nós já temos um plano, vamos entrar e fingir que vamos comprar ela depois fujimos pela janelinha do quarto
Ana: Acontece que as janelas são lacradas, mas tem uma saida que eu acho que nem eles sabem que existe, foi por lá que eu escapei
Niall: Nos diga aonde é então
Ana: Não tem como explicar eu vou entrar com vocês
Harry: Eu acho perigoso uma garota entrar ai
Ana: Aé você acha ? Então vai lá e acha a entrada sozinho
Zayn: Gente, ela é a unica que sabe, ela tem que entrar
Ana: A saida é pequena só cabe umas tres pessoas
Liam: Então é melhor ir a Ana e o Louis né - todos concordaram
Louis: Então vamos Ana, põe a toca da sua blusa - eles colocaram o capuz
Amber: Mas espera ....  o que você tava fazendo aqui essas horas, esse lado da cidade não tem quase ninguem !
Ana: Isso não importa agora , vamos resgatar a Seunome
Jú: Nós vamos esperar aqui fora com o carro ligado
Louis: Preparada ? - disse se referindo a Ana
Ana: Vambora - eles entraram e nós fomos pro carro esperar e rezar pra que tudo dê certo


Seunome P.O.V

Acordei em uma outra sala cheia de vestidos e bijouterias, eu não estava mais amarrada.
Homem: Hm a princesinha acordou foi ? – disse um homem entrando na sala mas espera...
Eu: Aonde eu estou ? Espera eu conheço você .... ENZO ! – não acredito no que eu estava vendo, era aquele filho da puta que estava me sequestrando eu sabia que vir pra Londres não ia dar certo, ele com certeza ia me achar – Porque esta fazendo isso Enzo?
Enzo: Porque você me largou sua vaca, agora você vai me pagar – disse e me deu um tapa no rosto que doeu demais
Eu: Para Enzo por favor, aonde eu estou ?
Enzo: Bom, podemos dizer que você esta no seu camarim se arrumando pro seu showzinho, agora você vai ver, vou fazer você sofrer e morrer aos poucos
Ele pegou esse vestido:

