domingo, 3 de março de 2013

You're My World Cap. 34 ~ Quem é o primeiro colocado ?



Seunome P.O.V


A Senhorinha (sou mais educada) foi falar os 10 indicados. Estava um pouco nervosa, mas eu não estou aqui pra ganhar o dinheiro, estou aqui porque amo o skate e seria legal ganhar.

Sra: Lembrando que esses vão, apenas, para a semi-final. Vamos lá. O Décimo colocado é ... Matheus Frizzo - palmas, o garoto subiu ao palco - O Nono colocado é ... Gabriel Siqueira - palmas, o garoto subiu ao palco - O Oitavo colocado é ... Gustavo Froid -  palmas, o garoto subiu ao palco - O Sétimo colocado é ... Guilherme Pozzi  -  palmas, o garoto subiu ao palco - O Sexto colocado é ... Iasser Hammer -  palmas, o garoto subiu ao palco - O Quinto colocado é ... Josh Devine -  palmas, ele subiu ao palco - O Quarto colocado é ... Luana - palmas, ela subiu ao palco - O Terceiro colocado é Fábio Levalessi -  palmas, o garoto subiu ao palco - O Segundo colocado é Ana Carolina -  palmas, muitas palmas ela saiu do meu lado e subiu ao palco - O Primeiro colocado é ... Seunome Delacour - muitas palmas e eu me direcionei ao palco, subi e fiquei ao lado da Ana - Parabéns garotada, agora na semi-final cada participante terá no máximo 5 minutos, mas ele poderá fazer apenas uma manobra.
Eu: O que ?
Sra: Isso mesmo
Eu: Mas, explicaram pra gente de outra forma
Xxx: Verdade, falaram que eram cinco minutos para fazer o que quisesse
Sra: Houve mudanças, uma manobra por participante apenas
Ana: Sacanagem
Luana: Ah vai tomar no meio do teu - a senhora olhou pra ele, claramente brava - copo - rimos
Sra: Sem mais delongas, vamos a final


Primeiro foi o tal do Frizzi e depois o Siqueira, e assim por diante até chegar na vez do Joshinho.
Ele fez essa manobra (aqui)

Agora é a vez da Luana e ela fez essa manobra (aqui)
Agora é a vez da Ana e ela fez essa manobra (aqui)
Por fim eu fiz essa manobra (aqui)

É, todos foram bem. Agora só resta saber quem foi o melhor de nós dez. A senhorinha subiu ao palco e começou a bater palmas

Sra: Todos são muito bons, vocês tem talento, mas somente 5 vão ganhar e são os que vou falar agora  e por favor, só subam ao palco e começem a algazarra quando eu terminar de falar - pegou um papel - Quinto colocado: Iasser Hammer
Quarto colocado: Luana xxx
Terceiro colocado: Gustavo Froid
Segundo colocado: Seunome Delacour
Primeiro colocado:

------------------

MIL PERDOES POR ESTAR CURTO, é que eu queria postar só que eu tinha que parar nessa parte pra dar suspense , enfiim né, espero que gosteem e THAIS, olhe seu comentário no cap. anterior que eu respondi, e também que bom que gostou Lu. Decidi que você vai fazer mais que um capítulo da fic, vai fazer vários rsrsrs, Bjos bjos bjos goxtosas.







2 comentários: