segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

You're My World Cap 32 ~ Paixão pela Ludmila

Notas iniciais: Luana Malik, o próximo tu aparece ... sem foto hoje, to sem tempo gatas mas o mais importante ta ai .




Bia P.O.V


Enquanto as meninas estavam em seus lugares se preparando pra ajustar o skate, trocar rodinhas, passar cera e vou parar de pensar nisso porque não entendo nada dessa merda de skate. Estava sentada na arquibancada no tédio já, como todo mundo. Olhei pro lado e vi o Niall. Ah Niall .... Lindo ! Resolvi puxar assunto.

Eu: Tá com fome, duende ? - ele se virou e me encarou com seus olhos cor-do-mar
Niall: To sim e você ?
Eu: Também
Niall: Vamos na lanchonete ?
Eu: Aqui tem ?
Niall: Tem
Eu: Então vamos

Nos levantamos e fomos caminhando até a lanchonete.

Niall: E aí, como vai ?
Eu: Pra onde ?
Niall: Pra onde o que ?
Eu: Vai pra onde ?
Niall: Vamos pra onde ?
Eu: Vamos ?
Niall: Pra onde, mulher ?
Eu: Não sei, você que falou
Niall: Falei não
Eu: Que papo de nóia, véi - rimos muito até chegarmos na lanchonete - Eu quero uma coca e um hot-dog
Niall: O mesmo pra mim
Xxx: Aguardem cinco minutinhos
Niall: Ok

Sentamos em uma mesa perto da lanchonete e começamos a conversar.

Niall: Como vai o coração ?
Eu: Batendo e o seu ?
Niall: Bombeando sangue - rimos - Agora falando sério, está gostando de alguém ?

Nossa, essa pergunta me pegou de surpresa. Eu estou tendo uma quedinha por ele, não sei ... Mas esse duende me conquista a cada dia mais.

Eu: Ahn .. eu não sei .. acho que sim
Niall: Está confusa ?
Eu: Sim
Niall: Ah
Eu: E você ?
Niall: Sim, eu estou apaixonado
Eu: Hmm, e quem é a felizarda ?
Niall: A Ludmila

Meu queixo caiu. Eu estou quebrada


Seunome P.O.V


A véinha da competição falou pra todos irem pros seus lugares e eu fui pro meu. Logo depois chegou a Ana toda sorridente do meu lado. O sorriso dessa menina é lindo.

(cupcake *-*)



Eu: Vishi, tá feliz é ? - perguntei quando ela parou do meu lado
Ana: Aii, você não sabe o que aconteceu ...
Eu: E se você não falar, eu nunca vou saber
Ana: O Josh
Eu: Que tem ?
Ana: Me chamou pra conversar
Eu: E ... ?
Ana: Disse que gosta de mim e me pediu em namoro
Eu: Ahhh que legal, amiiga, felicidades - disse a abraçando - Mas agora vamos nos concentrar na competição tá ?
Ana: Nóis vai ganhar essa porra mesmo - eu ri
Eu: Maloqueira
Ana: Isso que dá andar com menino - eu ri e ela me acompanhou

Quando acabamos de rir, eu olhei de relance pra arquibancada e não vi uma cena muito legal

4 comentários:

  1. Eu não acredito que Niall gostando da Ludmila !! Depois de tudo que ela fez...
    Continua! Tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  2. néh, que ve que vai ser a Ludmila dando em cima do Lou ! AAAH D:

    ResponderExcluir
  3. OMJ!Muito aflita agora E decepcionada com o NialL...CONTINUA PF :)

    ResponderExcluir