Jogou em cima de mim acompanhado de alguma bijouterias falsas
Enzo: Se você não estiver pronta em 5 minutos eu volto aqui e bato em você até morrer- disse tranquilamente como se fosse a coisa mais normal do mundo
Eu olhei para aquele vestido e comecei a chorar muito , ou eu colocava ou morria de tanto apanhar. Aquele vestido me dava nojo, era muito piriguete, fiquei pensando pra que eu teria que colocar aquele vestido.Me levantei, vesti o vestido e coloquei as bijouteria chorando muito, claro ! O Enzo entrou na sala e me levantou pelo braço da onde estava sentada
Enzo: Vem comigo vaca ! – disse me puxando pelo braço
Eu: Ai você tá machucando meu braço – disse tentando soltar o braço dele do meu, o que não deu muito certo
Enzo: Cala a boca vadia  - apertou mais forte e aquilo com certeza ia deixar uma marca
Chegamos a uma sala cheia de velhos gordos e repugnantes , a sala tinha tinha um palquinho no centro e tinha uma fila de garotas, TODAS chorando.
Enzo: Entra  na fila e espera chegar sua vez, se tentar fugir já sabe né ... – disse se afastando
Como não tinha jeito eu entrei naquela fila desgraçada, a fila andou e eu percebi que uma garota subiu no palco quase se afogando nas próprias lágrimas.
Homem: Vamos começar com 500 euros , quem dá ?
Velho1: Eu
Homem: Opa temos um lance, quem dá 600 ?
 Velho2: Eu
Homem: 600, doli uma, quem dá 700 ?
Velho3: Eu dou
Homem: Essa garota vale muito hein, quem dá 800 ?
Velho4: Eu dou
Homem: Alguem dá mais – todos ficaram em silêncio – Doli uma, doli duas, doli três, VENDIDA, leve seu brinquedinho pra casa Astolfo... Próxima
A fila andou mais e outra garota subiu no palco só que essa era feia e não tinha muito corpo
Homem: Tudo bem vamos começar com 400 euros ? Quem dá ? – silêncio total – Niguem quer ela ?- silêncio total- Tudo bem já que não querem ela – tirou uma arma do bolso-Ultimas palavras querida ? Claro que não né, ADEUS – o homem puxou o gatilho e deu 3 tiros e a garota caiu morta no chão ! Que horror,como ele consegue fazer isso, esse cara não tem alma a garota tinha uma vida inteira pela frente! chorei mais ainda e se nenhum velho gosmento me quisesse ? Meu Deus me ajude . A fila foi andando e 2  garotas já tinham morrido até que chegou minha vez. Estava tremendo, suando frio, com as pernas bambas e chorando muito, subi naquele palquinho com nojo do sangue das garotas que estavam lá em cima, de tudo.
Homem: Hm, vamos começar com 700 euros , quem dá ?
Velho1: Eu
Homem:  800 ??
Velho2: Eu
Homem: Essa tá disputada, 900 ??
Velho3: Eu dou
Homem: Opaaaaaaa, essa vale demais que tal 1,000 ??
Velho2: Eu dou
Homem: Minha nossa, que tal 1,500
Velho1: Eu quero ela
Homem: Hmm, ela esta disputada entre três,que tal 2,000
Velho3:  Eu
Homem: Vamos aumentar bastante o preço dessa vez hein, que tal 3,000 ? – silencio total, ENTREI EM DESESPERO – doli uma, doli duas, doli tres hmmmmmmmm sinto muito gatinha mas chegou sua hora, agora dê adeus a sua vidinha – entrei em desespero total eu ia morrer agoooora, ele puxou  a arma da cintura até que duas pessoas toda encapuzadas gritou:
Xxx: EU DOU 3,000
Homem: Vendida – bom eu devo pedir misericórdia pra deus ou devo agradecer a essa pessoa ? – Vem buscar seu novo brinquedinho e olha só são dois caras ...sexo a tres hmm se direcionem a sala 8 no 1º andar e façam sua festinha lá – as pessoas encapuzadas se aproximaram de mim e uma me pegou pelo braço enquanto outra dava o dinheiro ao homem, ele foi me puxando até a tal sala junto com o outro. Chegando ele fechou a porta e um minha boca, aos poucos eles foram tirando o capuz e pude perceber quem eram as pessoas !
Eu: Eu não acredito que vocês estão aqui ! – abraçei od ois o mais forte pude  e começei a chorar só que dessa vez  de felicida- Louis, Ana ? é um sonho vocês aqui ?
Louis: Princesa você não sabe como eu estou feliz em te ver
Eu: Eu muito mais! Você veio me salvar ?  
Ana: Não, só viemos fazer sexo a 3 e depois vamos embora – disse tirando sarro
Eu: Louis não brinca com uma coisa dessas seu louco – dei um tapa no ombo dele
Louis: Louco por você – ele disse isso muito baixo e eu não consegui ouvir
Eu: O que ?
Louis: Nada, vamos sair daqui a Gaby já montou todo o plano, nós vamos sair por uma entrada que a Ana conhece e a Gaby vai estar esperando com o carro ligado pra gente sair correndo tudo bem ?
Eu: Vamos logo mas como a Ana sabe dessa entrada ?
Ana: Já passei por isso e sei de uma entrada que eu acho que nem eles sabem que existe
Eu: Então vamos
Eu tirei a sandália que estava usando e eles tiraram  sapato para não fazer barulho, fomos na ponta do pé até janela , abrimos ela e ele me disse pra ir primeiro, eu fui e depois a ana por fim ele foi depois, demos a volta naquele corredor e fomos na ponta do pé até a tal entrada, enquanto passavamos vimos aqueles homens forçando as garotas a fazer sexo mas eu não podia salvar ela senão eles podiam descobrir a gente ... fiquei com muita dó delas. Chegamos a uma escada, descemos e a Ana disse pra gente entrar em um tipo de cano que tinha ali, entramos e fomos engatinhando até o final , até que sem querer eu fiz um barulhinho arranhando o cano mas acho que ninguem escutou ! Chegamos a uma portinhola e saimos, pude ver que estavamos na parte de tras daquele galpão maldito, estava tudo bem até que vimos o ENZO CORRENDO ATRAS DA GENTE... Meu deus eu fiquei paralisada até Louis me puxar e saimos correndo dali . Demos a volta no galpão com Enzo tentando atirar várias vezes na gente, conseguimos ver o carro da Gaby e do Zayn parados mas ligados. Começamos a correr até que eu escuto MAIS um tiro mas dessa vez veio acompanhado de um grito de dor, me virei pra tras e vi que um tiro tinha acertado o braço de Ana mas ela não parou de correr, entramos no carro com muito medo e tremendo demais principalmente Ana que gritava de dor
Eu: Acelera Gaby,aceleeeeeeeeera pro hospital – disse entrando no carro junto com Louis e Ana, Gaby acelerou e Zayn, que estava no outro carro, também acelerou seguindo o carro da Gaby. Vimos que o Enzo ficou pra trás e deu um tiro que estourou o vidro de tras do carro, todos nos abaixamos pranão levarmos um tiro
 Ficamos o caminho todo tentando acalmar e estancar o sangue de Ana até que chegamos no hospital em 17 minutos
Eu: Eu pensei que nunca mais iamos chegar – disse saindo do carro e ajudando Ana a sair enquanto todos iam já fazendo a ficha dela, Louis estava me ajudando com ela claro
Louis: Seunome solta ela - eu soltei e ela pegou ela no colo , confesso que fiquei com ciumes ela levou um tiro no braço, não na perna não tinha necessidade disso.
Eu: Nossa, ela não levou um tiro na perna
Louis: Porque ? Tá com ciumes seunome ?
Ana: Louis tá tudo bem eu vou andando
Eu: Não imagina, eu não to com ciumes - dei as costas e fui em direção a entrada do hospital enquanto  ele trazia ela, sentei na poltrona que tinha ali e esperei os dois entrarem.
Eles entraram e encaminharam a Ana para uma sala de "cirurgia de urgencia" acho que para retirar a bala. 
                          
Eu: Ahn ... gente ... eu não sei como agradecer vocês sério, acho que nem minha mãe faria isso por mim }!
Louis: Amigo é pra essas coisas
Niall: É .. amigo .. sei ... você tem amigos de verdade mas tem gente que queria ser mais que amigo né Louis ? - todos riram e eu fiquei boiando
Eu: Que ?
Louis: Nada não, vou buscar um suco ali pra gente tá E VOCÊS QUIETOS OK ? - disse se referindo aos meninos e meninas. Ele saiu e eu sentei ali na poltrona e prometi pra mim mesma que não ia sair até que Ana estivesse bem, afinal ela entrou lá por minha causa.

_______________________________________________________________


Queria dedicar esse capitulo a Thais , que esta sempre comentando e me dando força ... OBRIGADA LIAMDA !

Um comentário: